Já conhece a Inni?

Já pensou em fazer uma mala de viagem e colocar roupas que, com certeza, vão te deixar confortável, linda e que pode te ajudar em mil combinações? Foi essa a sensação que tive quando fui conhecer a Inni, marca que acaba de nascer sob o comando de Natasha Bernardo. Ela é formada em moda, viajou o mundo todo e somou toda a sua experiência para lançar uma marca voltada para uma mulher alegre, que gosta de conhecer o mundo, de alma livre e jovem. Wanderlust é o lema da Inni, que também tem uma coleção masculina.

Além da pegada descolada, os tecidos das peças são selecionados a dedo e tem aquele toque suave. Sabe aquela camiseta com cara de abraço? Bem assim. Tenho uma mania de tocar os tecidos das roupas e me apaixonar. Foi assim com a camiseta da Inni que ganhei. Usei muito e tive vontade de dormir com ela, de tão gostosa que ela é na pele. Outro detalhe bacana é que todas as roupas da marca vêm com um botão imantados, bem discreto, que ajudam no bem estar. Demais, não? Olha só o vídeo que mostra o conceito da marca. Lindo e super bem feito! Dá para entender melhor tudo isso que estou falando!

Selecionei algumas peças que mais gostei na loja online da Inni. Essa camisa curtinha com nozinho na frente e os sutiãns, tipo top, são de cara, meus favoritos. E o vestido com recorte na lateral? Hummm! 

Para saber mais clique aqui no site da Inni

5 respostas para “Já conhece a Inni?”

  1. Lalá, conheci e amei a INNI aqui pelo blog. Comprei meu vestidinho (esse mesmo que você colocou aqui em cima)liiindo para o Ano Novo e fiquei surpreendida com o atendimento de primeira que recebi! Minha compra chegou no mesmo dia (!!), numa embalagem cheirosa e a peça, além de linda, é de ótima qualidade! Muitooo obrigada por “resolver” meu drama do vestido do Reveillon, amo o blog e sempre estou por aqui! Beijão

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!