Intimus Evolution no Elle Summer Preview

Sábado foi um dia mega agitado e emocionante. Como contei aqui, no Elle Summer Preview, evento de moda feito pela revista em plena Ponte Estaiada, em São Paulo, era o dia marcado para abrir a caixa preta da Intimus e descobrir o segredo que já tinha contado aqui. Eu e a leitora escolhida, a Heloísa Berenguel, passamos uma noite cheia de emoções.

Para ficar #noseumelhor, eu e Heloísa passamos a tarde no Salão Marcos Proença junto com as outras embaixadoras e suas leitoras. Tem lugar melhor do que salão de beleza para isso? Acho que não! rsss! Escolhi um cabelo/make inspirado em Brigitte Bardot, uma saia cheia de brilhos da Joulik e fomos para a ponte. Foi muito engraçado estar em um lugar que passo de carro todos os dias e principalmente assistir a um desfile de moda em plena via expressa. A vista era a coisa mais linda e não teve uma pessoa que não sacou o celular para tirar uma fotinha! Água de Côco, Triya, Blue Man, Movimento, Adriana Degreas e Lenny Niemeyer apresentaram a sua coleção de verão em primeira mão!

Depois, foi a hora de revelar o mistério da caixa preta. A Intimus perguntou para as suas embaixadoras (Eu, Mariah, Lia Camargo e Tati Bernardi) o que elas guardariam em uma caixa preta. Querem ver as respostas? 

Já a Intimus guardou na caixa preta um lançamento em sua linha. Ela usou a tecnologia a nosso favor e uniu em um só produto a cobertura seca e a suavidade em um produto: o Intimus Evolution. A cobertura DUO, que une em um único produto o conforto da cobertura suave e a rápida absorção da cobertura seca. Antes do evolution você tinha que escolher o seu absorvente entre os secos e os suaves (de algodão), agora com o evolution você não precisa mais disso. Tudo em um só produto. 

20 respostas para “Intimus Evolution no Elle Summer Preview”

  1. Lala, eu não conhecia seu blog – apesar de ter visto publicações no Instagram e seu nome em outros blogs.
    Estive no Elle Summer sábado e agora descobri que a saia que eu me apaixonei era sua. Já peguei a dica aqui no blog!
    Parabéns pelo post!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!