Inspiração: Penteados fáceis!

Depois da escova de dentes, o item de beauté que mais preciso são os grampos. Não vivo sem. Tenho sempre na minha bolsa e por onde você passar na minha casa, sempre tem um perdido. Por que isso? Sou fã de mini pentados. De fazer charminho no cabelo, sabe como?Um torcidinho, colocar na lateral, uma trancinha e por aí vai. Em alguns momentos a gente quer um cabelo arrumado, mas não precisa daquela coisa montada. Certo?

Quando o assunto é mini penteado, Lauren Conrad é a musa maior. Está aí alguém que sabe fazer charminho no cabelo como ninguém. Para ajudar a gente à se inspirar na hora de fazer aquele charminho, selecionei penteadinhos da Lauren para aquele CTRL+ CTRL + V! Que tal começar a colocar em prática um jeito novo para o cabelo de todo dia? Topam o desafio?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

24 respostas para “Inspiração: Penteados fáceis!”

  1. Lala, adoro seu blog e seus posts! Moro em Goiânia. Você bem que podia fazer um encontrinho com as suas leitoras quando vier aqui… Pense no assunto! Beijos

  2. Adorei as dicas! Eu sou uma dessas pessoas que sempre tenta fazer uma coisa diferente no cabelo pra sair daquele liso chato de todos os dias, mas sinceramente nunca consigo nada e fico o liso chato de todos os dias rsrs Mas acho que agora dá heiin Esses parecem ser bem fáceis… vou colocar em prática amanhã mesmo!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!