Inspiração: Juliana Paes

Adoro o estilo da Juliana Paes. Dá para perceber que ela está sempre ligada nas tendencinhas da moda, sempre linda e ainda tem um corpo que serve super de referência para a maioria de nós brasileiras (leia-se pernoca e popô!). Assim, selecionei esse look aeroporto de Juliana Paes para o nosso painel de inspiração.
O charme e o ponto da produção fica por conta da blusa com listras tipo navy. Quem não tem corre em uma Marisa/Renner/C&A para comprar a sua. É daquele tipo atemporal e que levanta qualquer look (bem sabe disso Chanel, que não abria mão da sua).

Para combinar, uma calça justa e um blazer azul com detalhes em preto na lapela. A bolsaStella Mccartney é linda e sai do lugar comum. O super coque deixa tudo com um ar mais despretensioso. Só trocaria o super salto por uma sapatilha para o voo. Não consigo me adaptar muito bem com o combo avião+salto!



43 respostas para “Inspiração: Juliana Paes”

  1. Oi Lala, adoro seu blog e adorei sua determinacao em busca de uma alimentacao mais saudavel e um corpo mais bonito. To tentando me inspirar 🙂
    Quanto a o look de Juliana, é realmente tudo que disse, mas acho que para ficar melhor tiraria o cinto e deixaria a blusa pr fora da calça, ficou muita informaçao e deu uma achatada nela.
    beijos.
    SUCESSO SEMPRE!!!!

  2. Achei LINDO LINDO!
    Não tem uma pegada Kim Kardashian inspired?
    Super achei Lalá! E curto as 2…as 3! Você também neaaam! 😉
    3 bombshells!

    Beeeijo

  3. Nossa! eu amei o look. É uma pena que eu sou um pouco alta e não uso saltão assim :/ Por isso eu ralo bastante atrás de saltos mais baixos. Ô coisinha dificil viu. Faz um post sobre isso depois Lalá. Me ajuuuuda! kkkkkkk Beeijo’ Amo o blog.

  4. Não é porque é Juliana Paes que todos looks tem que se elogiar, pois esse aí ficou horrível, parecendo muito essas mulheres popozudas (tipo panicats), essa ela errou!!! Querendo colocar tudo que vê pela frente…

  5. Lalá, adoooro o seu estilo, o jeito de abordar sobre os assuntos, tudo está ótimo, porém (vai chover críticas em cima de mim) posso dar uma dica? Em quase todas as matérias vc usa taanto “lugar comum” que quando leio um post, já vou logo procurando onde vc vai citar isso novamente. É bom variar um pouco o vocabulário pra ficar mais dinâmico até pq assim fica muito repetitivo. Lembrando que EU adoro as suas dicas e acompanho o blog sempre. Muito sucesso!Beeijos

  6. Oi, Lalá! Conheci seu blog recentemente e tô gostando bastante dos posts! Mas, assim como os outros maiores blogs de moda da atualidade (leia-se: o legado ‘FHits’), deixam muito a desejar num quesito: esquecem as garotas magrinhas e baixinhas. Esquecem que na outra ponta do iceberg – a primeira ponta é ocupada pela galera ‘plus size’ – tem muuuuita gente que, assim como eu, mede 1,54 e pesa 40 kg. Ou seja, um público ’32/34/PP’, que também quer estar na moda, mas que não encontra dicas do que vestir e, PRINCIPALMENTE, de onde comprar peças que não seja na sessão infantil das lojas de departamento.
    Já perambulei por todo o tapete vermelho de vocês, estreladas, e não encontrei um post sequer dedicado a quem é mignon. Sei que é muito mais cômodo postar sobre marcas famosas que servem em modelos perfeitos, como você e todas as outras blogueiras famosas, mas não é somente pra este tipo de público que vocês escrevem. Já vi várias postarem dicas super bacanas para as gordinhas, em contrapartida, deixam muito a desejar quando o assunto é moda para magrinhas e baixinhas.
    Bom, foi só um desabafo e uma dica. Pesquisem, procurem, tragam pra gente alguma solução, né? Afinal, vocês são referência de moda para todas, não para um pequena parte de medidas perfeitas. Queremos ter estilo e atitude como todas vocês 😉

    1. Oi, Mari!
      Obrigada pela dica!
      Os dramas femininos são mesmo complicado. Quem é maior tb acha que não tem nada. Quem é pequena tb! Quem esta no meio acha que esta gorda e ai vai! rsss!
      Mas, valeu pelo toque. Só uma dica. A topshop tem um linha especial feito para vcs, sabia?
      Os mesmos modelos, só que em outras proporções.
      bjoka

Deixe uma resposta