Inoar e o Beleza Solidária

“Ser belo é ser solidário”. Pensando assim que a empresária Inô Manoel, fundadora da Inoar, idealizou o projeto social BELEZA SOLIDÁRIA.Mulheres carentes são atendidas no Centro Técnico da Inoar, em São Paulo, tem o seu cabelo analisado por profissionais, tratado e ainda levam para casa produtos para manutenção dos cuidados. Algumas delas são treinadas para aprender o ofício de cabeleireira. Afinal de contas, estar bonita e bem cuidada faz com que a auto estima das mulheres seja recuperada. Mais de 2.000 mulheres são atendidas por ano. Super bacana a ideia, não é?

A revista Cabelos&Cia, a mais importante no seguimento de cabelos no Brasil, realiza todos os anos o seu prêmio para os profissionais de área, um verdadeiro “Oscar” da beleza. Na segunda-feira aconteceu a terceira edição da premiação no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e teve a apresentadora Eliana (linda com um Lanvin pink) como mestre de cerimônia. O projeto social Beleza Solidária foi premiado como o a terceira melhor ação social. Foi uma noite deliciosa e de comemoração para o grupo Inoar, que realiza o BELEZA SOLIDÁRIA com tanto carinho. Claro que fui lá torcer junto com o time Inoar.

Fotos: Daniele Akemi
Lalá veste: McQueen, Colete Zara, Bota Prada, Bolsa Chanel e Brincos Letícia Sarábia
Eliana veste: Lanvin e colar Pri Schiavinato.



27 respostas para “Inoar e o Beleza Solidária”

  1. Lalá, o assunto que vou falar em nada tem a ver com esse post.. Eu queria que você fizesse um post a respeito de tênis, roupas para malhar.. tô começando agora e não sei em qual marca vale a pena investir.. recomenda aí!!!
    Beijo. Antes que eu esqueça – a cada post você tá mais linda!!! Cara de bem cuidada, saudável.. linda,linda!!!

  2. como eu queria estar no lugar da lalá!
    #
    Oi,meu nome é Natasha tenho 16 anos,fugi de casa pra realizar um sonho e agora q eu estou longe das minhas amigas resolvi criar um blog pra contar tudo q está acontecendo depois q eu fugi de casa e Muuuitas coisas aconteceram depois q eu fugi,mesmo!
    então acessem http://confissoesdenatasha.blogspot.com/
    bjs!!!
    COMENTEM.COMENTEM DEEM A SUAS OPINIÕES!!!!!

  3. Lalá, é muito bom ver empresas pensando também na auto-estima das mulheres carentes, não é mesmo ? Parabéns a INOAR!

    Beijos,
    Adriana

  4. Oi Lalá! Eu uso também os produtos da INOAR e me alegro saber que eles tem um projeto social que ajuda as mulheres carentes. É muito importante a beleza para nós mulheres.

    Beijinhos, linda.

  5. Boa tarde, Lalá. Gostei do seu look. Fiquei muito feliz em saber que a Inoar tem projeto voltado para mulheres carentes. Sou maquiadora e, no salão onde trabalho, na Granja Viana, em São paulo, só tem Inoar!

  6. Que bacana essa iniciativa, né? Toda mulher merece ter a oportunidade de cuidar da aparência e melhorar a alto-estima.

    Carla Cristina

  7. Muito legal esse evento que da revista Cabelos&Cia que premia os melhores profissionais e ações sociais do mercado da beleza.

    Beijos,

    Carla Menezes

  8. Eu fiz uma progressiva Brazilian Afro Keratin da Inoar no salão. Eu amei o resultado! Meus cabelos ficaram soltos, lisos e com muito mais brilho. Amei. 😉

  9. Estou usando Óleo de Argan. É maravilhoso. Pena que já está terminando… Eu estou usando com leave-in e misturando na máscara de hidratação. Super-indico!

  10. Tudo bem Lalá ? Queria muito fazer um tratamento, ou essa progressiva da Inoar, mas entrei no site e não tem uma lista de salões…mandei um email mas não responderam ainda.
    super beijo
    Obrigada

Deixe uma resposta