Inauguração da Varal Chic – Cuiabá

Contei por aí que já desejei ser aeromoça quando criança? Hoje estou quase isso e posso dizer? AMO demais! É tão bom ver o desejo de moda que aparece em todos os cantos do Brasil! Foi assim quando conheci a nova multimarcas de Cuiabá, a Varal Chic. Comandada pela linda (e com super bom gosto) Karine, a loja já é queridinha das meninas da cidade. Fui conhecer de perto a loja a convite da Karine. A loja é linda, as peças bem selecionadas e sempre com um preço bacana. Ponto que a gente comemora, não é mesmo? Entre as marcas que a Varal Chic vai trabalhar está a Joulik, que todo mundo sabe que eu amo!!! Olha só como foi demais!

A Varal Chic fica na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes N°611. Bairro Popular – Cuiabá – MT


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

37 comentários em “Inauguração da Varal Chic – Cuiabá”

  1. LALÁ… COMO AEROMOÇA DE FATO, DIRIA QUE VOCÊ TEM VOADO MAIS QUE EU VIU?! kkk (FAÇO 3 VÔOS INTERNACIONAIS POR MÊS). QUEM SABE UM DIA DESSE NOS ENCONTRAMOS NOS ARES NÉ? (não tenho hábito, e não tieto ninguém a bordo, más… Terei de me manifestar contigo okay? hahaha). Sucesso!!!!!

  2. Oiii Lala! queria muito saber de quem é o vestido preto e branco deuso que a izabel goulart usou no fantastico domingo, ele tem um tule na lateral, eu amei muito!!! quero muito ele pra mim! super obrigado! seu cabelo ta lindo! bjoooos

  3. Lalá…..estou mto feliz,pela minha princesa ao seu lado(@milacmarini).Vc não imagina a felicidade “dela”,ela sonhava com esse momento.Mto sucesso! um beijo no seu coração.

  4. Oi, Lalá!
    Adoro o seu blog e acesso diariamente!
    De onde é esse vestido que vc ta usando? E não vai fazer um post sobre o sue look Mara do lançamento da Água de Coco?
    Bjos!

  5. Ai vc esteve pertinho de mim e não tive oportunidade de ir (tristi)

    Moro em Rondonópolis e na próxima vez que vc vir a Cuiabá vou fazer de tudo pra te encontrar…

    Sou fã!
    ;*

    Ps:Vc estava como de contume linda de morreeee

  6. A loja ficou linda mesmo, Karine arrasou!!!
    Adoramos ter vc aqui… desde o almoço até na loja vimos o quanto vc é simpática e merece todo esse sucesso que está fazendo!!
    Parabéns Lalá.. 🙂

    Bjs

  7. Tudo é culpa da Nati Vozza . Foi só ter que dividir a malinha de Saint Tropez com ela para começar a me apaixonar pelos crucifixos. Eles enfeitam a roupa e deixam tudo com um clima bem boho (que eu adoro!). Dá para usar com camisa, fica perfeito com regatas bem cavadas (minha combinação favorita) e são um refresh na onda dos maxi colares. A musa maior dos crucifixos é a irmã Olsen. O toque glam da sua roupa básica é justamente a cruz. A Lela Acessórios , loja online de bijus e parceira do blog, não perdeu tempo e está com um estoque bombando de crucifixos de todos os tipos. Tem grande para as que já adotaram a tendência, tem mini para as mais discretas e também produtos com preços bacanas para quem já quer se preparar para o natal. Dá só uma ollhada como estão lindos os crucifixos da Lela Acessórios .

Deixe uma resposta