Havaianas 50 anos

Lembram que contei que queria usar a ferramenta do blog em prol de boas causas? Chegou a primeira oportunidade de ajudar. A Havaianas completa 50 anos e para celebrar, criou uma edição especial da sua Havaianas Top, com apenas 50 mil pares, e que terá 100% de sua renda líquida revertida para a UNICEF. Bacana, né? Em geral, apenas parte da renda é destinada a instituições de caridade. Dessa vez, 100% da renda líquida é para fazer o bem. Ter uma sandália nova é sempre bacana, além de ser um excelente presente. Que tal arrematar um parzinho novo para ajudar e ainda ter um par de edição limitada? Ela vem naquele modelinho tradicional e com um botton marcando a data do aniversário da Havaianas. Link aqui!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

25 comentários em “Havaianas 50 anos”

  1. Que bacana tudo isso!Parabéns as Havaianas pela fenomenal iniciativa e pra você também em ajudar a propagar esse maravilhoso gesto!!!é isso aí Lalá, você é top!!!!
    beijocas!!!

  2. Lalá, vi no seu instagram há um tempo atrás que você tirou fotos para a revista Boa Forma. Quando vai sair a matéria? To super curiosaa.. #projetolalanoleto bombandooo!!

  3. Parabéns pela iniciativa de divulgar a campanha!!! Muito bacana mesmo 😉
    Mudando de lé para cré (ui) tem como você descobrir de onde é o vestido lindíssimo que a cantora Ana Paula Valadão usou ontem no programa “o maior brasileiro de todos os tempos” do sbt? Eu simplesmente amei!

  4. Que bacana esse projeto Lala!!Tbm adorei!!

    Obs: Lala queria te perguntar uma coisa,qual demaquilante você usa para os Olhos? E tbm quando você vai a praia e pegar uma corsinha como você faz com o tom da base? (compra uma um pouquinho mais escura? rs)

    Beijinhos

Deixe uma resposta