Grazi Massafera na Couromoda

Lembram que contei aqui sobe o meu look comprado em um brechó em Buenos Aires? Os brechós de lá são super bacanas. Tanto é assim que esse vestido lindo, usado por Grazi Massafera na Couromoda, foi arrematado em uma loja vintage por lá.  Lindo, né? Esta aí mais um Você Pergunta, Lalá Responde! 

59 respostas para “Grazi Massafera na Couromoda”

  1. Lindo vestido! E eu nem sou fã de franjas… Essas são discretas. Aliás, taí uma que nunca peca pelo excesso!!!! A não ser o excesso de beleza… hahahahahha! Vai ser linda assim lá longe!!! Aff!! hahahahha

  2. Lala quero mto a clutch pandora para sabado, mas está esgotada na laxstore, sera q volta ate amanha? Pq se não, nao da tempo de chegar…
    beijos e aguardo sua resposta!!! 🙂

  3. Lalá, não são só os brechós de fora que tem coisa boa, não. A maioria das pessoas fala isso mas não conhece os brechós brasileiros, que são incríveis! Já achei cada coisa nos brechós dos mais simples…

    Beijos

  4. Lalá vc está de parabéns!!!nunca vi uma blogueira que responde todas as perguntas das leitoras!! é incrível como vc consegue administrar vida, trabalho, viajens….Falando em Grazi ela é perfeita né…tem um estilo chiq e ao mesmo tempo simples…
    E + uma pergunta pra vc…Tô com uma viajem marcada pra Buenos Aires por favor me passa o endereço do brecho que vc foi…e se possível o que a Grazi arrematou esse vestido(se não for pedir muito rsrsrs) bjsss

  5. lala, quero fazer um pedido aqui: faz um bolsa interna para a clutch charlotte inspired de onça. eu acabei de comprar a minha bolsa na lax store, mas se tiver uma interna de onça, vou comprar também. beijos. helena

  6. Ei Lala! Adoro o seu blog… e hj vim fazer uma pergunta nada a ver com o post!! Queria muito saber por quanto vc comprou sua pashmina leopard da Louis Vuitton… vou viajar em um mês e queria mto comprar uma… mas queria ter uma idéia do preço pra poder me programar!

    Beijão!

  7. Lala, meu comentario não tem nada haver com esse post, mas entre mandar um e-mail e deixar aqui preferi deixar por aqui.
    Só queria te agradecer, isso mesmo. A um tempo eu descobri o Lapinha e já queria ir pra lá para uma reeducação alimentar e tudo. Mas depois que você fez os posts de lá minha vontade aumentou 1000% e resolvi ir e levar minha mãe agora no começo do ano.
    Lala foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mudei meus habitos totalmente, to me alimentando beem melhor, fora que voltei apaixonada por lá, quero voltar todo ano agora.
    Muuito obrigada pela dica e por dividir com a gente todas essas dicas. E pelas dicas que você me deu pelo twitter tbm!!
    Só posso te desejar muuito mais sucesso e muito obrigada pelas dicas 😀
    Beeijos

    1. Ai, Que feliz!!! Nossa, fico muito feliz em poder dividir coisas boas.
      Lá é um paraiso e um restart na alimentação de qq um!
      To muito feliz mesmo. Também quero voltar URG! 😉

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!