FNO Londres

Os Londrinos sempre me impressionam. É difícil dizer algo que esse povo não faça bem, não é? Assim foi o FNO por aqui. PERFEITO! Passamos o dia/noite passeando pelas lojas da Bond Street e curtindo intensamente uma programação super especial para a noite de celebração à moda.

A rua ficou completamente lotada. Cerca de 15 mil pessoas passaram por lá! No final quase não dava para caminhar. Além das ações dentro das lojas que era exclusiva para convidados, as ruas também tinham atividades muito bem planejadas. A Hermés, por exemplo, montou um palco com apresentações de dança. A Missoni colocou carrinho de sorvete para distribuir para a galera (e que sorvete bom! yumiiiii). A Tory Burch montou um trailer de sanduíches! Até um ônibus – patrocinado por uma marca de xampu à seco- cheio de cabeleireiros passou pela rua fazendo uma escovinha rápida em quem desejasse! Demais!!! Adorei essa ideia. A Burberry colocou uma banda para tocar na loja. BOMBOU!!!

Na Hermés você podia fazer uma foto estilizada com os scarfs. Na Tiffany, além de comer pipoca azul kkkk, eles criaram uma parede de pichação virtual. Muuuuito louco!

Me diverti muito e foi mais gostoso ainda sentir que todo mundo estava no mesmo clima de comemorar as coisas bacanas que o mercado da moda é capaz de gerar. Milhares de empregos, impostos etc! Voltamos para casa (Denise, Nat e eu) impressionadas com a interação entre os consumidores e as marcas.

Meninas, sabem aquela promo para ganhar uma viagem para Londres e uma bolsa da Lanvin no valor de 10 mil pounds? Ela ainda está rolando! Clique aqui para se cadastrar e levar essa. É super simples! Vale a pena! Vi a bolsa de perto na Lanvin aqui e é muito musa!!! Imagina vir para Londres e buscar essa baby? Quem quer??



10 respostas para “FNO Londres”

  1. Olá lalá, gostaria muito de fazer uma entrevista contigo (lóógico que é somente depois dessa correria toda de FNO,kkkkk). Tem como?

    Beijos, e desde já meu muito obrigada :*

Deixe uma resposta