Fiorna Cairns em Londres

Estou tentando controlar minha boquinha nervosa aqui em Londres, mas não vale viajar e não provar as delícias que só tem naquele lugar. Durante a nossa trip para Londres foi aniversário da Mariah e ela comprou para comemorar adivinha o que? O bolo da Fiorna Cairns. Para quem não sabe, foi ela a doceira responsável pelo bolo de Kate e Will. E eu, que nem gosto de história de princesa (só que o contrário) fiquei loooouca para comer o tal bolo, principalmente para saber se ele era bom mesmo ou se o casamento real só tinha marketing. Mariah comprou o sabor baunilha e posso jurar de pés juntos que é maravilhoso!!!! Ficamos no quarto dela, até de madrugada conversando e degustando o bolinho!

 

Tive que ir até a Harrods, um dos locais onde o bolo é vendido para saber qual é! A decoração não é nada fora do comum, mas o saborrrrrr! Como se fosse pouco, eu e Mariah não resistimos e compramos o sabor chocolate. DELÍCIA!!! Eu, Camila e ela abrimos uma champanhe para celebrar a nossa viagem e acabamos com o bolinho! Dá para acreditar que já estamos pensando em comprar outro sabor? kkkkk!!! #formigas

Para quem quiser provar, acho que vale BEM a pena. Um bolo tamanho médio custa £27, na Harrods! 

 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

18 comentários em “Fiorna Cairns em Londres”

  1. Dois anos atrás, quando estive em Londres, comprei um mini bolo para comemorar o meu aniversário, ele era em forma de coração rosa bebê com um porquinho em cima, e era bolo de frutas secas, divino!! Recomendo que prove este sabor!! Os outros que você citou nunca provei, preciso voltar pra Londres só pra comer esse de baunilha e chocolate, seu post me deixou com água na boca só de lembrar do bolo de frutas secas! Mesmo que a decoração do bolo não seja exuberante, acho que a beleza está na simplicidade e no bom gosto do design! É este conjunto: beleza, simplicidade e sabor que torna este bolo um sucesso!!!

    1. Oi, Maria! Quero comer esse de frutas. nao comprei esse pq as minhas amigas nao gostam de frutas secas. que foi o sabor escolhido pela princesa! rsss!! Vc disse tudo sobre o bolo. Na minha proxima visita quero visitar a fabrica dela! bjo grade

  2. Lalá, o bolo é lindo e chic, mas o que não está nada phyno é vc dar uma de Val e escrever “a champagne”! Helooooo, ahahahaha, corrige isso menina!É “o” champagne.

Deixe uma resposta