Eu sou My Gloss – Anália Franco

Sempre digo que o melhor da minha vida de blogger é conhecer gente e ouvir histórias bacanas. Uma das mais gostosas foi conhecer a My Gloss e descobrir que essa marca bacana e que se transformou em uma potência quando o assunto é acessório nasceu no mundo dos blogs. Kátia e Rodrigo Stocco  se ligaram no mundo virtual, começaram a criar peças para vender e a My Gloss ganhou vida com ajuda do Facebook. Não é demais? Hoje já conta com seis lojas em São Paulo e acaba de abrir mais uma unidade no Shopping Anália Franco.

Fui até a loja do shopping Anália para poder conhecer mais da marca e também essa equipe super bacana que comanda a My Gloss, que acaba de bater o recorde de mais de Um milhão de likes na Facebook (/eusoumygloss), não é demais?

A coleção de verão da marca esta linda e o conceito divertido e cheio de cores é de apaixonar. Quer ver mais acessórios e conhecer um pouco mais da My Gloss. Assista ao video super fofo com a nova campanha! Aperta o playyy!

[youtube]http://youtu.be/JsysY79GCiA[/youtube]

7 respostas para “Eu sou My Gloss – Anália Franco”

  1. Linda!! Muiiito feliz de aparecer no seu blog! rs
    Adorei conhecer pessoalmente…e como falei, agora sou ainda mais fã!!

    Sigo entrando todos os dias!! 😉 bjos

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl authors and blogs

  3. Koh Phayam, Ranong Province

    The largest island after Koh Chang (Ranong) in the middle of the island area is forest and various wildlife such as birds, monkeys and wild boars. It has been dubbed as the Maldives of Thailand. Koh Phayam has five Hat Yai beaches, forests, large trees, mangrove beaches, rubber plantations and a place for hornbill watching. It can be said that Koh Phayam is also one of the most abundant natural attractions ever.
    *****มินนี่5/9/64***

    https://ipro889.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *