Escova Mason Pearson e mutas frescuras de beleza


O mais legal dos produtos de beleza é agradar o nosso universo de frescurinhas. Ninguém precisa mais do que o combo base+corretivo+sombra+batom+blush+lápis para ser feliz mas, atire o primeiro blush quem não compra sempre produtinhos para testar e dar aquele toque especial no make. Para mim é um prazer comprar mais uma frescurinha para a minha penteadeira. 

Estou falando isso porque resolvi falar de 3 produtinhos que eu adorei, mas tem um preço salgado. O primeiro deles é uma escovinha que me foi apresentada por Carla Lemos, do Modices. O maquiador e expert de L’Oreal, Rodrigo Costa, que indicou. Depois, encontrei com ele no evento da marca, e ele me mostrou pessoalmente. Um escova inglesa, feita à mão, que promete deixar o seu cabelo mais brilhoso. A Mason Pearson custa no Morangão R$ 340 e, em Londres , encontrei por uma média de £100 – uiiiii. Há uma para cada tipo de cabelo e ela promete polir os fios e estimular o couro cabeludo. Nos resumos gringos, as pessoas dizem que vale cada centavo. Minha mãe teve coragem de comprar e está amando. Rodrigo Costa super recomenda e tem sempre a sua na maleta.

Rodrigo também me apresentou esse iluminador de efeito bronze da Chanel. Ele é uma pastinha que você passa com os dedos nos tradicionais pontos que quer dar destaque. Ele deixa mesmo um ar moreno , lindo! Mas é preciso cuidado para passar se a pele for branquinha, já que ele é bem escuro. Para completar meu combo garota do verão, estou in love com esse super iluminador da nova linha da Le Lis Blanc Beauté. Ele vem um pote tamanho GG e pode ser usado no rosto como um iluminador tradicional e também no corpo. Para fazer aquele make na perna que a gente adora. O preço também é salgadinho. Acredito que algo em torno de R$280, mas os maquiadores que já usaram aprovaram também!

Essa é uma das coisas mais gostosas de ser mulher, né? 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

21 comentários em “Escova Mason Pearson e mutas frescuras de beleza”

  1. Lala,
    Eu gosto muito dos sites de moda, mas infelizmente os posts são voltados para promoção de algum produto ou são marcas caras, que as pessoas comuns e simples não conseguem adquirir. É interessante colocar marcas que sejam acessíveis.
    Isso não é um insulto, somente uma dica e um feedback para o seu trabalho…

    PS.: Sou universitária e preocupada com a comunicação, cuidado com os erros de português, “muto”, seria muito, não?
    Obrigada pela atenção.

    Jacqueline Rodrigues

    1. OI, Jaque
      Como eu disse no post, o intuito dele é mostrar coisas que tem o preço elevado, mas que são maravilhosas.
      Também acho super caro, mas acho que o bacana é poder mostrar os dois lados. Pelo menos ter a oportunidade de conhecer, não acha? Bjos

  2. Oi Laláááá!
    Por favor, me responde uma coisa.
    Eu queria saber, qual esmalte a Carmen da Malhação, personagem da Helena Fernades, usou ontem. É um roxo, vinho…n deu p ver direito, nem sei se ela usa esse esmalte sempre. Mas ontem vi e me apaixonei.
    beijosssssssss.

  3. Agora eu vou olhar para minha escova de cabelo e não vou me contentar só com ela enquanto não ter uma Mason Pearson para chamar de minha uhsauhashas
    Esses posts me matam do coração !

Deixe uma resposta