Entrevista com Stella McCartney nas Olimpíadas

Já contei aqui que durante os jogos olímpico Alice Ferraz, Lia Camargo, Paula Martins e eu estamos fazendo um blog especial para o site Terra. Lá estão concentrados vários posts sobre a nossa temporada olímpica. Alice produziu um conteúdo super bacana que eu não poderia deixa de mostrar aqui no blog. Ela entrevistou Stella McCartney. A super estilista, filha do Paul McCartney e a responsável pelo desenho de TODAS as roupas do time GB nos jogos. Um papo exclusivo e super bacana! Aperta o playyyyy!!  

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



19 respostas para “Entrevista com Stella McCartney nas Olimpíadas”

  1. Vergonha alheia porq Bruna?
    Tu faria melhor??
    O ingles da Lia é Americano só!
    Acho que deveríamos ter orgulho de alguém do nosso país entrevistar a Stella sem ser o Zeca Camargo ou alguem do Fantástico.
    Moro em Londres a 7 anos e o que mais gosto daqui é o orgulho que os Ingleses sentem por tudo deles.. Já os Brasileiros infelizmente só criticam.
    Muito Triste.
    Gostei da entrevista.

    1. Resposta para Petrillo.
      Olá Petrillo!
      Desculpe-me dirigir a você, mas não pude deixar de me ‘meter’ nesta questão… entendo o que você sente ao dizer que não gostou do comentário da menina acima, referente a resposta para a Lalá.

      Eu não g osto deste tipo de comentário, criticando as pes
      oas, porque vejo sempre o lado bom das coisas e neste caso a Lalá fez um feito Maravilhoso …e ponto!!!

      Mas, quanto “a nós, brasileiros , falarmos mal de nós mesmos
      e de nosso país: eu posso falar por mim, é claro.
      Tenho idade e vivência suficiente para não mais elogiar o meu país, Brasil, porque este país não nos valoriza, não nos dá condições de trabalho, profissão,estudo, especialização, enfim…
      Vejo em todos os pontos e assuntos possíveis… e citando apenas um que está no momento como Ícone que são as Olimpi
      das… quase todos os atletas brasileiros chegaram a este patamar pelo seu suor, sem nenhum incentivo brasileiro… e eu teria muito a falar deste “Brasil”… tenho dito!
      não me orgulho d e ser brasileira… e, em breve serei residente de país estrangeiro, e sendo valorizada.

      Tenho MUITOS amigos e amigas brasileiros que moram há muitos anos, mais de vinte anos na Inglaterra … e todos, sem me esquecer de nenhum deles, dizem o quanto são valorizados os ingleses, o quanto são incentivados em seus estudos, profissão e, em suas Vidas como um todo!!!

      … isto não acontece no “brasil”!!!

  2. Até gostei da entrevista, mas acho que a Lia poderia ter interferido menos.. Não sei se foi o nervosismo, ou a vontade de mostrar que realmente conhecia muito o trabalho da Stella. Mas algumas vezes eu senti que queria continuar ouvindo a opinião da Stella e a ”repórter” meio que cortava ou falava por cima. Mesmo assim, tb concordo que ter a oportunidade de entrevistar a Stella Mccartney não é pra qualquer um. 🙂

  3. É muito legal quando junta moda a tantas outras coisas. Estilo de vida, modo de pensar, agir e viver. A moda tá presente em tantos detalhes, é ela que expressa pra todo mundo o que se não consegue falar. O esporte merece este cuidado, esta atenção de uma super stylist, porque praticar exercícios, também é um estilo de vida, uma forma de se comunicar!

  4. lala e meninas muito obrigada pelos comentarios positivos 🙂
    foi dificil!!!
    eu estava nervosa entrevistando um idolo meu
    fiquei feliz em ser recebida, varios paises na fila e eu lah representando o brasil!
    bjo com meu carinho
    alice

  5. Valeu Lalá!!!
    Você foi sensacional…e está de PA-RA-BÉNS… se ficastes nervosa(e acredito que sim) é por conta da emoção, tem sangue nas veias e sentiu-se que queria realmente fazer este trabalho – consequentemente és profissional… pois todo profissional quer fazer seu trabalho cada vez melhor, não é?
    Parabéns, pois a Stela MacCartney é um ícone, não somente por ser a Bela Estilista, apresentadora, modelo e representante das causas humanas e dos animais ‘des-tratados’… ela está ligada às pessoas em sua essência, seu comportamento, atitudes… sem discriminaçãoes de raça, religião,enfim!!! Acredito que ela sendo filha do MARAVILHOSO Paul MacCartney e da linda LINDA MacCartney seja a herança do DNA destes dois.
    E, você, Lálá, teve este presente em entrevistá-la; orgulho-me de você!
    Por isto TUDO,PARABÉNS!!!
    abrç.
    Annamaria

Deixe uma resposta