Entrevista com Ivete Sangalo

Alguns dias marcam nossas vidas. Conhecer Ivete Sangalo com certeza será um desses dias que lembrarei sempre. Primeiro porque não existe estrela maior nesse país. Depois, porque admiro o jeito que Ivete leva a vida. Mesmo sendo uma constelação completa, Ivete não deixa de ser uma mulher real, bacana com todos e com um senso de humor que conquista qualquer um que passe dois minutos ao lado dela.

Ivete lançou hoje em Salvador a sua parceria com a Triumph. Uma linha com 28 peças que serão vendidas em todo país e que linka a excelência da marca com a personalidade de Ivete. “Participei de todo o processo de produção. Fui consultada de todas as formas para que a linha tivesse a minha cara. Em primeiro lugar o conforto, a alegria que faz parte da minha personalidade. Fiz uma linha não só para mim, mas também para as mulheres que converso. Eu converso com mulheres de todos os tipos. Além do conforto, penso também na segurança feminina no que tange a saúde da mulher. O material tem que ter tecnologia. Dá aquele frescor, sabe como? Já vem com vento baiano! “.

Perguntei para Ivete se ela já fez o test drive em casa da sua linha. Entre risadas, Ivete contou que cada dia era uma rodada diferente de lingerie. “Rolou uma performance lá em casa. Eu tiro o meu proveito na prática”, brincou a cantora. “Quando se é casada todo dia tem que se criar um negocinho, não é? Tem que refrescar a memória do rapaz”, arrematou.

É claro que levei toooodas as perguntas que vocês me passaram para a Ivete. A que mais bombou foi sobre a pele. Como manter uma pele super boa quando se vive maquiada e com a pele tão exposta às luzes de estúdio? “O que presta a gente tem que dizer. Desde 2001 cuido da minha pele com a Dr. Suzi Mendes, minha dermatologista em São Paulo. Sou super disciplinada com os meus produtos. Mas eu não transformo meu rosto. Eu cuido do meu rosto. Além disso tomo 3 litros de água por dia, vivo com felicidade, muito amor no coração, pensamentos positivos e filhos que tiram a olheira da gente”, revelou.

E o que são as pernas de Veveta?? Já pode ficar passada baby! São mais lindas do que você pode imaginar vendo o DVD no Madison Square Garden. “É uma coisa familiar. Minha mãe até mais velha tinha esse desenho na coxa. Meus irmãos também têm a perna boa. Um deles sempre foi a sensação do futebol. As meninas iam para o campo para babar nas pernas dele. Faço exercícios regularmente. Corro, faço box, musculação e agora também estou com o Cross Fit. Estou amando estar no Cross Fit porque queima muito, tem uma intensidade absurda. No final , você tem que chamar até uma massagista que já está morta. Além de não ser entediante porque você está sempre alternando os movimentos. Além de trabalhar músculos que você nem sabia que tinha”. Os treinamentos funcionais também fazem parte da minha rotina de exercícios e te digo logo: é de moerrrr!!

E como é estar casada com um nutricionista? Ele coloca muitas regras? “Meu marido me orienta muito. Na minha casa a alimentação sempre foi muito regrada para o lado da estética, o que não era bacana. Agora está orientada para a saúde. Ele sabe o tipo de mulher que sou e me alimenta para manter esse meu padrão”, contou Ivete sempre com um sorriso nos lábios.

Quero agradecer o convite a equipe da Triumph, da Helena Augusta Comunicação e também a vocês, minhas leitoras amadas. Fui a única blogueira do Brasil a ter uma exclusiva com Ivete. Me senti o Zeca Camargo (Uiiiii). Essa alegria só posso dividir aqui. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre! Um beijo em cada uma!

Ah! E aguardem que tem post sobre toooodos os segredos de make de Ivete!!! Já já sai do forno!



96 respostas para “Entrevista com Ivete Sangalo”

  1. Lalá, depois corrija ( se eu estiver certa) acho que que “faço boxe” e não “faço box”, né?!

    Esqueceu de digitar o e…

    P.S não aceite esse comentário, tá?! 😀

    Beijos, Lu.

  2. Aiiii Lalá que lindasss vc e a Ivete!!!
    Morri de rir quando vc disse que estava se sentindo o Zaca Camargo… que issooo, com tanta jornalista mulher, vc se compara a um homem? hahahahahha

    Beijos 🙂

  3. Lalá, amei o post!! Ivete é única, sensacional e realmente encanta qualquer um que tem a chance de passar um tempinho ao lado dela.. Essa coleção pra Triumph tá incrível, amei. Parabéns pelo prestígio da exclusiva, você merece. Bjo!

  4. Parabéns Lalá! Vc está colhendo o que tem plantado em uma longa caminhada de trabalho. E esse entrevista com Vetinha vem para coroar isso. Não sou de comentar muito, mas é isso. Saúde e sucesso sempre!

  5. Arrasou Lala! Ter a chance de estar de frente com Veveta nao é para qualquer um… deve ter sido muita emoção! Amo amo amo a Veveta!
    Parabéns, reflexo do seu trabalho!
    beijão

  6. Lalá, nada a ver com o post, mas por favor, descobre de onde é o vestido azul que a Xuxa usou no evento da Koleston onde apareceu de cabelo escuro… ADOREI o modelito e tô sonhando com um…
    Bjos

  7. Lalá, antes de mais nada, PARABÉNS!Entrevistar a Veveta não é para qualquer uma não.
    Estou louca para ver mais fotos.rsrs

    Bjs
    Luciana B. Sampaio

  8. É, a parte de ser “bacana com todos” é que não é bem assim sempre não… Já escutei 2 histórias de alguém de super confiança (tipo… minha mãe) cujos colegas de trabalho q conhece há mais de 20 anos, já comentaram suas experiências desagradáveis com a Ivete-estrelona q dá ataque de pelanca, minha gente… a gente se ilude, mas ela também grita com as pessoas por nada e tem altos dias de fúria sim!

  9. Eu amooo a Ivete, ela é demais!!! Super carismática, de bem com a vida, deve ser muito bom ficar perto dela. E ela como Maria Machadão tbm está ótima! Sou fã!

  10. Ai Lalá, adorei sua emoção ao conhecer Ivete! Deu para ver o quanto ela é simples né? E consegue encantar qualquer pessoa por ser autentica!! Adorei o post e fiquei feliz com suas palavras para com ela. Sou fã de verdade. Adoro seu blog também. beijocas <3

  11. Pode chorar? Tá impossível de saber que é mais diva!
    Ivete sempre linda, simpática, maravilhosa! E você, Lalá, sempre meiga, atenciosa, linda e simpática, também!
    As duas são incríveis!
    Suuuuper fã das duas, arrasou!

    Beijos <3

  12. Eu sou muito suspeita pra falar da marca. Uso desde meu primeiro sutiã e essa notícia da coleção da Ivete me deixou super feliz. E Lalá, você tá de parabéns, e não te escolheram para representar as blogeuiras do Brasil por acaso! Sou sua fã também!
    Muito mais sucesso e queria que você postasse fotos das peças, já estão disponíveis?
    Beijos mil,
    Manu Mortari
    http://www.lounge.jor.br

  13. Morrendo de curiosidade para saber os truqes de make dela, coloca logo please. Menina você ficou nervosa não ? Eu ficaria. Já viu o blog da sobrinha dela ?

  14. Lalá , você merece mesmoooooooo !!!! Fico feliz que uma blogueira tão especial tenha esta honra!!! E não é puxar saco não , é realmente o que vc demonstra no seu blog , e que tive o prazer de constatar te conhecendo pessoalmente ! Já tive o imenso prazer de estar juntinho com a Ivete Sangalo e #amodemais, ela muito gente boa, como você !!! Realmente uma dupla imbatível!!!

  15. Lalá!
    Parabéns!! Você merece tudo de maravilhoso. Concordo com a Malu Fuertes, em comentar que o “seu diferencial é a simpatia”, menina linda. Bjs

  16. Lalá, boa noite.

    Parabéns pela reportagem, posso imaginar sua felicidade, pois realmente deve ter sido o máximo entrevistar uma pessoa tão pra cima como a Ivete. Que bom que vc foi a primeira, é merecido, pois admiro seu trabalho.
    Sempre dou uma passadinha pelo blog, sou dona de casa, porém não sou alienada, gosto de estar “por dentro” do que se passa e dentre tantos blog’s o seu com certeza e muitas vão concordar comigo, é um dos melhores, atual, sempre antenado, sempre viajando e nos passando suas experiências, o que faz com que estejamos de certa forma, sempre próximas do assunto em questão, sem dizer o quanto ele é bem escrito e elaborado, pois no auge dos meus 50 anos, estou cansada de ver blog’s mau escritos, com tantos erros de português que nem vale a pena ler, pois faço parte de uma geração em que uma boa escrita valia e vale muito. E vc nos honra com um blog como este. Continue sempre assim, eu particularmente, estarei sempre torcendo por vc. Seja abençoada por Deus.

  17. Que mulher é essa? Rapaz.. fico sem saber usar novos elogios pra ela. Realmente merece o apelido de “Furacão” O BRASIL AMA A IVETE SANGALO!!!

    Parabéns pela entrevista.. vc é uma sortuda!

  18. Sinceramente… acho que a Ivete já foi uma mulher linda, mas infelizmente ela estragou a beleza do seu rosto com o exagero de botox e de procedimentos estéticos! Desnecessário para uma mulher jovem e naturalmente bonita! Uma pena…

  19. Eu acompanho o blog desde 2010. Inclusive curto tbm no facebook e posso dizer que suas dicas são excelentes. Fiquei passada como vc emagreceu e está ainda mais bela.
    Curti muito a reportagem com a ivete sangalo ela é o maximo e super alto astral e ao lado da Sabrina Sato tem as coxas mais linda do meio artistico. Eu observei que ela ja tirou o loiro,ainda bem, porque ela fica muito melhor morena.

  20. è isso aí Lala que a Ivete é massa a gente já sabe, agora bom mesmo é ver vc bombando nas revistas, nas entrevistas e no blog, adoro, orgulhosa demais de vc bjuss

  21. Lalá que graçaa, parabéns pelo seu trabalho e dedicação, só por isso consegue crescer de verdade, você merece muito ter passado por uma experiência dessa e vamos combinar, que experiência ein? Ivetinha é sensação, sucesso total e eu adorei o post, parabéns de coração por mais essa conquista, é prova de que o que faz é realmente sério e que faz com muito amor :))
    Beijiiinhos!!!

  22. Ela é incrível demais!
    Depois da minha mãe, um exemplo a ser seguido. Alta e mulherão(naaaaada de mignon), é a foto que inspira meu projeto verão!
    Sou apaixonada por ela!
    Acesso bastante o seu blog e ele já está nos favoritos mas, esse post foi o melhor desde comecei a lhe acompanhar.

    Beijos, Lalá. Sucesso!

Deixe uma resposta