Dieta: Óleo de Coco

 

Muita gente me pergunta sobre a minha dieta e estou em falta aqui no blog sobre esse assunto. Não sou ‘a sabe tudo’, mas acho que a gente adora o assunto e nada melhor do que conversar sobre isso, pegar uma dica aqui outra ali e tentar ter uma vida mais saudável, né?

Uma das coisas novas em minha vida, recomendada pela minha nutricionista Carol Morais, é o famoso óleo de côco. Carol me passou o tradicional mesmo. A garrafinha. Compro no Mundo Verde e também já comprei no Fit Food, da Reebok Academia. Ele tem gostinho bem suave de côco (claruuuuu) e vem bem com tudo. Muita gente me pergunta como consumo. Uso como usaria um azeite. O meu jeito favorito é misturar uma colher de sopa com banana amassada e uma colher de quinoa ou amaranto. Esse é, em geral, o meu café da manhã. Às vezes uso também para grelhar os meus lanchinhos. “O óleo de côco auxilia no bom funcionamento intestinal, na melhora da resposta imunológica e, também – essa todo mundo gosta- , na redução da gordura abdominal, vulgo pochete”, ensina Carol Morais. “Você pode utilizar em frutas, mas também em vegetais grelhados e até para grelhar carnes, peixes, aves… O céu é o limite”, arremata a nutricionista.

Não quero ver ninguém tomando óleo em cápsulas, hein! Vamos aprender a saborear os alimentos! Para mais dicas de nutrição veja o blog da Carol aqui!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

183 comentários em “Dieta: Óleo de Coco”

      1. Acredito…eu corria as 6 da manha há uns 2 anos atras…
        Mas hoje to preferindo ficar mais uns minutos na cama!!!
        Mas da semana que vem não passa…vou tomar uma atitude..to querendo secar uns 2 kg (toda mulher rs)…e sei que não há outro método!!
        Lala , vc poderia fazer um post da sua lancheira( o que vc carrega na bolsa para se alimentar durante o dia) para dar umas dicas pra gente!!
        Obrigada pelo carinho de responder o post..isso faz toda a diferença!!!Sigo vc diariamente há mais de um ano..mas só há uns 2 meses comento por aqui…e mais uma vez parabens pela determinação..outra coisa (curiosa), quantos manequins você diminuiu???já sei que vc não fala em kg..rsrs bjksss lalazita

  1. Lala.. Não tenho muito tempo de eu mesma preparar minha comidinha.. por isso preferia o olho de coco em capsulas.. Ai gostaria de saber qual a melhor forma de ingeri-las tb.. tipo antes das refeições e quantas capsulas por dia…

  2. Eu tento emagrecer mais consigo, tenho esteira em casa mais nao uso , já to pesando 80 kg e tenho 1.60 de altura e dois filhos queria muito emagrecer ….só que fechar a boca ta muito difícil ..bjus e adoro seu blog sou aqui do Maranhão ..bjim

  3. Nossa Lalá, eu acho o gosto do óleo de coco horríveeeel! Misturar na comida nem pensar pra mim! Acho tudo ruim… Então o jeito que eu arrumei foi tomá-lo de colher, antes do almoço. Faço que nem criança quando toma remédio ruim: tampa o nariz e manda ver! kkkkkkkkkkkkk E dizem que se tomar meia hora antes da refeição ajuda a dar uma sensação de saciedade… E digo que o resultado é excelente! 😀

      1. kkkkkkkkkkkk eu odiava aquelas balinhas de coco de festinha de criança… deve ser por isso então né? Mas o importante é não desistir… e já vi resultados! Vale muito a pena!!

          1. Kkkk como as pessoas são diferentes né! E tb adoro Lalá, e lambo a colher como vc depois de jogar no liqui pra bater com fruta, farinha de banana verde, chá verde… Esse shake é meu café da manhã ha mtos meses! Tb procurei uma nutri funcional e consegui secar 10kg. Só ainda não consegui me organizar pra começar a malhar, mas sem dúvida, vc é uma enorme força de inspiração! Adorei a idéia de usar no lugar do azeite pra grelhar legumes e carnes! Vou testar em breve! Bjão Lalá!!!

  4. Estou louca pra testar, queria saber mesmo se é melhor que em cápsulas, deve valer mais a pena né?
    Tenho curiosidade em saber dos seus exercícios, o que mais faz na academia, como é seu treino e quando aguenta naqueles pesinhos de perna? ahahaha eles me matam!
    Obrigado. beijinhos.

    1. Gente, os estudos com óleo de coco foram feitos apenas com o óleo e com uma quantidade de 30 ml/dia = 3 col. (sopa) para ter função auxiliar no emagrecimento. Com cápsulas não há estudos ainda, mas para se ter o mesmo efeito vc teria que tomar 30 cápsulas ao dia! Então, não pense que tomar 2-3-4 cápsulas ao dia vai ter algum resultado. Prefira o óleo em preparações. abçs

      1. Pois é, eu também não gostei. O que eu comprei parece uma pasta e tem o gosto de óleo mesmo, dá um embrulho no estômago terrível. Além disso, quando eu tomo sinto os meus batimentos cardíacos acelerados. Vocês também sentiram isso?

        Problema que com essa propagação do óleo, várias marcas manipulam e a gente fica sem saber o que realmente presta. Lalá, como um complemento a este post, bem que vc poderia perguntar pra sua nutricionista quais marcas são confiáveis heim.

        Beijos

  5. Eu estou usando o óleo de côco em capsulas já faz um mês e não consegui notar muita diferença. Comecei a tomar pq vi que a Dani Bolina emagreceu 10 Kg. rs…. lógico que não depende só do óleo né. Bom, vou continuar tomando… quem sabe o psicológico ajuda.

  6. Lalá já tomo o óleo de coco por causa da imunidade,fiz quimio.Tomo purinho uma colher de sopa.Adorei também as dicas da Carol Morais, vou mandar e-mail a ela pois moro longe.Beijos e obrigada

  7. Lalá, eu faço nutrição e aqui na minha Universidade (UFAL) participo de um grupo de pesquisa sobre sobre os efeitos do óleo de coco em animais. O período experimental já acabou e a maioria das analises já foram feitas, e embora ainda não esteja concluído, os resultados apontam que a maioria das coisas ditas sobre ele são mitos! Ele é ótimo, realmente! Rico em compostos fenólicos, que Melhoram a imunidade e faz muito bem a saúde, mas não é o milagre para emagrecer (não que você tenha dito isso, mas já li isso em muitos lugares – até blogs de nutricionistas!

    Você é realmente uma inspiração, foi a minha para ir certinho na academia e melhorar meus hábitos de vida! Parabéns pelo blog tbm!

    1. OI!!! Realmente ele não emagrece. Vc disse tudo. Ele é uma fonte de alimentação saudável e é isso que quero que as pessoas entendam aqui sempre. Dica de alimentação saudável. Alimentação saudável é que deixa o corpo em forma! bjoka

  8. Lala…odeio coco mas comprei o oleo pra ajudar naqueles ultimos 2 quilinhos que resolvem estacionar na barriga. Tenho que mistura-lo com iogurte ou algum shake. Porem estou tendo dificuldade com o fato dele endurecer em temperaturas abaixo de 25C, afinal tudo que esta’ na geladeira (iogurtes, sucos, etc…) estao abaixo desta temperatura. Como vc faz pra ele nao solidificar?
    Beijos e parabens pelo blog.

  9. Lalá, acho que nunca comentei aqui no blog, mas não pude deixar hj diante desse post… Estou adepta do óleo de coco e da dieta saudável a pouco mais de um mês e meio… Motivada por vc (sim, muito obrigada!) e pelo fato de me olhar no espelho e não gostar mais de como me vejo, decidi mudar de hábutos… Estou mais frequente no kickboxing, que pratico a quase 2 anos, mas que somente agora jutamente junto com a dieta vejo o quanto me dá resultado… Isso somado ao óleo de coco, que é uma maravilha, mais cápsulas de cártamo!! Super recomendo tbm!!!
    Bom só queria deixar meu depoiemento e te agradecer, pois acompanhei desde o inciio da sua dieta pelo blog e pelo insta!!
    beijos!

    1. Oi, Ana! Vc não sabe como me deixa feliz. Ver que o blog influencia positivamente na vida de alguém me faz ganhar o dia!!! Obrigada por sias palavras. Aconteceu com vc o que aconteceu comigo. Não estava mais feliz. Basta isso, um pouco de força de vontade que a gente consegue, né? bjo bjo bjo

  10. olá, eu gostaria muito de consumir assim como vc, cheguei até a comprar um vidro mas não aguentei o sabor que é muito enjoativo!!! arghhh!!! pena mesmo…

  11. Tudo bem que ingerindo em quantidades razoáveis, nao faça tão mal a saúde. Só que ele é um tipo de óleo, ou seja, é lipídeo e dos piores, porque é rico em ácido graxo saturado. Assim, ainda sou estudante de nutrição e por base eu sei que que o excesso, como sua nutricionista disse “o céu é o limite” é completamente errado.Muita gente não sabe, mas é exatamente as gorduras saturadas e as trans que aumentam o LDL do organismo e consequemtemente os riscos de doencas cardíacas. Por isso ao invés de comprar um desses e tomar sem nenhuma restrinção, procure um endócrino ou um nutricionista para se informar melhor.

    1. O céu é o limite quando você pensa em combinações. O que esta escrito de dosagem é uma cl por dia. Mas, o ideal mesmo é cada uma procurar a sua nutricinista para fazer algo personalizado. bjo

    2. Querida, estude muito então, porque a conformação dos ácidos graxos do óleo de coco, apesar de ser uma gordura saturada não aumenta LDL, muito pelo contrário ele ajuda na sua diminuição e aumenta HDL. Ele não possui gorduras trans, cuidado antes de sair por aí falando besteiras.

      1. Caalma! Eu tô doida ou ela disse que é orientação da NUTRICIONISTA? Vc tá sendo desagradável e antiética! Estude mais vc, vc é a nutricionista, ela está agindo certo buscando a ajuda de uma profissional.

  12. Meeu, eu comprei hoje de manha!! E tava olhando varios sites pra ver dicas de como e qto ingerir..li 4 colheres de sopa por dia em varios lugares..eh mto??

    E eu adorei o gosto, bem oq vc falou, vai bem com td!!

    Beijo!!!

  13. Lalá, adorei a dica. Já tinha ouvido falar do tal óleo, mas não sabia que tinha tantas propriedades, além de ajudar no emagrecimento. Com banana deve ficar uma delícia!!! Vou comprar jááá!!!
    PS: Adoro seu blog. Amei o vestido que usou no casamento da Camila Coutinho. Estava maravilhosa e suuuper em forma!!! Parabéns!!!

  14. Oi Lala! Sou estudante de nutricão e é importante destacar que o óleo de coco tem vários beneficios, porém deve ser consumido com muita moderação e apenas por pessoas que tenham uma dieta equilibrada e façam exercicios físicos … pq apesar de todos os beneficios o oleo de coco tem um potencial energético alto, e se consumido da maneira incorreta pode ajudar até mesmo a engordar! É bom deixar claro que ninguém pode esperar um “milagre” desse e de outros alimentos funcionais que estão na moda por ai! O ideal é fazer como você fez, e mudar o estilo de vida! =)

  15. Lalá,

    Conta mais sobre seu treino, qto tempo vc corre, com que frequencia e como foi no comecinho!

    Dá um incentivo para as iniciantes rsrsr

    Vc está cada dia mais linda!

    Beijinhos

  16. Lala, te sigo no INstagtam e vejo que o @projetolalanoleto esta a toda! Conta aí o que vc come antes e depois de malhar, pleaseeeeeeee! Bjos

  17. Poxa eu moro em Miami. Sabe alguma Marca gringa?? acho que vou la no whole foods ver. Minha pochete tá igual aquelas criancas de Ethiopia. Magrinha e o barrigao de lombriga rs. Se tiver alguma dica me conta.

      1. Oi Lala,
        Vi que alguem comentou la em cima e queria saber tambem se voce sabe de alguma marca gringa. Moro na Suiça e queria encontra isso por aqui =)
        Beijos

  18. Oi Lalá!! eu também estou adorando o óleo de côco…geralmente uso ele de manhã, coloco duas colheres de sopa na granola com iogurte desnatado (activia), fica super bom…só estou encontrando um probleminha com ele…ele endurece…é só esfriar um pouquinho que ele fica duro…nem guardo na geladeira, só o friozinho do clima já endurece o bichinho…vc já passou por isso?? o que eu faço?

  19. Lala,

    Conta mais sobre o seu treino, como foi o comecinho, qto tempo vc corre e com que frequencia.

    Dá um incentivo pra quem tá começando!!!

    Vc está cada dia mais linda!

    Bjocas

  20. Oi Lala, eu estou com vontade de tomar, mas não consigo tomar nada dessas coisas liquidas por causa do gosto. Gostaria de saber qual a marca do que você toma, já que você disse que é uma delícia! Quero muito experimentar! Adorei as diquinhas! Ah e você viu efeito em você? Quanto tempo mais ou menos? Beijosss

  21. lala!! eh muito ruimm mesmooo!!! fui tentar tomar o oléo e nao deu certo, ai coloquei na geladeira.. pra que?? o trem fico ainda pior kkkkk agora to aki com esse potinho cheio de oleo de coco, durerrimo e n aguento nem olha mais pra ele kkkk o que fazer? =( acho tb que vc n precisa emagrescer, ta lindona desse jeito!! eh so manter viuu, beijooo

  22. Eu tb sou adepta!
    mas uso pra cozinhar mesmo. Meu jeito predileto tb é com banana ou abacaxi “grelhados”.
    mas o frango e peixe “fritos” no óleo de côco tb ficam uma delícia! Tb já usei pra fazer bolo.

    A propósito, seu projeto tá com tudo! Tá linda! 😉

  23. Minha nutricionista também indicou, mas não uso nos alimentos, tomo 2 colheres de chá antes do almoço, purinho mesmo hahahaha nem é tão ruim 😉

  24. Eu tomo! No café da manhã, junto com granola ou sobre frutas, cuscuz, aipim, beiju… No almoço como se fosse azeite… E estou querendo testar uma manteiga de óleo de coco, para ver se dá certo… realmente o céu é o limite! E o sabor é bem legal mesmo. Acho MUITO PIOR tomar chá verde (eca!)

  25. Lala! Meu nutricionista me passou una colher de sopa no café da manhã e uma antes do treino, pela tarde! Embora a textura seja ruim, o gosto não é dos piores! Mas pra quem nao consegue de jeito nenhum um, ótimas dicas as tuas!!!
    Bem, Ele ainda disse que a cápsula não tem o mesmo efeito que a cápasula, pois o que compramos em pote, sendo extra virgem, é mais puro e natural e tal..
    Por isso, sempre que compro, fico atenta nos rótulos, pra comprar o extra virgem.
    Aqui em Brasília, encontrei em farmácias de manipulação (Dias da Cruz) ou loja de produtos naturais (Mel do Sol ou Mundo Verde).

    Adorei o post!

    Beijao,
    Luciana.

  26. Lala, também estou usando por indicação da mimha nutricionista e já estou sentindo o efeito. Como sempre com pão integral no meu café da manha como se fosse manteiga. Já me acostumei com o gosto! Tb uso para fazer meus grelhados, fritar ovo…rs totalmente a favor do oleo natural tb! Vamos que vamos com nosso oleo d coco.

  27. Já ouvi falar muito Óleo de Coco, e muita gente já me recomendou, só não sei se eu tomo porq o gosto é ruim, mas existem as capsulas tbm! Mas o jeito que voce fez parece interessante, vou tentar 🙂

    Bjs

  28. Lala tb adoro essa ideia do óleo de côco,mas ja sequei quase um frasco inteiro e não perdi nem 1g!!! Rssss
    Mas ele realmente mudou o funcionamento do meu intestino, o q é muito importante p mim.
    Manda mais dicas de dieta, mas por favor, SEM ESFORÇO! Rssss
    Bjinhos,
    Monah Sales.

  29. Lala!
    Preciso confessar, a 1 mes e meio mais ou menos estou mudando a minha alimentação e malhando inspirada em você!
    Malho as 6 da manhã tb e todo dia que o despertador toca e eu quero ficar na cama eu penso..”quer ficar igual a Lala, bora malhar”!!! hahahahaha
    Adoro seus posts sobre nutrição!
    Faz sobre o treino tb, estou tendo um pouco de dificuldade com a corrida..conta como vc começou, quantos km corre e tal…
    Beijos!

    1. AIIIIIIII!!!! Q linda!!!!!!! ;))
      Ju, correr é muuuuito dificil mesmo. Comecei correndo 30 segundos e andando…. mas agora já estou melhor, mas ainda falta MUUIIIITOOO!
      Na verdade meu foco agora é mais na musculação. Quero um corpo definido. E quanto mais musculo a gente tem, mais temos “onde”queimar. Mas, não falo Dani bolina. Falo musculo normal mesmo. Mas com mais massa. Ate para fortalecer meu corpo! 😉

  30. Eu ja ate tentei tomar , mais o sabor é horrivel , o unico jeito que melhora o sabor , é misturando com o suco mesmo assim , é muito ruim para tomar

  31. Ameii o post já tinha visto em algumas materias mais nenhuma esclarecia em quais alimentos o uso do oleo ficava bom.
    E sobre a semente de chia? Já ouviu falar é bom!?!?
    AH outra perguntinha peculiar vc faz aérobica sempre quando vai na academia ou alterna com treinos de musculação….e a ultimaa quanto você pesa?

    1. Larissa
      Faço mais treinos de musculação do que aerobicos. Aerobicos são meio que mesclados.
      A Chia é bem bacana, minha nutri tem um estudo sobre ela. Vou pedir para colocar aqui no blog.
      Meu peso é segredo!!! kkkkk

  32. Lalá, amor! Toda vez que eu comento, eu digo que te amo! Ah para de fofisse, vai? Heheheh…
    Enfim, chega de babar na blogueira inspiração (fico entre a cruz e a espada se tiver que escolher entre você e Cami do GE, ainda bem que não precisa disso) assistindo Agora é tarde de ontem, eis que me entra SaSato (musa das musas) com AQUELA sandália bapho! Era tipo uma jóia,sabe? Pensei na hora: LALÁ VAI RESPONDER! (curioso como vira referência,né!)

    Ninguém pediu ainda? Conta pra gente, liga pra Sá, eu sei que ela é sua BFF kkkk!

    Beijo!

  33. la em casa estamos usando óleo de coco por orientação médica, é bom para muitas coisas, como comentou.
    estou usando tb no meu cabelo, passo da metade para baixo, depois lavo bem pra sair a gordura, ajuda muito pra dar brilho e força, senti a diferença na primeira vez.
    super recomendo!

    beijinhos

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  34. Linda!!! Adorei a idéia!!! Já tinha lido sobre a matéria de óleo de coco, mas agora sabendo que vc testou quero fazer tb, e conta pra nós o resultado!! ^^ bjoo

  35. Meninas, vcs conhecem o blog da Fernanda Granja?? É maravilhoso!!!! Ela fala super bem do óleo de coco e diz a mesma coisa, que não dá pra emagrcer só com ele. E que a cápsula não funciona, que é melhor o óleo mesmo. Vocês tem que ver as dicas que ela dá! São ótimas!!!

  36. Lala parabens pelo blog, ha tempos eu venho aqui mais nunca comentei haha! adorei sua dica sobre o oleo de coco, vou provar JAAAA! faz meses q estou cortando doces e aquelas porcarias, mais a ultima coisa q eu perco eh barriga, e ouvi dizer q o oleo de coco acelera a perda de gordura na regiao do abdomen neh?! ps: normalmente qual eh a sua janta?

    o blog ta lindoo! continue assim simpatica e talentosa!
    beijosss

  37. Lalá, há 2 meses venho tomando óleo de côco em cápsulas aliado a exercícios físicos e dieta. Constatei no último exame periódico que tenho gordura no fígado e resolvi usar por recomendação de uma amiga. Qual não foi minha surpresa ao ler essa matéria no site R7:
    Pode ser na forma líquida, na forma de pílula, não importa. O óleo de coco é o assunto do momento quando a questão é a busca pelo emagrecimento. Muitos já aderiram à moda e tem até famoso que revelou a perda de diversos quilos com a ajuda deste elemento natural. Apesar de ele ser a febre do momento, médicos afirmam que o óleo de coco usado como suplemento é “pura ilusão e não adianta em nada” na perda de peso.

    De acordo com a médica endocrinologista Cíntia Cercato, do grupo de obesidades do Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo), não existe nenhum estudo científico que prove esta característica do produto.

    – Esse modismo na utilização do óleo de coco não faz nenhum sentido com o intuito de emagrecer. Óleo de coco é gordura saturada, e em tese é uma gordura ruim. O que ele difere de outras gorduras é porque ele um ácido graxo composto de cadeia média [ou seja, sua metabolização pelo organismo pode ser mais rápida que vários outros tipos de gordura].

    Além de não ajudar a diminuir a silhueta, o óleo de coco como, qualquer outra gordura em excesso, pode aumentar o peso e colesterol, segundo Cíntia.

    Celebridades dizem que perderam peso com óleo de coco

    – Uma colher de óleo de coco tem mais caloria que uma colher de manteiga ou azeite. Qualquer gordura se consumida em excesso vai ocasionar problemas de saúde.

    Para engrossar a lista dos malefícios ao corpo, a médica endocrinologista presidente do departamento de obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Rosana Radominski, informou que o óleo de coco em excesso pode prejudicar, por exemplo, pessoas que sofrem com problemas no fígado.

    – Quem tem cirrose [doença que prejudica o funcionamento do fígado] e tiver uma sobrecarga de ácido graxo pode agravar ainda mais a situação da saúde dele.

    Combinação de fatores

    Confira também
    Dani Bolina disse que perdeu peso com óleo

    Fritura com azeite não faz mal

    Gordura não deve ser banida
    …Defensor do uso do óleo de coco em substituição a outros óleos, o médico homeopata e autor do livro Poder Medicinal do Coco e do Óleo de Coco Extra Virgem, Márcio Bontempo, também disse não acreditar no uso deste elemento natural com o objetivo de perder peso. Porém, segundo ele, o óleo de coco pode ser benéfico à saúde se for usado no lugar de outros tipos de gordura que possuem cadeias longas [demoram mais para se metabolizar].

    – Este óleo atua na lipoproteína, ou seja, ele ajuda a reduzir o mau colesterol e tirar a gordura de áreas inconvenientes do corpo, por exemplo, a barriga. Porém, não pode ser utilizado desta maneira como está na moda. Duas colheres de sopa por dia em substituição funcionam, mas precisa estar associado a outras atividades, como exercícios físicos e dieta. Não há milagre nenhum.

    Para Cíntia não há dúvidas que tantos famosos afirmaram recentemente a perda de calorias com uso de óleo de coco exatamente porque eles realizam constantemente dieta e muita malhação.

    – Tudo isso faz parte do pacote para a perda de peso.

  38. Oi Lala, eu estou be adepta da vida sudável você é uma inspiração para mim por isso eu queria umas dicas!!!! rsrsrss
    Lala, existe apenas um momentem que sofro: na hora da vida social!! Você bebe? Você come…ou você deu um tempo nos programihas…Quando vc tem eventos como vc faz?? Isso é uma prova de fogo…
    Beijãoooo

    1. Oi, Ju
      Eu não bebo. Beber é drama! Muita caloria e dificil de queimar. Eu saio normalmente, mas não como tudo. Faço uma opção mais light. Se resolver comer uma sobremesa, dou uma controlada no dia seguinte.

  39. Lalá, falou tudoooo! Nada de óleo de coco em cápsulas! É maravilhoso o óleo normal, e tem mil e uma utilidades!! Eu uso em várias receitas e para refogar legumes, fazer omelete, enfim, muitas coisas!
    Vendo óleo de coco no meu site, se alguém tiver interesse em comprar, entrego no Brasil todo. Beijos!!

  40. Nossa Lalá eu admiro muito a sua força de vontade hahaha. Eu sou o tipo magra acomodada sabe? Mas não vim comentar sobre isso exatamente.. eu queria mesmo que você descobrisse o óculos que a Miriam de Amor eterno amor usou na cena do enterro da Verbena.. 🙂 Parabéns pelo blog e pela determinação, a cada post você tá mais gata, não só o corpo, mas pele, cabelo.. Beijo!

  41. Hm, que delícia! Adoro o gostinho de côco, e fazendo bem pra saúde ainda por cima, fica mais gostoso ainda, hehehe! Vou pedir pra minha mamis comprar e adotar aqui em casa no café da manhã!
    Beijinhos!

  42. Hoje eu vi uma reportagem na Record, que dizia que o uso desse oleo de côco, fazia muito mal !

    E que uso diariamente, causaria vários danos para saúde no futuro
    Esse óleo tem muita gordura, deus me livre !

  43. Oi Lalá, meu café da manhã é bem parecido com o seu: banana amassada + aveia + óleo de coco mas coloco também 1 medida de proteína de chocolate. Esquento tudo no microondas e fica parecido com brigadeiro de colher 🙂 Tirando as devidas proporções de gostosura, claro, hehe…
    Vc está linda, beijos!
    Tati

  44. ja tomei o oleo de coco em capsula e o natural.. mas a diferença eh enorme.. nao senti nenhum efeito c a caqpsula, ja o o leo extra virgem da uma enorme sensação de saciedade !! sinto menos fome e ansiedade para comer… mas realmente se nao fizer exercícios faz mal .. eh oleo ne!!

    ameeeei..beijo Lala

  45. Lala acompanho seu blog e não podia deixar de comentar que estou maravilhada com sua mudança de corpo, estilo e atitude nas fotos!!! Vc esta arrasando!! Continue assim, linda demais!! beijos

  46. Olá, começei a tomar o óleo de coco hoje! O que vou usar é em capsúlas, vamos ver se o nosso resultado será semelhante! Boa sorte pra gente…bj

  47. Oi lalá. Estou com umproblema sério, eu tenho 1,60 e tô pesando 67 quilos por favor me ajuda. Eu preciso emagrecer mais eu sou muito ansiosa e parece que é uma coisa toda hora eu quero comer e comer é uma ansiedade muito grande me ajuda o óleo de coco tira isso? O que eu posso fazer pra diminuir essa ansiedade? Vou ficar muito grata se puder me ajudar. Desde já obrigada. Bjo

  48. Olá, começei a tomar o óleo de coco hoje! O que vou usar é em capsúlas vamos ver se ‘e bom msm…se alguem kiser ganhar R$10.00 de desconto use este codigo AS-8MA8EV no americasupps!!!

  49. O óleo de coco libera um odor nauseabundo (para dizer o mínimo!) durante a fritura. Faz emagrecer claro, mas por te fazer perder completamente o apetite!

Deixe uma resposta