Dica para sobrancelha: Le Sourcil de Chanel

Tenho uma conexão forte com a minha sobrancelha. Fico looouca quando ela não está feita. Tenho fidelidade com quem cuida dela. Dou uma mega importância. Quando ela está “peludinha” eu fico mal! Sério. Tenho a impressão que o rosto está sujo. Há 3 anos Rosman Braz cuida da minha sobrancelha e sempre me dá dicas de produtinhos para deixar ela bem destacada e organizadinha. Rô me contou seu produtinho favorito para corrigir possíveis falhas, o trio Le Sourcil de Chanel. Ele vem com 3 cores, uma para cada “cor” de sobrancelha. Ainda vem com essa escovinha para você “esfumar” depois de aplicar. Rosman usou em mim e ADOREI o resultado. Já está na minha listinha de compras futuras de beauté!

Quer mais dicas de beleza? Clica aqui no site do Rosman Braz

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

9 respostas para “Dica para sobrancelha: Le Sourcil de Chanel”

  1. Tb uso contem 1g e recomendo! É viciante! Dpois que vc começa a usar e vê a diferença, vira truque de maquiagem essencial! Tb virei fã do light up (iluminador) da mesma marca.. os dois produtinhos dão um up inacreditável (e natural) na make do dia a dia!
    Bjos Laláa, cada dia mais bonitaaa

  2. Graças as dicas das meninas acima, eu hoje fui a uma loja da contém 1 g e adquiri o duo perfect para sobrancelhas e oo ligt up(iluminador). Vou testá-los em breve. Paguei 96,00.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!