Dica de Viagem: Onde ir em Saint Tropez

Meninas, vocês perceberam a minha empolgação com Saint Tropez, né? Que lugar maravilhoso! AMEI todos os segundo que passei por lá. Como quero compartilhar TUDO com vocês, vou colocar aqui algumas dicas de restaurantes e lugares legais para curtir a cidade.

Primeira coisa que não sabia era que Saint Tropez pode ser um risco para o seu cartão de crédito. Não só nos gastos de praia (que são até engraçados de tão caros!), mas as ruelas charmosas têm todas as lojas de luxo que você possa imaginar. Chanel, Fendi, Celine, Dolce & Gabbana; Dior, Louis Vuitton, Hermés, Lanvin, Carolina Herrera… Sem falar na quantidade de multimarcas LOTADAS de uma seleção bacana de marcas igualmente bacanas como Balenciaga, Isabel Marant e por aí vai. O que não tem é fast fashion. Uma das marcas de roupas delicadas e com preço bacana ( a Jones + Jones) está com uma loja por lá.

Outro ponto para se impressionar é a quantidade de brechós que existem por lá. Todos cheioooos de bolsas, sapatos e roupas de todas as marcas. Comprei uma bolsinha Chanel amarela por lá que tenho certeza que vocês vão amar em uma vintage store recomendada por Consuelo Blocker. Ela tem uma amiga que possui uma loja especializada em bijus vintage. Ela tem coleções de peças da Chanel. De fazer qualquer fashionista surtar. Ainda tem uma seleção de bolsas Chanel antigas e especiais. Um luxo de loja. A cara da Paula Martins. Vale a visita! O gostoso é tirar o final de tarde para se perder nas ruas charmosas. Você vai encontrar  lojas de todos os estilos.

A noite de Saint Tropez é bem agitada e tem programação para todos. Desde os baladeiros no La Cave du Roy (balada dentro do hotel Byblos), como restaurantes deliciosos. Recomendo o Le Grand Joseph (comi uma lagosta maravilhosa por lá). Italiano, tem DJ e o som aumenta no passar da noite. Bem animado! O Spoon (dentro do Byblos) é delicioso (pedi frango orgânico e estava bom demais) e tem um ambiente lindo! Para quem curte restaurante que vira balada , recomendo o Le Quai. Fomos lá no último dia, mas sem nenhuma pretenção. Chegamos lá e descobrimos que é impossível ficar parada. A música ambiente se transforma em música ao vivo. Dois cantores se revezam e fazem a galera cantar junto. Depois, a música ganha corpo e após meia noite se transforma em uma pequena balada. Comi também um carpaccio delícia no Brasserie des Arts. Não estava com muita fome para provar mais coisas do cardápio, mas tenho certeza que pelo meu carpaccio trufado o restante do cardápio deve ser top. Nem preciso dizer que pedi tarte tropeziane em todos os lugares que fui, né? rsss!! ( A do Le Quai e do Club 55 são as melhores).

Endereços quentes:

Truffaux (chapelaria): 44 Rue de La Citadelle | Isabela M Vintage: 22 Rue de la Citadelle | De L’une a L’autre (Vintage): 6 Rue Quaranta (ao lado do estacionamento da praça Lices ); Box (óculos de marcas alternativas): 10, Rue de la Citadelle | Le Dépôt (vintage) 6, Bd Louis Blanc

 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

18 comentários em “Dica de Viagem: Onde ir em Saint Tropez”

  1. Ei, Lala!! Vim aqui pra elogiar o seu blog! Desde o dia que entrei pela primeira vez não posso deixar de entrar todos os dias… hahahahaha mas também queria fazer uma crítica (espero que soe construtiva! pois é o objetivo!)… acho que para que o seu blog se torne ainda melhor e ainda mais agradável de visitar, seria legal que ele tivesse um layout mais clean! Ele fica muito cheio de informações, as fotos muito pequenas e “amontoadas”, que eu acho que perde um pouco do charme, da elegância (o que não condiz com suas fotos, por exemplo)! Eu visito bastantes blogs e posso afirmar com certeza que o seu tem matérias incríveis, looks lindos e um conteúdo demais! Só deixa um tiquinho a desejar no design!
    Bom, não sei se não deveria ter dito, mas pensei que se estivesse em seu lugar gostaria de saber!
    Nem precisa aceitar meu comentário, afinal é só pra você mesmo né… Ninguém precisa ver! hahaha
    Muitos beijos e parabéns pelo trabalho!

    1. Que isso! Adoro ouvir opiniões. Acho bacana a oportunidade de trocar ideia. Um beijo grande e vou pensar a respeito. Estou mesmo pensando em dar uma apurada em alguns detalhes.
      Beijos

  2. Ai Lala, essas fotos desses brechós de bolsas me enlouquecem. Amo bolsas! Vc tem uma idéia de quanto custavam modelos hermes e chanel? Tenho tanto medo de ir num lugar desse e levar gato por lebre… Por sinal, bem que vc poderia fazer um post sobre bolsas, né? Sou uma pobre advogada em início de carreira que rala muito pra comprar suas bolsinhas e tenho dúvidas sérias sobre o que é grife, o que é modismo e o que é qualidade mesmo… Vc poderia fazer um post sobre cust benefício, modelos eternizados, essas coisas, né? Tenho certeza que ia bombar =P bjão lala e adoro seu blog!

Deixe uma resposta