Dica de restaurante para o dia dos namorados: La Tambouille

Queria falar desse restaurante aqui no blog faz um tempo e acho que agora é a ocasião perfeita. Quer uma dica super bacana para comemorar o dia dos namorados em São Paulo? Já digo logo: La Tambouille.

Minha história com esse restaurante é super engraçada. Sempre tive vontade de conhecer, já que se trata de um dos restaurantes mais badalados de SP e que tem no comando Giancarlo Bolla. Mas, por um motivo ou por outro, acabou nunca dando certo a minha visita. Até que um dia Denise Gebrim, do Diário de Acessórios, postou no instagram uma foto de sua sobremesa no La Tambouille de Brasiliaum sorvete de bem casado. Sabe aquele momento que você congela? Uma das coisas que mais amo na vida é bem casado (sempre levo um moooooonte nos casamentos #soudessas), aí imaginar um sorvete de bem casado com a chancela do La Tambouille é muuuuuito para mim. Virou obsessão.

Arranjei uma maneira do tipo URG+ASSP para conhecer o lugar (e provar o tal sorvete!). Me juntei com as amigas do F*Hits para uma noite de comemoração de tantas coisas boas que acontecem nas nossas vidas e pude conhecer o serviço impecável, que já começa na entrada do restaurante com um hostess mais que gentil até o cafezinho LOTADO de docinhos dignos de colocar um off em qualquer dieta. Carpaccio de entrada, lagostim com abobrinha gratinada e sorvete de bem casado foram os meus maravilhosos e inesquecíveis pedidos na noite.

Ambiente agradável, comida maravilhosa e sobremesa de comer rezando? Hummmmm!!! Mais que recomendado!

Para ver uma lista de dicas de restaurante bacanas em todo Brasil é só clicar aqui. 

La Tambouille

  • Endereço: Avenida Nove De Julho, 5925
  • Bairro: Jardim Paulista
  • Tel.: (011) 3079-6277

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

19 respostas para “Dica de restaurante para o dia dos namorados: La Tambouille”

  1. Menina, aqui em Cuiabá tem uma padaria chiquérrima chamada Padaria Marechal, lá vende um bolo de bem casado (que deve ter umas 5.000 calorias por fatia).. mas… vale cada caloria! 🙂 rsrs… bjo

  2. Unico fator negativo sobre a sua dica é que o La Tambouille sofreu um arrastão semana passada. Infelizmente, ta virando moda de novo em SP esses arrastões em restaurantes.

  3. Oi Lalá! E esse lance de nao comer derivador do leite e gluten? Como faz quando vai a um restaurante desses? No caso do sorvete e tal… Nao da p resistir,ne?! Beijos

  4. Lala nao sei se vc esta sabendo mas esta tendo uma onde de arrastoes em sao paulo e esse restaurante foi um deles faz nem uma semana direito ….

  5. Amei a postagem completíssima, não faltou informação nenhuma! Até a foto dos pratos teve!
    Se puder dar dicas de mais restaurantes será ótimo! Eu e meu marido somos novatos em SP, amamos gastronomia, e jantares são a nosso programa favorito!

  6. Oie! Tudo bem?

    Menina, que delícia esse restaurante hein! Sou nova em SP e aos poucos estou procurando em guias como o Perto de Você para conhecer novos lugares na cidade: http://www.pertodevoce.com.br/

    Um deles são os restaurantes. Adoro jantar com meu namorado. E com as meninas, passar umas horinhas no spa. Em São Paulo tem ótimas oportunidades para as duas coisas.

    Gostei do seu blog. Obrigada pela dica!

    Bjos! ^^

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!