Dica de Restaurante em Paris: Les Ombres

 

Uma coisa que sempre tenho medo quando estou viajando é ir em restaurantes sem indicação. Sabe quando dá um gelo de cair em uma armadilha para turista? “Gastar” a minha oportunidade de jantar em um lugar legal? Assim, sempre busco dicas com amigas de lugares bacanas para comer.

Esse restaurante é dica da minha amiga Simone, que mora na Holanda, mas antes morou em Paris e não resiste em passar sempre as suas férias por lá. Acredito que lugar mais lindo para comer vendo a torre eiffel não existe. O Les Ombres fica logo ao lado da torre, no Museu Quai Branly. Durante o dia, ele tem um preço super honesto. O menu do dia com 3 pratos fica por 38 euros (levando em consideração a super vista). Já no jantar o preço fica mais salgadinho, cada prato gira em torno de 38. A vista é linda de qualquer forma (noite/dia) e o ambiente super gostoso. Ah, vale lembrar que lá os pratos são franceses mesmo. Bem pequenos.

Para quem busca a mesma vista, mas em um ambiente mais descontraído ou para uma parada rápida, no primeiro andar do Quai Branly tem o café Branly. Ele também tem uma vista linda! Tem uma pequena opção para almoço (comi um Steak Tartare delicioso por lá – 20 euros). Ah, faça sempre reserva!

61 respostas para “Dica de Restaurante em Paris: Les Ombres”

  1. Oi Lala. Amei a dica! Estou indo para Paris no dia 26 de maio e já peguei o meu caderninho de anotações para não perder nenhuma das dicas de Paris. Se puder postar mais algumas coisinhas irei adorar! beijos.

  2. Oi Lala!
    Primeiramente queria dizer que eu amo muito o seu blog! Parabens pelo seu trabalho, continue assim que você vai longe! Agora eu tenho uma dúvida e eu espero muito que você a responda! Estou indo para Paris em Julho e estou aceitando todas as dicas de restaurante hehehe! Mas eu tenho uma dúvida nesse seu post, você disse que ‘O menu do dia com 3 pratos fica por 38 euros’, ou seja, três pessoas vão comer e cada prato sai por 12 euros. É isso?! Da um desconto porque eu sou loira! hahaha Por favor Lala, me responde, é rapidinho, e se for esse preço mesmo, já vou colocar na minha listinha! heheheh

    Um grande beijo,
    todo sucesso DO MUNDO pra você!

  3. Lala que lugar lindo!!!!!Vista maravilhosa!!
    E os pratos parecem bem saudaveis..do jeito que vc gosta!!!
    Bjkss

    Confiram no RS:
    post inpiração do dia com a cor mint green e meu look com pant em tom pastel…
    rafaelasaad.blogspot.com

  4. Ensina esse babyliss em vídeo, please!! Acho que vídeo de beauté não é muito o foco do blog, mas sendo feito em viagem eu pressuponho que seja fácil e rápido, e o resultado tá incrível! Ia ser tri bom!

    Beijo

  5. Ahhhhhhhhhhh Paris!!!sou alucinada por essa cidade, e ainda vendo uma vista dessa?é de pirar o cabeção!!!!Parabéns Lalá, as fotos ficaram óóóóóótimas!!essa é uma mega dica viu?
    Beijocas!

  6. Que lugar LINDO Lalá! Deu vontade de não pedir a conta nunca né?! 🙂
    Meu bem, como é que fuinciona a reserva? Você fez pessoalmente?

    Beijo, você tá lindona en renevu noir! Hahaha.

      1. Obrigada pela dica Lalá!
        Adendo: Faz o vídeo ensinando o truque do seu cabelo mesmo! Coisa mais linda! Dá até vontade de abandonar a morenidade, mudar de ares e ter “blond waves” como as suas! Beijo grande!

  7. Quero ir prá Paris!Quero ir prá Paris! Quero ir prá Paris! rsrs
    Esse vestido que você está usando é um modelo da Fórum que a Lu Ferreira usou igual no SPFW? Achei aquele lindo, e esse seu tb tocou o meu coração… rsrsrs
    Beijos

  8. Lalá! minha filha tá em Paris e eu vou em Setembro! Obrigada pelas dicas,tudo anotado.
    Queria te fazer uma pergunta: a sapatilha Repetto,compra-se o número certo( da gente) ou um número maior com 90% das vendedoras recomendam?
    Beijos e aproveita muito o friozinho!!!

  9. A vista é, sem dúvidas, maravilhosa!!! Mas tenho minhas dúvidas se gastaria 38 euros em um prato com pouquinha comida… #ografeelings HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

  10. Lalá, vim aqui correndo pra saber mais sobre o vestido de noiva usado pela Giovanna Antoleni na novela!

    Responde aí, Lalá! 😉

  11. lala, o post foi maravilhoso, mas só tenho uma coisa a dizer: seu cabelo tá maravilhoso!!! tá linda demais com o cabelo assim, aaamei, quero as dicas hehe bjos

  12. Lalá querida, que lindas as fotos, você!!!! Amei a indicação do restaurante, pena que não tinha essa informação antes da minha viagem…

  13. Lalá, minha maior preocupação é não gostar dos pratos sabe? VOu pra Paris em dois dias, sonho realizado, mas to com esse receio. Consegui uma reserve no Le Jules Verne e tbem no Beateaux Parisien e já tinha ouvido falar do Les Ombres, quero mto ir… Me conta, o sabor é mto diferente dos bistrôs daqui? beijos

    1. Talita, comi um prato com lagosta e achei gostoso. Não é ruim, mas não vai ser o prato mais maravilhoso da sua vida. Vai gostoso e com a vista linda! 😉

  14. Oh que dica maravilhosa estou indo pra Londres agora em junho e pretendo ir dar uma esticada pra comemorar meu niver em Paris. Estava justamente procurando restaurantes bacanas e cafés pra não disperdiçar o dia procurando. E vc como sempre atendendo os desejos das suas leitoras. Lalá existe outro restaurante ou cafe que vc indique?

  15. Lálá, estive nesse restaurante em novembro passado, à noite! o lugar é lindo, vista MARAVILHOSA da Torre, ótimo atendimento, mas achei a comida sem-graça, sem gosto… Faltou o glamour! Rs… Não recomendo!!! A quantidade até que estava ok, mas faltou mesmo um toque especial… Não achei q valia a pena pelo preço pago! Mas com certeza deve ser uma das melhores vistas da Torre!!!
    Parabéns pelo blog!!!

  16. lala, gostaria de saber se agora perto do ano novo dia 30 deZ ou 1 janeiro, Daria tempo de fazer reserva para duas pessoas no les ombres restaurante em Paris, falta uma semana mais ou menos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!