Dica de restaurante em Chamonix: Atmosphère

 

Um dos lugares que mais gostei em Chamonix foi o restaurante Atmosphère. Situado na rua principal do centrinho da cidade, fica colado com o riacho que corta Chamonix. Com janelas enormes de vidro e com o piso um pouco avançado sobre esse rio, se come tendo a impressão que o rio passa pelos pés. Como um barco. Da janela, a vista para o Mont Blanc. Quer mais? Uma comida maravilhosa!

Quando for a Chamonix, não deixe de passar pelo Atmosphère. Ele tem um ambiente diferenciado dos outros restaurantes (nada daquelas decorações que você sente que é um pega turista, sabe como?) e um preço justo para o local. Um almoço para 4 pessoas deu 93 euros! Super indicado nos sites de turismo, pelo guia Michelin e pelo blog da Lalá! Ah, e não esqueça de pedir a sobremesa que leva o nome da casa! De comer rezando!

 

MEU LOOK: Calça Jean Darrot; Camisa preta Marisa, Tricô Ayres; Bota NK e pulseiras LAX Store.

19 respostas para “Dica de restaurante em Chamonix: Atmosphère”

  1. Lalá, vc está linda!! Amei as dicas! Te acompanho pelo Instagram, parabéns pelo seu trabalho, textos, montagens, tudo impecável! Sou sua fã! Bjos!

  2. Que lindas fotos eu morro bem perto si eu soubesse que vc iria esta la teria indo tira uma foto com vc!!! bjs eu morro em Turim.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!