Dica de praia em Saint Tropez: Beach Club bacanas!

Uma coisa super comum aqui na Europa e que não somos acostumadas no Brasil é ter que pagar para ficar em um clube de praia. Aí a gente tem a opção de levar a própria barraquinha e colocar onde a gente acha mais bacana. Aqui as cadeiras são padronizadas pelo clube que você vai e você tem que pagar por elas – pagamos em media 30 euros por cada caminha na areia.

Fomos em 3 clubs diferentes recomendados por amigos na nossa estadia por aqui. Club 55, Les Palmiers e Nikki Beach. Todos deliciosos, mas cada um com seu estilo. Vamos compartilhar dicas de onde curtir esse marzão? kkkk

O primeiro point recomendado foi o Club 55. Ele tem um ambiente bem calmo. As cadeiras azul bebê na areia são bem frequentadas por famílias, muitos famosos (como Bono Voz e Puff Daddy) e sem DJs por perto. O restaurante, que precisa de reserva mesmo fora de temporada, serve uma comida perfeita. Vale destacar a alcachofra, o milho assado e a tarte tropezienne, a sobremesa típica daqui e que é de comer rezando! Conhecemos umas brasileiras que comentaram que não mudam de club pela comida! rss! Conquistadas pelo estômago! O vinho rosé da casa é delícia e custa 30 euros também. Aliás, acho que o pessoal por aqui troca água por vinho rosé! Sempre a pedida! Les Palmiers é lindo e super jovem. Tem um toque de glamour pela decoração toda branca. As cadeiras de sol (as mais confortáveis ever) custam 30 euros + 6 euros da toalha. O serviço de praia é bem bacana. O garçom vem quando você chama. Parece bobagem, mas não é algo que acontece muito por aqui rsss! Tem DJ e muita gente bonita e mais jovem. A comida no restaurante (que também precisa de reserva) é mais cara que no Club 55. É boa, mas não maravilhosa. Pedimos o garrafão de vinho rosé da casa (e dá-lhe roseee na galera) no tamanho magnum (delícia) para beber o dia todo nas cadeiras e tomar aquele solzinho! (46 euros). Já o Nikki Beach é a pura badalação. Fica coladinho com o Les Palmiers. Dá para passar pelos dois clubes no mesmo dia. Todos os champanhes do mundo estourando na piscina (Cristal por sinal) e a galera bemmmm animadinha. Sim. Lá não tem acesso à praia. A decoração é toda branca, como o Les Palmieres, e tem algumas lojinhas. Um lugar para ver e ser visto. Aqui a garrafa de vinho rosé da casa já pula para 50 euros. Ui!!!! Chegamos em todos esses beach clubs de carro. Eles ficam cerca de 15/20 minutos de carro do centrinho de Saint Tropez. Tem estacionamento próximo que custa 3,40 euros pelo dia. Fiquei com o meu coração dividido em amar mais o Les Palmiers ou o Club 55. O mundo ideal seria tomar sol no Les Palmiers e almoçar no Club 55. Pode pode? rsss!



52 respostas para “Dica de praia em Saint Tropez: Beach Club bacanas!”

  1. Oi Lalá! Adoooooooooro seu blog, e suas dicas são muuuito boas. Ainda estou curtindo o Norte do País, mas com certeza quero passar por aí!
    Ahh eu queria saber como você edita as fotos ( como as de hoje) Qual o aplicativo para escrever as legendas e essas coisas?

    Obrigada e Sucesso sempre.

  2. Hey Lalá!
    Você disse que tem que pagar pra entrar nos clubs, então quanto que custa a entrada em cada um? Ou você só paga pela cadeira em cada um?

    e o Nikki, você não curtiu?

    Super beijo! e posta muito da trip, e com detalhes, pq to amando e já decidi que verão 2013 to aí! 😀

  3. Lala, tô indo p St Tropez semana que vem, quero fazer uma média de quanto vou gastar por dia, com a entrada dos clubes, e a comida, quanto que vc acha q fica mais ou menos?

  4. um lugar mais lindo que o outro hein? haha estou amando as fotos, e encontraram até a Paris? haha demais, gosto muito de você Lalá, e você merece mais e mais sucesso ;*

  5. Oi LaLa,
    Quero saber se preciso reservar o club para tomar sol ou só se eu for almoçar nele???
    Como posso reservar? Por email?
    Adoro você e todas as suas dicas!!
    Bjokas!

  6. Primeira vez commentando e seguindo seu Blog! Vc eh muito linda e cheia de estilo. Se vc comprou algo em St Tropez, mostra p gente algumas opcoes de loja por la?! beijoss

  7. Fina demais em Lalá! Tô anotando tudo pro ano que vem. Parabpens e continue com as dicas que que estamos amando.
    Ah… Amei seus biquinis.. muito bom gosto.

    Bujx flor!

  8. Lalá, sei que vc está viajando…
    Mas eu gostaria de saber de onde é a calça que a Carolina Ferraz usou no capítulo de ontem ( dia 11/09 ) na novela Avenida Brasil ( parecia ser prata, preta e cinza com brilho ) simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!
    Aproveite a trip!!!
    Bjs
    Juliana

  9. Lala vc ta magrinha e linda!! E esse biquinis e saídas de praia? Que TU-DO!! Conta mais p nós sobre as peças de verão, q usou e diquinhas.. Amamos as dicas! beijoss

  10. Lalá que coisa linda Saint Tropezz hein?! Paraíso!! Mas diga aqui, que óculos bapho é esse modelo cat espelhado?? Passa o ID que quero djá!! hehehe. Bjokas gata!!!

  11. Lala, eu ja estava me programando para realizar esta viagem com meu marido, super obrigada pelas otimas dicas de roteiro, preços e o que vale a pena!! Seu blog é o maximo porque voce dá dicas para o mundo real, com muito glamour, cultura, moda, mas para pessoas possiveis!! Um grande beijio querida!!!

  12. Oi lala, estou programando uma ida a saint troupez e nao sei
    Se precisa reservar as cadeiras ja de sol pq tem uns q pedem quantas eu quero..
    Vc fazia a reserva somente do almoco?

  13. Lala vi suas dicas so q sao de 2012 ne?! Vc tem dica de hotel e lugares legais em saint tropez agora ou esta tudo igual???? Queria um hotel bem legal vc sabe??

Deixe uma resposta