Dica de cozinha rápida com a Simplesmente Gourmet Epicerie

 

Ser mulher não é fácil. Ir para academia, trabalhar, cuidar da família, fazer babyliss e ainda ser legal é muita coisa para uma pessoa só, né? Por isso me agarro sempre em coisas que facilitem a minha vida e economize meu tempo. Se isso for na cozinha melhor ainda. Por isso, fiquei super animada no evento da Apparence, quando provei as comidinhas da Simplesmente Gourmet Epicerie. A proposta são kits com porções para duas pessoas e que já vem com tudo. Você vai precisar acrescentar sal e azeite. Além disso, em geral fica pronto em 20 minutos. Demais, né?

Levei para casa o kit de Pilaf Indiano. Vem no saquinho uma espécie de arroz, temperos, curry e um saquinho de castanhas variadas, damasco, tâmara e uva passa. Além de não ter glúten, ainda é rico em fibras. Minha nutri aprovou!
Fiz em casa e ficou uma delícia. Basta refogar o arroz com os temperos, cozinhar por 15 minutos e, no final, acrescentar o pacotinho de castanhas. Ficou show!! Coloquei um pouco de sal e alho poró para arrematar e DONE!!! Jantarzinho fácil, saudável e prático.

Simplesmente Gourmet Epicerie é de Piracicaba, mas tem pontos de venda em SP.Aqui está o facebook deles para mais informações! Dá para guardar em casa e ter como “carta na manga” quando chegar uma visita! Showzera! Quero pedir uns kits via sedex para mim!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

40 comentários em “Dica de cozinha rápida com a Simplesmente Gourmet Epicerie”

    1. Ai gente,pelo amor aqui é um espaço pra gente falar de futilidade,e coisas de mulherzinha ficar se incomodando com concordância nominal e verbal? não né!Deixamos essa parte chata pra falar no trabalho ou faculdade!

      1. Lara, desculpe discordar, mas não é porque falamos de “futilidades” que temos que escrever errado! Este é um veículo de mídia aberto ao público, e deve ser tratado como tal! Tenho certeza que a Lala não se incomoda em apontarmos estes erros. Já apontei e vi outras pessoas apontares, e ela corrigiu na boa!

          1. Eu adorei a dica! Você deveria colocar mais diquinhas dessas de gastronomia aqui no blog! amooooo donas de casa recen-casadas sempre querem inovar na cozinha né,pra deixar o boy de cara com as nossas refeiçoes!

  1. Lalá, hoje começei a minha detox. No meu caso o projeto é saúde! Espero ter a disciplina e disposição que vc tem. Continue nos inspirando. Bjo.

  2. Lala, mas essas comidinhas sao caloricas? Eu fiz lipo tem 3 meses, mas nao ta facil a reeducação alimentar….. Bjs e parabéns por representar Goiania… esses dias seus irmao viajou com meu marido. Vc conhece o Luiz Bernardino, ele é amigo dele.

    1. Ahhhh!! Q demais!!! 😉 Ela é calorica, mas essa coisa de caloria é passado. Pensa que é super saudável e rico em fibras e q vai fazer seu organismo funcionar melhor!!

  3. Lala, sua fofa! Amo amo amo seus posts! Nao deixo de entrar no blog nem um diazinho seque, heheh mas to achando que vc tem botado poucos looks! =( E vc ta numa fase mulherona que os seus looks tao geniais. Cadê mais deles por aqui? beijos

  4. Lalá por favor me responda quem fez suas mechas no Proença, foi ele mesmo ou outro profissional de lá? Te perguntei no instagram, mas vc não respondeu..bjoss e amo o blog

  5. Meninas! Que bom que vocês gostaram! Lalá, arrasou no post! Vocês precisam conhecer toda a linha. A empresa foi criada pra ser uma “mão na roda” mesmo, mas sem perder o toque gourmet, gostoso e saudável!
    Quem quiser a tabela é só mandar um e-mail (michelemaiamei@gmail.com). Enviamos para todo Brasil via Correios (Sedex ou encomenda normal).
    Bjs e muito obrigada.

  6. Adorei a dica! Parece super fácil e impressiona os convidados =)
    Lalá, acho que como muitas leitoras, acompanhei sua mudança de estilo de vida perto aqui pelo blog e pelo instagram e adimiro muuuito você! Já copiei algumas receitinhas e passei a acompanhar tbm o blog da Carol
    Tento seguir uma alimentação saudável também e quero perder uns 2 kg, mas em ao menos uma refeição do dia acabo deslizando e comendo um doce, uma gordura, uma fritura ou um refrigerante.. vc tbm tem esses probleminhas?? heheh como cortornar?
    Obrigada!

    1. Helena! Super tenho! Sou de carne e osso! 😉 Tento controlar! Compensar no dia seguinte. Acho que o que me ajuda demais são os exercícios! Acho que estar com o metabolismo acelerado faz tudo ficar mais fácil! 😉

Deixe uma resposta