Dica de Beleza: a escova Tangle Teezer


Eu era uma pessoa “sem pente”. Simplesmente não tinha em casa. Meu cabelo não dava um nozinho sequer. Mas, depois que comecei a fazer coloração, a minha vida mudou e o meu cabelo é o rei do nozinho. Ele faz cada “bolo” que tem horas que pareço um yorkshire sem banho. Um DRAMA. Realmente não dá para se ter tudo na vida, né? Com a coloração o cabelo fica mais fininho e é quase natural que isso aconteça. Quando viajo a coisa piora. Além do meu cabelo demorar a se adaptar à água dos lugares (isso é bem sério), o vento de alguns lugares, como Londres, deixa ele mais cheio de nó ainda.

Na minha última London trip eu estava quase chorando. Cabelo DURO e ainda lotado de nó. Um bolo que estava quase achando que a solução seria cortar. Detalhe, eu ainda tinha esquecido de colocar meu pente na mala. Em uma passada pela a minha amada Boots ( o lojão dos cosméticos, presente em cada esquina de Londres) vi uma escovinha diferente que me chamou a atenção, a Tangle Teezer. Ela lembra aqueles modelos mais antigos, prometia desembaraçar como nenhuma outra e é patenteada pelo cabeleireiro Shaun P. Estava achando o preço meio salgadinho (£12) para um pente, mas resolvi apostar na tal Tangle Teezer. Sabe quando a coisa parece um milagre? Ela passou pelos fios, deixou tudo no lugar e ainda parecia fazer massagem na minha cabeça. Quase comecei a gritar de emoção. Chamei a Lia, minha roomie, para ela testar aquela maravilha no cabelo dela. Ela também amou. Fomos na Boots comprar mais. Já comprei mais 3 Tangle Teezer para garantir o meu “estoque”. kkkkkk.

Quem tiver oportunidade de passar na Boots e tiver o cabelo cheio de nozinhos como o meu, vale a pena levar uma para casa. Vale cada penny! Ah, vale dizer que ela foi eleita como melhor item de beleza de várias revistas com Grazia e Cosmopolitan.



53 respostas para “Dica de Beleza: a escova Tangle Teezer”

  1. Ano passado comprei em israel uma escova do michel mercier que e parecida….tambem foi feita tirar oss nozinhos. Vale a pena dar uma pesquisada no google, que tem varios comentarios.
    Essa e diferente porque as cerdas tem varios niveis de altura… E o formato dela e de uma escova comun…

  2. Lala, comprei a minha semana passada pelo site oficial da Tangle Teezer e paguei pelo PayPal, estou esperando chegar, hehehe!!! Pra quem não estiver ou for a Londres é uma boa opção!!!
    Beijos

  3. Nossa, estou passando pelo mesmo! Meu cabelo vive assim! Depois da academia então… Quando vou correr na praia com vento é um drama. E pra completar semana passada retoquei as luzes, meu cabelo tá pior ainda!!

  4. Adorei a dica, estou indo para Dublin em dois meses e certamente terei “problemas capilares” devido ao vento e a chuvinha básica de lá. Que bom que lá tem Boots =)
    Beijos!

  5. Lala, comprei a minha a semana passada em Nova York depois que vi a foto que vc postou no instagram… paguei 16 dolares… realmente é ótima, meu cabelo só de olhar pra ele já embaraça, a Tangle Teezer me ajuda MUITOO !!! Beijoss

  6. Lala, quero te matar quando você vem falando de coisas que comprou em Londres! hahahaha Estou morando aqui há um mês e cada dica eu corro na Boots para comprar e testar! Já gastei um monte do valioso pound! hahhahaha

  7. Lalá, é pra usar com o cabelo molhado mesmo? Ou whatever?
    Enquanto as lalazetes de cabelo fino e com mechas (mais fino ainda) nao adquirem a sua tangle teezer, fica a dica que aprendi com uma cabeleireira: jamais desembarace eles molhados, pois quebrarão. Vc deve secá-los quase que totalmente, direcionando o jato do secador sempre do alto pra baixo.. Só no fim eu uso escova e o cabelo já esta bastante desembaraçado. Beijosss

  8. Pra malhar sempre faço trança ou prendo com varios elasticos, no cabelo preso sucessivamente. Uma outra coisa, é qdo ta bem embaraçado coloco o condicionador ou um hidratante antes do shampoo, e penteio, antes de enxaguar.

  9. Lala eu ti admiro muito… vc sabe o que faz e faz bem feito. Além de sua beleza, vc tem uma simpatia muito grande, fazendo aumentar cada dia mais o numero de fãs. Bjs

Deixe uma resposta