Destock Ventre, da Vichy


A gente AMA uma novidade de beauté, né? Essa semana conheci um produtinho que vale a pena deixar registrado aqui no blog, o Destock Ventre, da Vichy. Um gel para queimar gordura localizada na barriga. Focado na famosa “pochete”.  Já tinha comentado aqui sobre um produto semelhante aqui, mas a Vichy chega no mercado com uma promessa forte. Um gel que reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele com alto teor de cafeína (5%), completo natural de erva mate e café verde e também peptídeos vegetais pró-tensores, agentes responsáveis pela firmeza da pele. Segundo os resultados da marca, comprovados através de estudos clínicos, revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso. Bacana, né? O preço sugerido é de R$99. SAC: 0800 701 1552

Quem vai querer testar? 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



17 respostas para “Destock Ventre, da Vichy”

  1. Lala, adoro teu blog!!! mas, eu, sinceramente, não acredito nesses cremes milagrosos. eu, tu e acredito que muitas leitoras malham pesado para perder as tais malditas gordurinhas localizadas. não é comendo chocolate na frente da tv e passando esse creme da vichy (ou qualquer outro) que vamos ter algum resultado..

  2. Oi Lalá,

    Primeiro o desabafo: as pessoas estão cada vez mais chatas com esse negócio de que se for publicidade tem que deixar explícito, e tal………..ora, se o blog é seu, vc publica o que quiser, as revistas quando indicam os produtos tb não deixam explícitos que é propaganda……….Eu vi um anúncio como este (do mesmo produto) em uma revista, e não era anúncio – estava na parte de “novidades”, e estava escrito da mesma forma que o seu texto……….
    Por mim vc pode continuar publicando indicações como essa….até porque não é o fato de vc publicar que vai me fazer comprar, mas eu adoro saber das novidades……e eu decido depois, se o produto me interessa ou não.

    Bom, agora vamos ao produto…….tô morrendo de vontade de experimentar – sei que no fundo é só para aliviar meu peso na consciência por não malhar, não fazer massagens, não seguir a dieta…etc etc etc…….mas e daí? depois te conto os resultados……

    bjs

    Kate

    1. Oi, Kate
      Como eu disse para as meninas alí em cima, esse post NÃO é publicidade. Não ganhei nada para fazer. E, mesmo que fosse, não teria problema nenhum em fazer e dizer que é. É um produto tão bacana que merece a gente contar a novidade, não é mesmo.
      As publicidades do blog são sempre marcadas como tal e não tenho nenhum motivo para esconder isso de vcs! 😉
      Um beijo enorme! 😉

  3. Oi Lala, curto seu blog, parabéns bem bacana mesmo!
    quanto ao produto comprei em agosto numa viagem que fiz para a alemanha. comprei este e o para celulite. e desde que voltei retomei minha dieta e minha rotina de exercícios (dieta feita por nutricionista, regrada mesmo, sem doces, sem fritura, sem bebida alcoolica + malhação 5x por semana), ou seja estou fazendo tudo direitinho mesmo! e quer saber, não vi resultado. não acho que funciona não. já estou praticamente largando o produto, só fico com pena de desperdiçar meu tão suado dinheirinho…estou perdendo peso conforme se espera para quem tem hábitos saudáveis mas a barriguinha e a celulite permanecem aqui…

    1. ONNN! Que pena! Mas, engraçado. SEMPRE compro o produto da celulite para uma prima minha e ela AMA. Não vive sem. Eu sou a pior para usar essas coisas e não posso dar uma opinião fiel 😉

  4. Lalá,

    será que funciona para aquela pancinha pós parto? Minha filha completou 1 ano ontem e praticamente todo meu corpo voltou ao normal, exceto… tchanannnn, aquela região logo acima da virilha que ficou com uma aparência bem deslocada. Será que rola?

Deixe uma resposta