Destock Ventre, da Vichy


A gente AMA uma novidade de beauté, né? Essa semana conheci um produtinho que vale a pena deixar registrado aqui no blog, o Destock Ventre, da Vichy. Um gel para queimar gordura localizada na barriga. Focado na famosa “pochete”.  Já tinha comentado aqui sobre um produto semelhante aqui, mas a Vichy chega no mercado com uma promessa forte. Um gel que reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele com alto teor de cafeína (5%), completo natural de erva mate e café verde e também peptídeos vegetais pró-tensores, agentes responsáveis pela firmeza da pele. Segundo os resultados da marca, comprovados através de estudos clínicos, revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso. Bacana, né? O preço sugerido é de R$99. SAC: 0800 701 1552

Quem vai querer testar? 

39 respostas para “Destock Ventre, da Vichy”

  1. Lala, adoro teu blog!!! mas, eu, sinceramente, não acredito nesses cremes milagrosos. eu, tu e acredito que muitas leitoras malham pesado para perder as tais malditas gordurinhas localizadas. não é comendo chocolate na frente da tv e passando esse creme da vichy (ou qualquer outro) que vamos ter algum resultado..

  2. Oi Lalá,

    Primeiro o desabafo: as pessoas estão cada vez mais chatas com esse negócio de que se for publicidade tem que deixar explícito, e tal………..ora, se o blog é seu, vc publica o que quiser, as revistas quando indicam os produtos tb não deixam explícitos que é propaganda……….Eu vi um anúncio como este (do mesmo produto) em uma revista, e não era anúncio – estava na parte de “novidades”, e estava escrito da mesma forma que o seu texto……….
    Por mim vc pode continuar publicando indicações como essa….até porque não é o fato de vc publicar que vai me fazer comprar, mas eu adoro saber das novidades……e eu decido depois, se o produto me interessa ou não.

    Bom, agora vamos ao produto…….tô morrendo de vontade de experimentar – sei que no fundo é só para aliviar meu peso na consciência por não malhar, não fazer massagens, não seguir a dieta…etc etc etc…….mas e daí? depois te conto os resultados……

    bjs

    Kate

    1. Oi, Kate
      Como eu disse para as meninas alí em cima, esse post NÃO é publicidade. Não ganhei nada para fazer. E, mesmo que fosse, não teria problema nenhum em fazer e dizer que é. É um produto tão bacana que merece a gente contar a novidade, não é mesmo.
      As publicidades do blog são sempre marcadas como tal e não tenho nenhum motivo para esconder isso de vcs! 😉
      Um beijo enorme! 😉

  3. Oi Lala, curto seu blog, parabéns bem bacana mesmo!
    quanto ao produto comprei em agosto numa viagem que fiz para a alemanha. comprei este e o para celulite. e desde que voltei retomei minha dieta e minha rotina de exercícios (dieta feita por nutricionista, regrada mesmo, sem doces, sem fritura, sem bebida alcoolica + malhação 5x por semana), ou seja estou fazendo tudo direitinho mesmo! e quer saber, não vi resultado. não acho que funciona não. já estou praticamente largando o produto, só fico com pena de desperdiçar meu tão suado dinheirinho…estou perdendo peso conforme se espera para quem tem hábitos saudáveis mas a barriguinha e a celulite permanecem aqui…

    1. ONNN! Que pena! Mas, engraçado. SEMPRE compro o produto da celulite para uma prima minha e ela AMA. Não vive sem. Eu sou a pior para usar essas coisas e não posso dar uma opinião fiel 😉

  4. Lalá,

    será que funciona para aquela pancinha pós parto? Minha filha completou 1 ano ontem e praticamente todo meu corpo voltou ao normal, exceto… tchanannnn, aquela região logo acima da virilha que ficou com uma aparência bem deslocada. Será que rola?

  5. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life articles and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *