Desfile Burberry em Londres

O melhor da semana de moda de Londres é sempre o desfile da Burberry. Não só pelas roupas incríveis desfilados pela marca, mas também pela badalação sempre certa. Um tapete vermelho e um corredor de jornalistas fazem do desfile um acontecimento na London Fashion Week. No primeiro desfile “nevou” dentro da sala de desfile, na edição passada choveu papel. Dessa vez, a tenda de cristal montada no Kensington Gardens simulou uma chuva real e as modelos entraram na passarela com chuva de papel e guarda chuva. Aquelas coisas de disparar o coração.

Como sempre a trilha sonora foi emocionante e os looks de suspirar. Impossível não botar reparo nas jaquetinhas curtas tipo bomber e também na chuva de veludos. Lembram que comentamos que ele vem com tudo? O cintinho com laço arrematando o look é a coisa mais linda, não? 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

37 comentários em “Desfile Burberry em Londres”

  1. Lalá, que sonho esse desfile…acompanhei ao vivo no Petiscos, me emocionei!!! Não é desmerecendo, mas deixa sp fashion week no chi-ne-lo!! Não sei se é porque tenho uma coisa com Burberry… Um beijo linda, e parabéns vc ta cada dia mais elegante, mulher, muito linda!

  2. Lalá, eu adoro o seu blog. Você arrasa nos looks e nas dicas. Como eu sei que vc descobre tudoooo, tem como saber qual o batom que a Fê Paes Leme usou no Programa Amor e Sexo com o Serginho Malandro. Tava lindoooo! Bjos, querida.

  3. Lalá, eu acompanho o seu blog e o da Camila Coutinho há muito tempo e estou sentindo que vocês se distanciaram um pouco do público de vocês. Não que as matérias sobre desfiles de grifes e viagens internacionais não sejam interessantes, mas acho que vocês estão esquecendo do que acontece na realidade brasileira. O que as nossas celebridades estão usando, as it girls e tendências tupininquins do momento. Nossa eu adoro quando você acompanha os eventos bombásticos da das celebs brasileiras focando nos looks, e corri este ano aqui para ver se você tinha feito uma seleção dos bests abadás customizados de camarotes (vi alguns magávilhosos)e nada.. =(
    Adoro o blog mas sinto falta da essência dele perdida há alguns meses… Sei que vocês cresceram e tem muitas marcas patrocinando viagens e eventos, mas sinto saudades daquelas matérias de uma menina brasileira que nos atualizava do que era in ou não…

    1. Oi, Carol
      Vou pensar bastante sobre o que vc falou. Sempre que estou fora de casa acabo mesmo deixando os assuntos do BR de lado e postando sobre o que estou vivendo naquele momento.
      Espero poder recuperar o tempo perdido. Criticas construtivas sao sempre bem vindas. bj bj

Deixe uma resposta