Coworth Park – The Dorchester Collection

Uma das coisas mais bacanas de estar no time F*Hits é a oportunidade de viver experiências únicas. Coisas que jamais imaginei que pudessem existir e/ou que iria viver. Uma dessas experiências aconteceu ontem, quando Alice nos convidou para um almoço no Coworth Park. Um hotel do estrelado grupo Dorchester, que fica a uma hora do centro de Londres ou 15 minutos do aeroporto de Heathrow. Um local para escapar das loucuras de uma cidade grande para os Londrinos, um pedaço do céu para quem ama natureza. Além de contar com campos de Polo, escola de montaria e um SPA de perder o fôlego, ainda tem um restaurante estrelado pelo guia Michelin. Foi lá o nosso almoço de domingo.

As fotos floridas mostram a delicadeza do lugar. Toda a decoração, de uma maneira sutil, remete ao tema cavalo. Passeamos pelos jardins e fizemos muitas fotos (quem não pira em um lugar assim ?). Vimos os jardineiros colhendo a lavanda, que é usada para produção dos sabonetes e cremes usados por lá (hummm!). No hora do almoço, abandonei o #projetolalanoleto e me joguei em um almoço tipicamente inglês. Smoked Salmon como entrada. Rib of Perthshire Beef como prato principal. Como disse o garçom, o retrato de um tradicional almoço inglês.

O bacana é que não é preciso ser hóspede para curtir todas essas delícias do English Countryside. Você pode ir até lá para almoçar ou tomar um chá da tarde com vista para os campos de flores. O almoço, com 3 pratos, custa em média £30. Também é possível realizar a sua cerimônia de casamento no meio do campo. Imagina que romântico? Aiiii!!! Até suspiro pensando!

Acredito que as imagens dizem mais do que eu poderia descrever! Veja algumas aqui e mais na nossa página do Facebook! Aproveita para curtir nosso cantinho por lá!

Lalá veste: Vestido Lança Perfume | Sandália Luiza Barcelos | Bolsa Chanel | Colar: Gabriela Pires | Óculos Persol 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

17 comentários em “Coworth Park – The Dorchester Collection”

  1. Fotos lindas e vc maravilhosa Lala! acho singelo e encantador vc sempre agradecer a Deus por tudo, só isso demonstra o quanto vc merece tudo isso! bjão pra vc

  2. Lalá que perfeito! Um casamento nesse lugar seria indescritivel… muito lindo!
    Você está linda, e seu look está em total harmonia com o lugar! Parabéns!
    beijinhos!

Deixe uma resposta