Como passar batom vermelho?

Passar batom vermelho é uma arte. Amo meu Ruby Woo, mas sei que não é sempre que acerto na hora de fazer uma make com ele. Hoje, no desfile da Colcci, o bocão em destaque era o nosso amado Rubão! Fiquei observando as maquiadoras da MAC montarem a beleza e, fazer a boca levava mais de 10 minutos. Não é passar e sair correndo não. Tem todo um trabalho que mais parece uma obra de arte.

Para deixar a boca mais bonita, desenhada e sem pesar por excesso de produto, o batom é passado com pincel. Sacou o lance? Usar a bala direto nos lábios deixa o produto mais carregado! Para deixa a boca ainda mais em destaque, o ideal é usar corretivo ao redor dos lábios. Além de apagar possíveis manchas, ele dá evidência.

Quer mais um truque? Se o seu batom estiver muito duro e difícil de passar, é só deixar por 10 segundos perto da luz. Ele dá uma amolecida e fica bem mais fácil de aplicar!

Falando nisso, sabe quem assistiu o desfile da Colcci ao meu lado e de Mariah? Ashton!!!Ai, Mellll Deus!! Foi muita emoção! Ficamos doidinhas tirando foto e sem saber se olhava para o desfile ou para ele. Demi deve estar sofrendo muito sem esse bophe em casa, viu?

 



17 respostas para “Como passar batom vermelho?”

  1. no filme “JOGANDO COM PRAZER” o personagem do Ashton usa meia vermelha também.. e suspensório e lenço.. um charme.. tem mto estilo e uma cara de cafa…rsrsrs

Deixe uma resposta