Casamento Solange e Wagner

Não existe assunto no universo mais gostoso do que festa de casamento, não é? Eu AMO! Deve ser toda a energia positiva que rola nesse tipo de festa que faz com que ela tenha todo esse encanto. Ontem aconteceu o casamento de Solange e Wagner em Salvador. Uma festa linda que, devido à agenda Londres + trabalhos em SP, eu não consegui ir – OBRIGADA SOL pelo convite!.

Já estava louca para ver todos os detalhes, já que Sol me mandou via Whatsapp (Tchy amo Steve Jobs!) a foto do seu vestido feito por Simone Jucá, de Fortaleza. Perfeito!!!! O convite (que fez um super sucesso no Instagram) também prometia uma festa linda. Não posso deixar de registrar aqui no blog, não é mesmo? Ivete foi madrinha e cantou na festa. Já pode imaginar a animação? Isabela Timoteo, gata, estava de amarelo da Patricia Bonaldi. Ahazou!!! Coloquei fotos bem grandes para ninguém perder nenhum detalhe!
Para as meninas que perguntaram no insta (@lalanoleto) o convite foi feito pela Gráfica Ocho! 



38 respostas para “Casamento Solange e Wagner”

  1. Desde o convite, ja tinha me apaixonado….Amei o vestido, td lindo, q pena q vc não foi Lala, como vc disse estava muito cansada……….(quero te falar, não consigo mais curtir nada na sua pagina no Face, só compartilhar, sera q ta com problemas????)

  2. Páraaaa Lala, quer bajular diga! Achei o vestido beem mais ou menos!!! O cabelo triste!! E olhe que a Sol se veste muuuito bem, mas no casamento não foi assim!

  3. Adorei o vestido da noiva… o casamento estava muito lindo!! Mas achei uma falta de respeito de Yvette ter ido com uma cor diferente da solicitada, e o seu marido com terno claro, camisa azul e gravata listrada, ou seja, totalmente informal. Teve até que colocar gravata amarela na hora.

  4. Achei uma super gafe da ivete ir de cor diferente da solicitada… se não queria ser madrinha não aceitasse… ficou feio demais pra ela.. eu amo a ivete mas ficou parecendo como se ela quisesse aparecer mais que as outras madrinhas…
    Quanto as pessoas falando do lugar ser simples não é não! Essa igreja é pequena mas fica dentro de um cerimonial maravilhoso em salvador para se fazer festas, então se pode unir as duas coisas o casamento religioso e a festa sem precisar se deslocar.

    1. A Pupileira tem uma das melhores logísticas pra casamentos da cidade: uma capela simpática e climatizada (acho mais bonitas igrejas mais simples que aquelas suntuosas cobertas de ouro) e um salão de festas beeeem grande, tudo junto num lugar só.

    2. uma suuper falta de etiqueta a ivete ir com uma cor diferente da que a noiva pediu, além do que ficou esteticamente feio todas de amarelo e ela de verde, acho que ela quis aparecer.

  5. Amei o vestido, adoro vestido sem muito volume embaixo mas odiei o penteado, quero dizer a falta de uma penteado, ficou parecendo cara de quem fez escova a noite antes de dormir e acordou daquele jeito, no restante arrasou!!!bjs.

  6. Helloooo querida aí de cima que não conhece Aviões do forró, em que planeta você vive??? Mesmo quem não gosta de forró já ouviu falar deles, a não ser que você seja tão desinformada que não assista tv ou tenha ao menos internet!

    1. O duro de certos comentários é a rasgação de seda: “vestido amarelo de Patrícia Bonaldi arrasou!” O vestido podia até ser de PatBo, mas era horrível; fala sério.
      Aff, casamento mais cafona. Esse vestido da noiva com acabamento de pontas parece croqui de uma menina de 10 anos, fora o cabelo da noiva, do tipo: lavou, secou e vou ali numa festa. Agora, as madrinhas com vestido amarelo-gemada… tudo a ver com o casamento…

    2. Cara Juliana,
      Apesar de já ter ouvido falar de Aviões do Forró e DETESTAR forró, não julgue quem não os conhecem. A TV e internet tem coisas bem mais interessantes e um mundo mais inteligente a ser explorado, e não conhecer AVIÕES DO FORRÓ não é critério para julgar uma pessoa como desinformada. O blog tem o seu propósito fashion e o seu comentário é dispensável.
      Não fugindo do foco, achei que o cabelo da noiva poderia ter um penteado mais elaborado e uma maquiagem mais marcante; a Ivete foi indelicada ao não ir de amarelo como as demais madrinhas e sua escolha de vestido também não foi das melhores.

      1. Genteeee, para tudo né? Achei que ela ficaria mais bonita. Não gosto de penteados assim, parece coisa de menininha, sei lá!
        Não sabia sobre o pedido para as madrinhas irem de amarelo…rs
        Enfim, cada um tem um gosto e um VIVA por isso!
        bjs

  7. Fala serio o vestido da noiva salvou,pq o resto tudo a desejar,decoração simples demais,esses tapetes horrendos na igreja e as madrinhas mto feias de amarelo!

  8. Oi, Lala! Achei tudo lindo! Faltou seu look pra gente suspirar ainda mais! Senti falta apenas do mega look da Camila Coutinho, que estava divina! Vocês não são mais amigas?

    Bjs

Deixe uma resposta