Carol Castro na festa de Amor Eterno Amor

 

Hoje tive o prazer de uma tarde delícia com Carol CastroJunior Carvalho e Celso Kamura. Acompanhei o dia de Carol na preparação para a festa da nova novela das 18h, Amor Eterno Amor(aliás, AMEI o primeiro capítulo). Junior, que já colaborou aqui com o blog contando detalhes damaquiagem de Grazi Massafera (lembram? Clique aqui para ver) foi o responsável pelo look total de Carol. Como o vestido escolhido foi um Samuel Cirnansck babado e cheio de detalhes, o make e o cabelo deveriam ser o mais leve possível.

No cabelo, um rabo de cavalo lateral, com um pequeno volume na parte de trás. No make, côncavo marcado, cílios postiços, muita máscara e batom nude. Junior colocou os cílios na parte inferior. O efeito é TUUUUUDOOOOO! Quero muito! Achei esse site aqui que tem (clica aqui). Quero comprar urgente!! O esmalte é Blue Satin, da Chanel.

Ela ficou uma DIVA! Para mais detalhes, vou fazer uma pastinha com as fotos na Fanpage do blog no Face. Clique aqui, dá um curtir e aproveite!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

146 comentários em “Carol Castro na festa de Amor Eterno Amor”

  1. Adorei a matéria, lala! parabéns..ainda mais agora que entrei nessa fase de inspirações cabelísticas..tenho até uma pastinha com esse nome! hehe..hoje saí toda produzida no cabelo p ir ao médico! rs beijos, adoro o seu blog e, principalmente, os seus looks.

  2. Adoro a Carol por ser linda e simples… Quem passa um dia com ela (tive a honra de passar 3 dias com ela em Londres) sabe que ela é uma pessoa incrível que se guarda do lado direito do peito. Tudo que ela tá ganhando na vida ela MERECE! Fez por merecer! É uma atriz, pessoa e amiga que admiro muito.
    Nota 10000000000 pro look… E a make simplesmente PERFEITA! Já babei nos cílios inferiores e vou comprar #consumista hahaha.
    Mil mil mil beijos pra ela! E outro pra vc Lalá, por fazer esse making of e mostrar pra todo mundo como a Carol é linda antes e depois da make 🙂

  3. Dá pra ver bem o preconceito. Se fosse a Paula nesse vestido estariam falando mal dela. Da mesma forma como elogiaram um vestido identico que a Selena Gomez usou, que era identico à um da Paula Fernandes que foi criticado. Vocês podem falar mal da Paula, mas vários vestidos dela estão fazendo o maior sucesso na Austrália. É preconceito por ela ser cantora Sertaneja e ter origens rurais.

  4. lala, você arrasa demais com esses posts de ‘passar a tarde com globais, seguindo dicas e nos mostrando passo-a-passo do ‘embelazamento’!
    mas, o que eu queria mesmo era um post sobre ‘cabelos brancos’ pois é, tenho 25 anos e descobri uns fios na minha cabeça. estou desesperada! ajuda nois, as veiacas antes do tempo, lala! 🙂

  5. Ela ficou linda e perfeita… ah e nada haver com Paula Fernandes… Paula Fernandes é linda mas nao sabe se vestir, explora mal a sensualidade com decotes em excesso, over ao extremo!!Beijos Lala.

  6. Adorei o vestido! mas acho que ele ficaria perfeito se no lugar do amarelo fosse branco, 🙂 ahh e se tivesse uns 50 cm a menos de saia poderia parecer a Paula Fernandes… Mas neste comprimento ficou Fino! Beijos Lalá! Adoro o seu Blog… Comentando pela primeira vez.

  7. Oi Lalá…
    Acho que o vestido ficaria ainda mais bonito com branco no lugar do amarelo… e para que ela parecesse a Paula Fernandes, teria que tirar uns 50 cm do comprimento do vestido e pesar uma pouco mais na maquiagem. Assim ela está no estilo dela, e muito chique.
    Adoro seu Blog, e estou comentando pela primeira vez.

  8. amei todo esse vestido, valorizou as curvas do corpo dela. Agora aprendi que menos é mais, principalmente na make, pra chamar aquela atenção pra produção, aiiiii Lala adoro seus posts *-*

  9. Eu simplesmente AMO makes com o cílios em destaque!!
    E gostei muito do cabelo também, vou usar de inspiração tenho um casório pra ir e tava precisando de idéias pro cabelo mesmo.

  10. Mulher, que look LINDO! amei o cabelo, e esse vestido está INCRÍVEL! Só concordo com alguém que comentou ai em cima que achei o look ‘chique demais’ pra ocasião, né?
    Mas enfim…

    Tu arrasa nessas matérias, Lala! 😀

  11. Lala, comecei a ver o post achando que ela ia ficar um ahazooo… Hummm, me frustei totalmente! Achei o vestido muito feioooo!!! Tem uma pegada Paula Fernandes sim!
    Peninha… Acho a Carol Castro tão bonita!
    Beijosss

  12. O make e o cabelo estavam lindossss… Mas não gostei nada nada do vestido, too much pra ocasião e lembra mesmo a Paula Fernandes. Acho q n foi uma boa escolha!!! Mas ela é linda por natureza, mas em outra pessoa poderia ter sido um desastre hahahahaha. Mas ela segurou bem… Bjooo Lala

  13. Sinceramente não gostei de nada no look! O conjunto do make não da pra ver de perto, então não da pra opinar. Mas o cabelo envelheceu 20 anos e o vestido achei um excesso de informação. Realmente embra os da Paula Fernandes!

  14. OI, LALÁ. POR FAVOR, RESPONDA-ME KKKK. DE ONDE É O VESTIDO DA PERSONAGEM DE TÂNIA KALLIL EM FINA ESTAMPA NO CASAMENTO DA AMÁLIA. É DE RENDA ROSA.BJS.

  15. Lalá, e se eu te disser que esses cílios postiços lá no Japão é SUPER barato e tem um MONTE! (Inclusive esse aí que ela usou né.) Afinal as japonesas não vivem sem!
    Bora pro Japão! haha
    Beijos!

  16. Adorei o vestido, a make e o cabelo. Leio o blog da Katylene e morro de rir quando ela critica os cabelos “nasci assim” nos red carpets. O cabeleireiro soube como fazer um cabelo leve, sem brigar com os detalhes do vestido, e digno de premiação. A make esta leve, mas “aparecida”, como fala a diva Victoria Ceridono. Tudo na medida aos meus olhos. Agora… Foto no meio da calçada??? Tenha dó!!! Coisa mais brega!!! Parece aquelas meninas pobrinhas que vão pra primeira comunhão com vestido de bolo confeitado e tiram foto no meio da rua porque a casa não tem cenário que preste! O salão do Celso é lindo, pq não posaram lá? Coisa de blogueira ching ling foto em calçada com a atriz toda produzida. Vc é melhor do que isso, Lalá!

    1. Ai, Marilia! Sorry!
      Acho que você poderia pensar um pouquinho antes de escrever esse tipo de ofensa. Faço tudo com o MAIOR carinho do mundo aqui no blog e acredito que não rola esse clima aqui. Duvido que exista alguma foto melhor do que a feita com luz natural, onde as cores e detalhes aparecem. Fica a dica! bjos

  17. OI Lalá,

    Quero só deixar registrado que acho muito simpático e atencioso da sua parte responder cada comentário,imagino que vc tenha uma vida super corrida mas tb zela pelas pessoas que gostam e ajudam a fazer com que seu blog crescer cada vez mais.

    Um beijo 🙂

  18. Adorei Lala!! mas acho que o cabelo tinha que ser preso, para valorizar mais a gola. Adooooro seu blog Lala, sou viciada nele!! Beeeijos

  19. A make e o cabelo estavam perfeitos,só o vestido que decepcionou!!!E com esses cílios da Melliesh então,ficou puro amor.No ebay vende mais barato do que na Pinky Paradise.Alias dá uma olhada nos cílios inferiores da Dolly Wink que tbm são japoneses,vc vai amar!!

  20. Este vestido é quase idêntico ao que ele fez para a socialite Jandirinha Khury para um casamento em setembro do ano passado no Copacabana Palace. Isso porque ele veio para Curitiba especialmente para fazer um vestido exclusivo para ela!

  21. Poxa, Lalá, me esforcei pra gostar desse vestido, mas achei meio Paula Fernandes feelings! O resto da produção tá maravilhoso! Cabelo e make perfeitos, pra salvar na pasta de inspirações!

  22. Pingback: Carol Castro «
  23. Gente, eu acho que ela não segurou o vestido.Na verdade, acho que o vestido é meio perigoso (a.k.a cafoninha) e precisa ter muitooo estilo para ficar bem com ele. Achei o vestido totalmente Paula Fernandes feeling.Talvez na Marina ruy Barbosa ele ficasse legal…

  24. Que vestido ” tenso”… não usaria… só se fosse para alguma festa em que eu iria fantasiada de Paula Fernandes ou algo brega do gênero..rssrsrs O make e o cabelo estão divinos..e só!rs

  25. Oi Lala, tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que adoro o blog e tbem seu instagran! Acho incrivel como vc ficou ainda mais bonita depois da detox, aposto como sua força de vontade esta motivando muitas leitoras. Juro que estou mais saudavel!!! rs

    Mas o que eu queria mesmo era pedir uma coisa muito importante. Me formo no final desse ano,(vou ser medica!!!!), aqui no Rio de Janeiro e como quase tudo que faco na vida faco em BH nao tenho ideia de onde me arrumar, nem pra fazer as fotos do convite e nem para os eventos de gala. Nunca me liguei em salao aqui no Rio ja que vou muito pra Bh e sempre fui muito apegada aos profissionais de lá. Meu sonho seria um Marcos Proença, um Nixon Alvarenga ou um Marcus Martinelli por aqui!! Salva minha vida, me indica o melhor salao do mundo do Rio!!! rsrsrsrs

    Obrigada

  26. oi lala sou wanderson do le salon,primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog é maravilhoso,e segundo adorei a preparação da carol,acho que a maquiagem marrom serve pra todo tipo de ocasião equndo bem feita fica linda e o vestido e o sapato é claro são um arraso

  27. Oi Lalá,

    valeuzão por sempre ser tão atenciosa com seus leitores..
    Queria deixar registrado meu pensamento… achei o look o mais deuso do mundo. Amei o vestido ao cubo.. E não sei para que as pessoas criticam de forma tão maldosa… Sou a favor do lema “se não gostou, não precisa magoar alguém só pq VOCÈ não gostou”. Qd a gente se produz toda, principalmente para um envento especial, por mais que queiramos acreditar que a opinião alheia não interessa, no fundinho, interessa sim! A gente sempre fica triste qd ouve um comentário com críticas não construtivas. Então, não sei qual o objetivo das pessoas serem tão agressivas, criticando de forma tão besta…

    Enfim, é o que eu penso né..

    Quero esse vestido pra chamar de meu!!!!

    1. Oi, Cissa!
      Faço das suas palavras as minhas.
      Vamos espalhar o amor? Vamos deixar de ser agressivas?? Tenho pensado muito nessa agressividade desnecessária.
      Bjo grande e obrigada! 😉

  28. Oii Lalá!
    Acompanho seu blog sempre e AMO!
    Achei um luxo o vestido da Carol Castro… salvo nas pastinhas de “inpirations”, maaaas não consegui encontrar nenhuma imagem das costas do vestido =/
    Me ajuuudaa???
    Bjinhos querida
    =*

  29. Oi Lalá, adorei o blog. Gostaria de saber qual foi a sombra que ele usou pra corrigir as sobrancelhas dela. Responde por e-mail se possível, Grata.

    PS: Ela tava linda demais nesse vestido, aliás, é linda.
    Beijinhos.

Deixe uma resposta