Carlinhos Brown no Oscar

Ser homem fashionista não é tarefa fácil. Mulher tem saia, vestidos de mil maneiras, 50 tipos de corte de calça e os homens são personagens de gibi. Todos os dias com a mesma roupa, variando aqui e acolá. Sendo assim, tenho que respeitar Carlinhos Brown na noite do Oscar. Dá só uma olhada no look Red Carpet.

Carlinhos Brown foi à cerimônia do Oscar 2012 como indicado na categoria de melhor canção original pela música “Real in Rio”, que compôs em parceria com Sérgio Mendes para a animação Rio. Brown não levou a estatueta, mas ahazou no outfit e saiu do lugar comum. Vestiu smoking de Alexandre Herchcovitch complementado por um turbante arrematado por um broche H.Stern de Ouro Nobre 18K com diamantes e um cristal de rocha central de 44,86 quilates. Ahazou, não?

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



27 respostas para “Carlinhos Brown no Oscar”

      1. É verdade, muito fácil colocar um terno sem nada que agrege personalidade. Ele está muito elegante e manteve a característica dele. Excelente!!!

  1. Gostei muito do estilo Carlinhos brown… Arrasou. Mas até ai, achar que os “bairristas” Americanos iriam liberar um oscar para os Brasileiros… é complicado. Mas tirando este detalhe, valeu muito… Parabéns Carlinhos brown (O fashion)…

  2. Muito bacana o look tem muita gente por ai criticando o Brow por exesso, agora me responda se a santidade o papa fosse a essa cerimonia você acha que ele iria com que roupa?
    Fica a dica: Respeitem nosso papa. E salva Brow.

Deixe uma resposta