Cannes 2012


Se há um lugar que queria estar exatamente agora é Cannes. Balneário + tapete vermelho. Tem combinação melhor na vida? Taís Araújo foi representando a L’Oreal. Toda trabalhada na modernidade do Pedro Lourenço, combinada com brincos Ara VartanianDiane Kruger é linda que dá raiva. Como pode, Brasil? Me apaixonei pelo toque romântico do vestido branco Nina Ricci. Já Kristen Stewart com a mesma cara “não quero parecer arrumada” como sempre. E a preguiça dela?



31 respostas para “Cannes 2012”

  1. Nao gostei do vestido fã Thaís! E não entendo como a Kristen foi eleita a mais bem vestida pela revista Glamour de Londres. Não vejo a menor graça nela!
    Bjos Lalá! E vc tá arrasando! Para com isso de cara GG!

  2. Vamos combinar que a Diane, além de linda e maravilhosa, tava com um “acessório” mara, hein? Sou fã do Joshua dos tempos de Pacey.
    Concordo com os comentários acima e não curti o vestido da Taís.
    Já a Kirsten, embora tenha essa cara de “não to ai”, fica bonita sempre.

    1. Verdade, Marina, a Diane foi com o melhor acessório ever: boy magia!! hihihih!! 😀
      Também detestei o vestido da Taís. A mulher é tão linda e a vestem com uma roupa que parece barata. Pena…

  3. Lalá, achei q a Tais Araújo errou feio.. A modelagem é esquisita.. e o rosto super oleoso?? Esse make não favoreceu..

    Agora uma dúvida:
    Vc sabe me dizer se tem H&M em Bariloche??

  4. Oie Lala,
    Nao gostei do vestido da Thais, parece que ela esta gravida. E olha que acho ela linda de viver! A maquiagem? Fala sério super oleosa a testa esta brilhando… A ou O maquiador esta despedido!hahahaha

  5. Já está pegando mal falar bem deste vestido da Thaís… fala sério, publi tem limites… Ela é maravilhosa e ficou Estragada neste vestido!

  6. Eu gostei do vestido!
    Mas essa pele eu não entendi velho … NAÕ ENTENDI MESMO!
    ELA NÃO SE OLHOU NO ESPELHO ANTES DE SAIR ???
    Até eu maquio melhor!

  7. Quando eu vi a primeira foto da Thaís em Cannes eu fiquei triste, porque o Brasil poderia ser super bem representado por ela, que sempre está maravilhosa e lindíssima, mas desta vez ficou bem ruim 🙁 Pedro Lourenço é um ótimo estilista, mas acho que precisava ter valorizado o bonito corpo dela. Enfim, detestei tudo: cabelo, maquiagem e vestido. Só os brincos que salvam. Uma pena.

  8. Nao gostei mesmo do vestido, o cabelo, parece que ela mesma prendeu e a pele, afff, nem se fala, já tive esses cravinhos na pele, por uma acne medicamentosa, e é o cão pra sair, mas uma limpeza de pele ajudava bastante, hein??? Beijocas lalazita

  9. Já a Kirsten, embora tenha essa cara de “não to ai”, fica bonita sempre.E ela mereceu ser eleita a bem vestida e é ótimo aparecer linda sem afazer esforço.

  10. Como alguém tão linda como a Tais veste uma roupa tão sem graça e ainda mais em Cannes?Eu realmente n gostei,assim como n gostei da make e do cabelo 🙁

  11. Vi uma foto mais próxima da Thais Araújo e fiquei impressionada com a pele dela. O q houve?
    ela é linda e charmosa, mas nao foi um bom momento. Com a pele do jeito q esta deveriam ter colocado um look mais sequinho e sobrio e um make matte… a bichinha nao merecia essa judiação…

  12. Sei que Pedro é um excelente estilista,mas esse vestido aí não está com nada,o que ajudou foi a beleza da Taís, ela é linda!!
    beijocas!!!

  13. “Cara de preguiça”?? Incrivel como ela tá sempre linda até com a blusa do namorado. Preguiça tenho eu de todos esses comentários sobre ela. Quão desagradavel é vc ficar exposta a milhares de fotografos com flashs absurdos na sua cara? Ainda mais quando vc é timida. Acho um absurdo julgarem ela por ser contra a fama. Ela escolheu uma profissão e infelizmente, como todas, tem um lado ruim. Não acho que ela seja obrigada a aturar coisas como paparazzi.
    Vale lembrar que ela é elogiadissima por pessoas conceituadas. E que ela é a nova garota propaganda da Balenciaga. Nem comentaremos então que esse vestido foi costumizado especialmente pra ela por ninguem mais ninguem menos que Nicolas Ghesquière.
    Desculpa Lalá, mas tive que te contrariar. Não é pq a gente tem o desejo de andar poderosa, arrumada e de salto alto sempre, que ela tem que ser criticada por não ser assim. Cada um com seu cada um, e sinceramente? Acho que esse jeitinho dela é o que a torna especial.
    Taís Araujo parecendo gravida. Horrivel.
    Beijos

Deixe uma resposta