Book Store na Louis Vuitton de Londres

Hoje o grupo F Hits foi recebido na loja conceito da Louis Vuitton, na Bond St. em Londres, com muito amor e champanhe! Chic demais, não? Fomos recebidas na loja para poder conhecer todo o conceito e poder ver de perto o trabalho da marca.

O mais gostoso foi descobrir essa livraria super especial dentro da loja! Além dos livros de moda, a loja também oferece livros de arte/fotografia e catálogos das exposições que estão rolando pela cidade. Eles fazem questão de ter, na maioria, livros de artistas ingleses, assim fazer sentir que alí é mesmo uma loja Londrina. Carla Lemos, do Modices, levou um livro sobre a moda em Londres nos anos 60. A embalagem é tão linda que da dó de desfazer (e faz o maior impacto em quem recebe de presente!). Para quem quer uma dica de presente bacana, além dos livros da loja com um preço super digo (esse dela foi £28), a coleção de guias de viagem da LV vai bem, né? Fazer uma trip guiada com dicas com curadoria da Louis Vuitton é bem show! Iria adorar receber um desses!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

35 respostas para “Book Store na Louis Vuitton de Londres”

  1. Amei Amei Amei Amei Lalá! Sou suspeita pq adoro seu blog e suas dicas, é que entro mto mas comento pouco! Mas essa eu AMEI, so vende nas lojas conceito ou agente acha no Brasil??
    Bjs

  2. Otima dica! Só faltou o look do dia, q pelo pouco da foto parece ter sido o must! Eu só acho (acho viu, so uma opinião =D) q vc podia fazer um corte diferente no seus belos colega! Tu tem um rosto tão fininho, tao delicado e bonito, mas esse cabelo retão num ta te favorecendo… Quem sabe uma franjinha normal ou de lado, oum corte na altura do ombro talvez, ai sei lá uma repaginada! A cor tbem ta linda, eu acho q só falta um corte msm p dar um up! Aproveita q ta na gringa, p dar essa mudada colega! Bom, eh só uma dik! Bjuuu, mto suceso! =D

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!