Boné Personalizado

Como montar uma mala para ir para Londres? Sempre complicado, né? Ainda mais nessa época que a gente não sabe se vai fazer frio ou calor e também como será a programação. Sei que vou em alguns estádios assistir aos jogos olímpicos e que preciso de looks que sejam adequados, certo?

Pensando nisso, não poderia deixar de ter em minha mala um boné. Nada de sol no rosto nos momentos das caminhadas pela cidade e nos estádios e é também uma maneira de esconder o cabelo de farofa depois das chuvas fora de hora que sempre acontecem na terra da rainha.

Quando viajei para Chamonix em março, vi um boné na Chanel que fiquei apaixonada. Minha mamis não me deixou comprar. O que aconteceu? Fico pensando nele e “precisando” só porque ela colocou na minha cabeça que não deveria arrematar um boné naquele preço. (Tá! Ela tem razão). Mas, o que fazer da minha vida sem boné? Saí revirando lojas e sites e não encontrei nada para vender. Apenas esse boné lindo usado por Andy, do Style Scrapbook! Ele é bordadinho e perde aquela cara de coisa de mano, não é mesmo? Ele é da H&M e com certeza já estaria esgotado. Assim, pedi para minha mãe me ajudar nessa e bordar um para mim. Ela foi até essas casas que bordam bonés para encontrar um modelo liso. Depois disso, passou no armarinho e comprou as pedrinhas de tamanhos diferentes. Ela escolheu as transparentes também de cor fumê, para não ficar tão brilhoso. Depois, bordou tendo as fotos de Andy como referência.

Eu achei super fofo. Primeiro, porque é um jeitinho glamuroso de não tomar sol no rosto. Depois ,que foi feito com amor. Tenho certeza que vou usar muito nessa temporada olímpica. 

Quer ver mais assuntos bacanas sobre Londres? Clica aqui para ver o nosso blog no terra! 



52 respostas para “Boné Personalizado”

  1. Lalá, ficou lindo! Como a gente é, né? Sou exatamente assim, é só alguém não deixar a gente comprar alguma coisa que, mesmo sendo feia ou inútil, a nossa vontade em tê-la se multiplica 1000 vezes. Rs. Aproveite Londres e conte as novidades pra gente! Beijão

  2. Lalá querida, eu sempre passo por aqui pra ver as novidades, mas não costumo comentar muito. Hoje não resisti, seu boné ficou muuuuuuito melhor do que aquele carão, rs. Mãe é tudo né! Aproveito e mando um beijão pra sua.

  3. Lalá, vc nunca responde as minhas perguntas.. por favor.. descobre d onde é o vestido de veludo preto com pedraria da Cida empreguete da novela Cheias de Charme, e na msm novela a calça com brilho só na parte da frente da Rosário. Bjsss

  4. Lala! Ficou lindo!
    Queria aproveitar para tirar uma duvida….estou querendo uma Bota Ugg daquele modelo classic tall. So que estou mt na duvida sobre qual tamanho escolher…vi um post seu antigo falando que vc calca 37 e comprou tamanho 9… Eu tb calço 37. Sera que devo arriscar ou sera que sendo um modelo diferente do seu, a numeracao tb pode ser diferente?
    Espero que voce possa me ajudar! Parabens pelo blog!
    Bjos,
    Flavia

  5. Oi Lalá, tudo bom?
    então queria saber de onde é a calça q a Rosario (leandra Leal ) Usou na Novela Cheia de Charme semana Passada. (capitulo q Foi Gravado com a participação do Video Show )
    Bjs

  6. Oi Lalá, estou morando em Goiânia agora e achei as pedras que a tua mãe utilizou pra bordar lindas. Ela comprou as pedras em Goiânia? Qual o nome da loja e onde fica? Costumo bordar muito as minhas coisas por isso fiquei interessada pra dar uma passadinha na loja pra conferir o que tem por lá! Obrigada pela atenção, beijocas!

  7. Lalá, socorroooooo! Guria, confesso que não sou adepta do boné, mas estilizado ficou demais! Mas agora conta, vai. Onde a tua mamis achou estas tachinhas…não to conseguindo encontrar de jeito nenhum. Quero colocar em uma jaqueta jeans que já está tempo demais sem ser usada no armário. Sempre bom dar uma atualizada, não?…rsrsrs…
    Amo teu blog.
    Beijão linda

Deixe uma resposta