As botas da My Shoes

Não pode nem soprar um ventinho que a gente já quer arrumar a desculpa perfeita para comprar uma bota nova. Todo inverno quero renovar a minha coleção. Um curtinha e sem salto, uma longa e sem salto e uma poderosa e com solto power é o kit que toda mulher precisa (e deseja) no closet.

My Shoes lança a sua coleção de inverno cheia de opções de botas lindas. Para mostrar que a gente pode super combinar as botas de mil maneiras, selecionei looks bacanas, de todos os estilos e usando botas curtas e longas em diversas situações. Combinadas com short jeans fica cool. Vai bem com vestidos no dia a dia e até em tapete vermelho. Para fechar, a boa e velha bota de montaria. Essa é item tem que ter! Junto com legging ou meias mais grossas é o curinga de inverno. 

Para ver mais botas da MY SHOES, basta clicar aqui no Facebook da marca, no twitter ou instagram que é @myshoes 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

41 comentários em “As botas da My Shoes”

  1. Ah Lalá…assim meu cartão não resiste rsrs… Já estava de olho em uma botinha e com este post? Vou AGORA comprar a minha!
    Beijos e bom final de semana!

    Ps. daqui a pouco Sabrina Sato que vai fazer o Projeto Lalá! Você está Diva! Você poderia fazer um post sobre quais os exercícios que você faz, né!

  2. Desculpa, não prestei a menor atenção nas botas…. fiquei hipnotizada com o vestido da Lady Kate.
    Gente, é incrível como esta pessoa traduz perfeitamente meu gosto. Vestidos e mais vestidos…. ♥

  3. Lindos os looks! Tenho uma bota cano curto igual as das primeiras fotos e não sabia como usar muito bem. Será que tbm fica legal usar com um jeans bem apertadinho e dobradinho?? .. seu post deu um helppp!!! Beijos

  4. Lalá qual a sua opinião sobre botas q cobrem o joelho? Elas serão usadas neste inverno? Caso afirmativo, como seria o look? No inverno passado, na Europa, elas apareceram bastante, com isso acabei adquirindo uma preta sem salto, de couro, acho linda, mas nunca consegui usa-la, ta mofando no meu armario, hahaha. Posso ter esperanças de finalmente estreia-las neste inverno??? Obrigada.

      1. Aiiii q otimo!! Fiquei feliz agora, o investimento não foi em vão. kkkk Imagino qual seja essa bota da NK, a minha é bem parecida. Quando vc usa-la novamente post o look aqui. Obrigada.

          1. Só mais uma coisinha, vc é muito atenciosa com suas leitoras. Sempre entro aqui, mas nunca havia comentado, estou mais encantada ainda com vc. Acredito q o sucesso do seu blog nada mais é do q um reflexo da pessoa iluminada q vc é. Parabéns pelo seu trabalho, pela sua dedicação e obrigada.

  5. Eu acho q esse é um dos diferenciais da Lalá. Afinal de contas, um blog não é sucesso só pelos looks, dicas e novidades, mas tb pela dedicação e atenção que quem faz tem por quem lê… Ponto pra Lalá!!!!!

  6. Uau Lalá!! Parece que você adivinhou meus pensamentos. Ontem passei a tarde pesquisando botas para comprar! Contry, montaria, ankle boots…Estava na dúvida sobre qual comprar para este inverno e agora você me ajudou MUITO! Obrigada!! Leio seu blog há um tempão, mas só agora comentei!! Valeu!!

  7. tenho um par de botas estilo montaria.
    impossível usá-las aqui em minha cidade, onde só faz sol.
    então me restalevá-las em viagens, já as levei uma 4 vzs.
    ainda estão novas, portanto, pois só as usei umaa vz a cada viagem, tdo que fizeram foi me inviabilizar para outro tipo ce calçado que tão somente sapatilhas bem maleáveis frágeis, pois a cada usada, meu pé esquerdo se transformou em uma bolha, pois essas botas elas são apertadas ao longo da perna, e apertam qdo se anda muito, a panturrilha e os tornozelos são os mais atingidos. Disseram-me que o contínuo é o recomendado para amaciá-las qdo se trasformam em um calçado maravilhoso para longas caminhadas, quem diria, heim?…(riso)
    Na última vz que as usei, uma única vz , aliás, numa viagem, a consequencia foi a perda de uma unha do dedo mínimo e a pela que se soltou inteiramente depois de as bolhas secarem, um horror…
    botas assassinas!!!…(risos)

  8. Lalá!
    Sempre leio aqui, mas acho que nunca comentei! hehe
    Queria saber da sua opinião de botas coturno/biker pro inverno!
    To pensando em comprar uma, elas tavam bem em alta inverno passado e parece q sairam agora ne?
    Eu sei que a gente tem q usar aquilo que a gente se sente bem e o que tem vontade, mas ja q vai comprar ne…hahaha
    Parabéns pelo blog! 🙂
    Bjos!

  9. Oi Lalá, também faço parte do time de leitoras assíduas, mas que nunca comentam! 🙂 Mas com esse post sobre as botas, não tive como não comentar! Amo demais! Mas confesso que sempre fico com dúvida: sou louca por botas tipo montaria, mas como tenho 1,51m de altura, sempre fico com receio de usar! O que fazer?? Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *