Apparence – Piracicaba

 

Uma das coisas mais legais que o blog me proporciona é poder conhecer coisas novas e explorar o mundo. Semana passada tive a oportunidade de viajar até Piracicaba e conhecer a Apparence. A loja estava comemorando a semana da mulher e promoveu a semana das blogueiras, convidando eu, Mariah e Thássia para os eventos da loja.

Já tinha passado pela cidade e tinha uma pequena noção do que iria encontrar, mas o grupo Apparence conseguiu me deixar de queixo caído. A loja é LINDA, enorme e SUPER completa. Todas as melhores marcas brasileiras estão por lá. Quem mora na região pode esquecer o mito de ir até São Paulo fazer compras. A loja tem TUDO que a gente ama e precisa. Me deu um super orgulho de ver que o interior do Brasil também tem muita coisa legal. Quem é do interior, como eu, sabe disso.

A Apparence tem NK, Reinaldo Lourenço, Patrícia Bonaldi e PatBo, Seven, Le Lis…. Olha … nem dá para falar. A Sônia, dona da loja, ahaza muito nas compras e eu já queria levar um monte de coisas. O look que usei lá foi um deles. A minissaia da NK era uma fofura completa!

A festa foi uma delícia, batemos um papo sobre as tendências para inverno e pude conhecer muita gente legal! Quero mandar um beijo para a blogger Marina Zanetti, que me recebeu super bem na cidade (blog dela aqui)! Para as meninas do Must See , para Giselle, do Vestir-se bem e para todas das bloggers de Pira que eu AMEI conhecer. Outro beijo para a leitora Jack que meu deu o presente mais lindo ever! TKS!!!!!

Obrigada Maison Apparence, foi demais!

Fotos: Bruno Bottene (Programa Simplesmente Mulher) Ahazou!

129 respostas para “Apparence – Piracicaba”

  1. Oi Lala! vira e mexe entro aqui no seu blog e adoro… já fazia um tempinho que não entrava e eis q justo hoje entro e vejo um post sobre Pira!!! sou de lá mas já faz um tempo que moro em Sao Paulo. A Apparence realmente é demais!
    bjos.

  2. Lala, sei que o post não é sobre o assunto que quero te perguntar, mas como é o mais recente, vou fazer aqui mesmo!

    Tô acompanhando sua viagem para esquiar pelo instagram, e achei bem legal o look do dia com seu casaco Moncler. Mas e a calça, você comprou onde? É alugada? Faz um esqueminha mostrando o que vc levou para a neve!

    Ah….você está linda e consegue ficar magra até com roupa de ski! Nossa inspiração!

    Beijão

    1. Nati!!! Obrigada!!! A calça peguei com a minha prima. É da Montagne. Mas, aqui tem para alugar. 10 euros por dia. Vou fazer um post explicando sim. Mas se vc quiser comprar custa algo como 100 euros a 160. bjoka

  3. Jura Lala? Goiânia virou interior? Desapontada com o comentário, acho que vc deveria ter um pouco mais de respeito pela sua cidade que te acolhe tao bem e te adora.

    1. Mariana! Desde quando chamar de interior é tirar o respeito ou diminuir algo ou alguém? Pelo contrário. Apenas digo (e você sabe bem disso) que quando não estamos no centro (Rio/SP) as coisas demoram mais para chegar ou chegam com um preço mais salgado. Acho que é pura mágoa. Interior não é xingamento! 😉

    2. Oh My!!! Desde que o Brasil é Brasil, geograficamente qualquer estado que não fique na faixa litorânea é considerado estado de interior. Culturalmente, qualquer estado que não seja São Paulo, Rio de Janeiro e talvez Minas, é considerado interior.
      Goiania é a capital de Goias, logo, no contexto estadual, ela não é interior, mas no contexto nacional, a cidade faz parte de um estado interiorano, ou seja…
      Acho que você está procurando motivos a toa para ficar magoada, mas não precisa!!! De verdade!!! Foi só uma expressão, acho que não precisa desertar a Lalá da cidade não.
      Bjo

  4. Bom dia Lala, sou leitora assídua do seu blog.Um toque :precisa corrigir o título da matéria o nome Piracicaba está escrito de forma incorreta.

  5. Lala.. me apaixonei por este colete da NK, até entrei no site pra vê-lo melhor, mas onde eu posso comprar pela net? Me ajuda, please.. Bjos, adoro o blog, tá linda!

  6. Oi!! Sempre te acompanho e sou super orgulhosa de saber que alguém de Goiânia é referência… Gostaria de saber onde posso encontrar Pat Bo aqui na nossa cidade.
    Sou fã do seu blog!!!!!

  7. Oi, Lalá …
    Adoro seu blog vejo pelo menos umas 3 vezes por dia.
    Mas na hora das suas fotos carregaram demora demais, olha isso pra gente.
    Beijooo e Otima Viagem, mais que merecida, né ?

  8. Lalazinha,acho que esse post veio um pouquinho tarde né??Semana da mulher / dia mulher, ficou bem pra atrás…mas vamos lá,acho muito legal, grandes lojas assim no interior,seu look muuuuuuuuuuito fofo,amei a blusa!!
    beijocas!!

    1. Aff!!! Quanta grosseria dessa Renata…
      Para o estado, Goiania é capital. Para o restante do país, é interior. Uma das definições da palavra interior é: “aquele que dista da costa”. Este é o sentido geográfico da palavra, entendeu? Está longe da costa, logo é interior.

      1. Oi, Tayse! Ainda bem que vc entendeu. E o que eu mais quero que as pessoas entendam e parem de preconceito bobo é que chamar de interior não é nada pejorativo. Pelo contrário. São realdidades! Cada lugar com a sua beleza e suas vantagens!

    2. Ai Renata me desculpe mas que chata você hein? Óbvio que você está querendo arrumar polêmica com coisa besta, vai procurar algo mais útil pra fazer vai…

  9. Linda como sempre!! Vem cá, vc está bem magra!! Tô bege! Nós conta todos os segredos, please! Curiosidade…vc já emagreceu quantos quilinhos???

    Bjus

  10. Oi, Lalá! Eu frequento seu Blog há mais ou menos um mês, caloura ainda, rs’ Mas, já amei o que vi! Um Blog SUPER bonito, com variedades, dicas, e você parece ser uma simpatia.
    Você é Lindona,hein!? Que Pernas são essas,muiér? Adorei o LOOK, simples e chique. Parabéns!

  11. Evento muito legal. Parabéns.!!!
    Lala, descobre pra gente da onde é o ocúlos modelo gatinho de onça da Marina Ruy Barbosa na novela Amor Eterno Amor, Obrigada.

    Beijo

  12. Lala, o seu cabelo estah simplesmente lindo e maravilhoso. Com certeza você deve ter feito essas mechas californianas no Rio, estou certa? Aonde? Qual salao e com qual cabelereiro? Vou deixar meu cabelo crescer soh para fazer isso! Dah um aspecto de garota de praia, surfistinha hahaha

    Lembra de mim? Quando você vem pra Paris? Se for antes do dia 1 de agosto passa lah na Embaixada 😉 Pois depois desta data estarei em Londres! Beijo, linda

  13. Amei seu look e você é super simpática, com nós leitoras…
    Adoro seu blog e sempre acompanho todos os posts e você nos dá muita atenção respondendo todas as dúvidas e perguntas, infelizmente ninguém mas faz isso…parabéns!
    Bjs
    Lilly
    lillydosimoveis.blogspot.com.br

  14. Oi Lala! Amo o Blog!
    Fiquei muito feliz e surpresa em ver o post sobre a Apparence – Piracicaba. Minha irmã trabalha na loja, não se se você a conheceu, o nome dela é Michelle.

    Beijos

  15. Lalaaaaaaaaa, de onde é sua roupa ?

    Seu treino na acadêmia é mais voltado para pernas, glutéos e barriga, como o de toda mulher… ??

  16. Lalá, mais uma vez, tenho que falar que mesmo adorando seus looks, não costumo comentar, mas esse é digno de ser comentado, assim como o outro que comentei (o seu look floral da YSL, meio “conjuntinho”). vc está perfeita!!!!!!Maravilhosa!!!!Amei tudo!
    Beijo

  17. Lalá, sempre acompanho seu blog e adoro suas produções, ultimamente estou apaixonada por saias e por sinal amei a sua… sabe me dizer qual é o tipo do tecido dela, porque geralmente faço algumas peças em costureiras quando procuro um estilo nas lojas e não encontro. Enfim, o look ta muito lindo xD beijos

  18. Olá, vc já descobriu qual a marca dos óculos estilo gatinha de oncinha da Mariana Ruy Barbosa na novela Amor Eterno Amor? Obrigada.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!