Aniversário da Wanessa Camargo


Sou louca por festa a fantasia. Ainda vou fazer alguma coisa temática nessa vida. Wanessa Camargo fez festinha ontem para comemorar o seu aniversário, na Royal, balada do marido, e o tema era anos 60/70. Achei tão divertido e inspirador que acho que vale o post. Quem sabe você tem uma festa por aí e se inspira nos looks da festa. AMEI a Wanessa, que estava de Patricia Bonaldi, com esse cabelo cheio de ondas, e Bia Antony, com esse longo e maxi colete.

11 respostas para “Aniversário da Wanessa Camargo”

  1. Ai, eu gosto da Wanessa como pessoa, mas acho que ela não acerta nunca! Essa sombrancelha pretona e grossa, com pele oleosa e o vestido que não tem nada de 60, nem 70…Ela Teve vontade de usar o vestido, então inventou a faixinha no cabelo pra legitimar a época. Nada a ver MESMO!

  2. Lala, to ligada que você nao colocou a Zilu pra nao monopolizar os comentários… Kkkkkkk
    Esse irmaozinho da wanessa, ta mais pro rock ou pro cawboy (fivela)?

  3. Não acho que dê pra misturar 60’s com 70’s. São propostas totalmente diferentes, aí nessa festa quem foi de 60’s ficou meio deslocado já que a maioria parecia estar de hippie..

  4. Festa anos 60/70?! Não tem como dar certo uma coisa dessa. Duas décadas, duas modas diferentes! Ou uma coisa, ou outra. Perecebe-se nitidamente a confusão no visual dos convidados (pricipalmente na última foto).

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!