Amei conhecer Felicity Brown

Londres é, de fato, uma das cidades mais inspiradoras quando o assunto é moda. Desde uma visita a uma loja de departamentos até um passeio simples pelas ruas é motivo para se ver uma nova proposta. Seja de um novo estilista, seja de uma nova maneira de combinar uma peça…. As pessoas gostam de brincar com a moda. Dá para sentir que propor um novo estilo é um desafio que elas adoram. Isso tudo ganha intensidade durante a semana de moda. Nós vemos cada coisa por aqui…. juro que algumas são até modernas demais para o meu mundo fashion. Falando em novas descobertas, estava passeando com Helena Lunardelli pelo showroom do Somerset House e tive meu olhar fisgado por uma arara cheia de peças estruturadas em um colorido lindo. A dona da beleza era Felicity Brown, novidade para mim. Não resisti em pedir para fotografar e mostrar aqui no blog.

Uma enorme riqueza de trabalho na costura, formando peças geométricas lindas. Quase armaduras fashion. Deu muita vontade de ter um desses para chamar de meu. Ela vende na Harvey Nichols e também online.Não é lindo demais?



22 respostas para “Amei conhecer Felicity Brown”

  1. Aquela peça azul, na quarta foto, foi a que mais me interessou, por ser peã unica, e poder ser usada com outra peças mais alternativas, talvez despojadas; mas o que é? parece uma saia ou cropped top, mas eu não imagino este tipo de trabalho em parte de cima, ia ser tão versátil como os vestidos, ou seja nem um pouco. ‘-‘

Deixe uma resposta