Almoço no Rio Tâmisa

Algumas coisas que a gente vive são para ficar na memória. Para você guardar para sempre e suspirar quando relembrar. Sabe como? Assim será quando me lembrar da experiência que tive aqui em Londres. Fomos convidadas pela LuxUp para um almoço a bordo de um barco vintage (Wairakei II)  pelo rio Tâmisa. Sou apaixonada por passeios de barcos, na minha cidade favorita, em um barco todo de madeira, tomando champanhe com as amigas, recebida no melhor estilo inglês….. Combinação mais que perfeita!

O Luxup é um novo clube online exclusivo de Londres (foi lançado nessa semana). Os viajantes do mundo todo, que forem sócios do clube, podem se cadastrar para fazer compras de luxo edições limitadas e viver experiências exclusivas para membros LuxUp. Um acesso único ao mundo do luxo e vivências que o dinheiro não pode comprar. Algo bem sonho, não?

Fomos com o time da LuxUp e aproveitamos para bater um papo sobre moda com Harriet Quick, que foi por 15 anos editora chefe da Vogue UK e agora é editora do Luxup.

Fiquei apaixonada por esse tipo de passeio. Imagina um almoço desses exclusivo para você e seu boy para um pedido de casamento? Hum!!!! E para comemorar um almoço com a família? Ideia perfeita!


Lalá Veste: Calça J. Brand | Camisa Afghan | Tricô Top Shop | Sapatilha Miezko| Óculos Persol | Tiara Accessorize


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

29 comentários em “Almoço no Rio Tâmisa”

  1. Acho tão estranho vc escrever mais de uma vez que Londres é a sua cidade preferida! Conheço muito da Europa já e, pra mim, Londres é a mais sem graça!!!!!! hahahahha! Credo, foi uma decepção…

    A minha cidade favorita no mundo todo (por enquanto!) é Roma!!! Parece que a gente entrou numa máquina do tempo…! Não há lugar mais incrível.

    Esse ano vou até dar mais uma chance a Londres… Vou em setembro. Paris, Londres, Dublin e Edimburgo. Algo me diz que vai ser a mais sem charme de novo! hahahha

    No mais, tô doida pra vc voltar logo daí e voltar a programação normal! Nada me enche os olhos. 😛

    Beijos!!!

    1. Beta, Londres é uma cidade dificil. Muita gente não gosta mesmo. Aqui é o mix entre a vanguarda e a tradição. Em perfeito equilibrio. Isso me encanta demais! Mas, é preciso saber onde ir. Tenho a ajuda de pessoas muito conectadas e que fazer um tour mais especial! 😉

  2. Como vc faz pra manter a dieta na viagem??? restaurante em todas as refeicoes nao e facil??? diquinhas please. bjos e parabens pela forca de vontade.

  3. Lalaaaa,adoreiiiii!!!! Chiquerrrimaaaaaa,e vc ta lindona como sempre!! Sabe qdo vc quer mto conhecer e conversar com uma pessoa?? Pois bem essa e vc,gostariaaa tantoo…. Vc e a Sabrina Sato,sao pessoas q queriaaaa muitoooo conhecer….snif……rsrrss…. Fique sempre com DEUS!!! Bjo gde

Deixe uma resposta