Alice Ferraz lança sua pop up store – Brazil Rising / IT’S ALL ABOUT BRAZIL

O Brasil está na moda. Definitivamente. Quer mais bacana do que isso? Ver marcas brasileiras sendo objeto de desejo em uma das lojas mais bacanas de Londres. Com curadoria de Alice Ferraz, 10 estilistas brasileiros estão em uma pop up store dentro da The Shop at Bluebird, na Kings Road, loja reconhecida por selecionar a dedo as marcas presentes nas suas araras luxuosas e nada ,ao mesmo tempo, não convencionais. Patrícia Viera, Cris Barros, Martha Medeiros e Vanessa Montoro, juntam-se às marcas Osklen, Adriana Degreas, Tigresse, Lool, Andrea Marques e Barbara Bela. Todas expostas durante a semana de moda e causando frisson nas clientes da Bluebird. Fomos recebidas na loja para um café da manhã de lançamento, que teve cobertura dos principais veículos de moda do UK e também do Brasil.A Vogue e a Glamour fizeram matérias mais que bacanas! Clique aqui para ler! 



10 respostas para “Alice Ferraz lança sua pop up store – Brazil Rising / IT’S ALL ABOUT BRAZIL”

  1. Lalá,
    sei q está em Londres, mas tenta descobrir de onde é a saia e a camisa que a Ana Furtado usou no programa de hje do Estrelas na entrevista com Ricardo Tozzi, po favor, fiquei doida com esse look! é lindo d+, quero p/ mim!!!

  2. A semana de moda de Londres acaba de começar e o Brasil vai marcar presença durante os cinco dias de desfiles. A empresária de moda Alice Ferraz escolheu dez marcas brasileiras para participar de uma pop up store durante a semana de moda inglesa. Dentro da celebrada loja Bluebird marcas icônicas nacionais como Patrícia Viera, Cris Barros, Martha Medeiros, Vanessa Montoro, Osklen, Adriana Degreas, Tigresse, Lool, Andrea Marques e Barbara Bela ganharão visibilidade internacional. “A moda brasileira cresceu e hoje é muito mais do que um desejo de temporada. Seja por suas cores ou pela replicação da compreensão do que é a cultura local, para um mundo de grandes players da alta moda. Podem competir no setor internacional e criar valor para o mundo”, disse Alice Ferraz . As marcas brasileiras terão uma instalação na entrada da Bluebird com dez manequins, cada um apresentando uma das respectivas grifes. Depois as peças serão comercializadas pelo e-commerce da loja.

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