Afghan em Ipanema

As meninas de Ipanema (e quem adora comprar por lá) já podem comemorar. A Afghan, marca queridinha de quem ama moda carioca, chega em Ipanema. Na Visconde de Pirajá, no 487, entre a Garcia e Aníbal. Ponto muito show, né? A loja abriu em grande estilo e comemorou com uma festinha na quinta-feira. Amigos e clientes lotaram a galeria. Sem falar da quantidades de famosas que passaram por lá, para conferir a coleção Zoom que tem inspiração nessa “nossa” mania de registrar fotograficamente tudo!

Lá, encontrei a Isadora de Cheias de Charme, a Giselle Batista. A “irmã” malvada de Cida, aquela gente boa que roubou o namorado mala: Conrado Werneck! Gente, ela é linda e muuuuuito magra. Fiquei passada!!! Aproveitei que ela estava em empolgação master no provador para registrar as escolhas de Giselle na Afghan. De cara já vi que ela AMA short jeans. Colocou dois na sacolinha! Eu não consigo viver sem um bom short jeans no closet! Para arrematar, Giselle escolheu vários cintos bem fininhos. Todos bem lindos com ferragens em ouro velho. Depois foi a vez da jaqueta de couro. Ela amou a versão laranja (a Afghan tem de quase todas as cores! Tinha uma branca mais curtinha linda). Para balada, Gi levou um vestido vermelho poder TODO trabalhado no paetê. As bijus não ficaram de fora. Adorei que ela escolheu vários cordões fininhos com pingente de caveirinha para mesclar.

Gostaram das escolhas de Giselle Batista na Afghan?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

18 respostas para “Afghan em Ipanema”

  1. Essa jaqueta laranja, por acaso, é a mesma que a Angélica estava usando no último (último?) programa enquanto aquela cantora loira (luiza possi?) cozinhava? Sei que vi e achei linda.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!