A escovinha mágica do Proença

Depois de pular de salão em salão de beleza, já sei que baby liss não é tudo igual. Fazer baby liss no salão de Marcos Proença é uma experiência única. Impossível não sair perfeito. Tem o tipo de lavagem e produtos que eles usam. Tem o tamanho e tipo de aparelho e também o acabamento. Arrematar os fios é passo fundamental.

Nesta etapa, Pro e sua equipe têm uma arminha bapho. Uma escovinha que apelidei de yorkshire. Ela é de Madeira e lembra aquelas escovinhas de cachorro! Kkkkk! O Pro explica por que toda sua equipe tem uma dessa na mão: “ela tem as cerdas alinhadas. Ela não entra nos fios como uma escova comum. Assim, ela serve para dar acabamento, como no topete do desfile, para ficar tudo retinho e bem alinhado, como também para tirar todas as marcas de baby liss. Ela junta um fio ao outro . Essas são italianas, mas em lojas de cabeleireiro você sempre encontra”, explicou. Já vi Proença e Didier arrematando baby com essa escovinha e o feito é muito show!

Quero a minha escovinha yorkshire dja!



16 respostas para “A escovinha mágica do Proença”

  1. Olá! Parece umas escovas antigas de mil novecentos e bolinhas… hahahah e vou fechar a página senão mamis vê e quer comprar… ela ama escovas de cabelo, uma pra cada coisa! rsrsrs Bjos!

Deixe uma resposta