Look do Dia – YSL Vintage

Sabe aquela roupa que você já se imagina repetindo mil vezes? Aquela que é caso de amor? Esse é o meu sentimento por esse conjuntinho. Sei que estampa não é o meu forte, mas me apaixonei por esse modelo YLS dos anos 80 de longe na arara do brechó Gilles, lá em Buenos Aires. Já contei sobre esse brechó aqui e penso muito em voltar por lá. Adoro essa coisa retro que o conjunto de estampa “Head-to-toe”  faz. Apostei no sapato amarelo recortado da Santa Lolla, combinado com o óculos wayfarer (que são peças que deixam um tom moderno) para quebrar um pouco desse ar vovozinha. O anel de pássaros dando beijinho é da Maria Dolores. Lindo, não? A bolsa é minha Celine trapézio de guerra. Para aproveitar esse momento estampa, um mood board com esssa tendência Head-to-toe prints! Vem vquem apostou!  

Conjunto: Yves Saint Laurent; sapato Santa Lolla; blusa preta Ayres; bolsa Celine e anel Maria Dolores (venda no email elisalopes2@gmail.com)  

Foto: Victor Fernandes



83 respostas para “Look do Dia – YSL Vintage”

  1. Aiiiii não gostei não Lalá!!!! Acho que não é tudo que está na Moda, no auge, nos desfiles que fica bem no dia a dia e esse conjuntinho te envelheceu demais!!!!! As peças usadas separadas até que poderiam render! Bem, essa é a MINHA opinião!
    bjs,
    NANDA

  2. Oi Lalá, seus looks são sempre uma arraso. O de ontem então estava lindo! Mas esse não curti. Tá meio Rosana Collor, lembra? Achei meio senhoril. Mas nada contra o importane é ser feliz sempre!!!! Beijocas e aproveite a vida!!!

  3. Foi um dos looks mais bonitos que você já usou!
    Só porque não é curto nem decotado as pessoas acham que envelhecem, mas não. É apenas muito chique.
    Adorei!

    1. O COMENTÁRIO NÃO TEM NADA HAVER COM SER CURTO OU DECOTADO… A LALÁ USA SAIAS E VESTIDOS LONGOS QUE FICAM LINDOS E A DEIXAM MUITO MAIS JOVEM E MODERNA! SIMPLESMENTE ACHO QUE ESSE LOOK NÃO FUNCIONOU SEJA PRA ELA OU PRA QUALQUER PESSOA JOVEM! HOJE EM DIA AS OPÇÕES DE “INOVAR”SÃO TANTAS QUE ÁS VEZES A PESSOAS ACABA SE PERDENDO!!

  4. Oi Lalá!Gostaria muitíssimo de sua ajuda: com o verão, meus lábios ficaram rachados e descamando o que posso usar, qual produto vc indica? lembro que li em algum lugar o nome de uma pomadinha… mas agora não lembro.
    Se vc puder me ajudar, desde já, fico muito grata!

    PS: Sugiro como dica p/ um post tratamentos p/ os resultados nocivos do Sol no cabelo, na pele, nos lábios, enfim…

  5. Nada vovozinha, Lalá!
    Ficou demais!
    O que não gosto em conjuntinho é quando fica tudo igual, mas tu quebrou isso com sapato amarelo e a blusa preta por baixo!
    Adorei!!!

    Qual é a faixa de preços das roupas desse brechó em Buenos Aires??

    Beijos

  6. lala, n gostei do CONJUNTO, as peças separas ficariam melhor, principalmente o blazer. N acho q ele te envelheceu, mais vc simplesmente n ficou bonita…
    ps: vc viu o look da sophie charlote no niver da milena toscano? de onde é????? mto lindo!!!!!!

  7. Menina , o problema não é nem a estampa e o fato de ser um conjunto … vc ficou parecendo uma senhora de 50 anos =OO é incrivel como uma roupa pode envelhecer uma pessoa, sem falar que ficou grande em vc ,sinceramente não gostei , mas cada um veste o que gosta né? bjoo

  8. Lalá querida!! Arrasou no conjunto, muita personalidade e totalmente moderno (porque não???)… Sem contar que Santa Lolla é demais né, e esse amarelinho eu tbm tenho:) Bjinhos.

  9. Sorry people… mas isso é a mais pura tradução de FASHION VICTIM !!! a pessoa encontra uma roupa grifada em brechó gringo, cresce o olho, prova, acredita com fé que tá servindo. imagina uma ocasião pra ‘abalar bangu’ e sai para o abraço, acreditando piamente que tá arrasando !!

    Lalá, flor… vc é mto fera pra se produzir (ñ a toa, venceu a batalha da Marisa) mas, cuidado pelos terrenos por onde vc tem pisado.

    mais personalidade e menos vontade de se enquadrar em tudo, só vai te fazer bem.

    e para aquelas que elogiaram aqui: cuidado tbem meninas… mais sinceridade na vida. O resultado vem com o tempo, mas é garantido.

    1. Nossa Tati, achei seu comentário ofensivo. Não se trata de deslumbramento com alguma velharia “gringa” grifada, até porque provavelmente a Lalá tem outros YSL novos no closet. É simplesmente uma atitude de se arriscar na moda. Vale lembrar ainda que o look foi para um evento de moda e nestes ambientes, peças diferentes e fora do “lugar comum” são bem-vindas.
      Só mais uma coisa: sugerir que pessoas com gosto diferente do seu são falsas, é no mínimo indelicado, pra não chamar de grosseiro.

    2. ??? Tati, querida, desde quando vc é a dona da verdade?? Pq as pessoas não podem ter gostado *sinceramente* do look da Lalá? SÓ pq vc não gostou?????? É cada uma… Vc apenas deu a sua opinião; e opinião, meu bem, cada uma tem a sua. Fala sério.

    3. Oi, Tati
      Eu AMEI essa conjuntinho.
      Pena que você não gostou. Acho que não sou um ET e única a gostar. Como eu gostei, acho que tem muita gente que pode compartilhar da mesma ideia.
      bjo

  10. Também não gostei! Muita estampa… saia comprida d+. Talvez a saia mais curta e sem o blaser, este poderia ser usado com un jeans… É, nem tudo que aparece como tendência realmente fica bem. Acho que existem produções para fotos, desfiles, conceitos, mas não para o cotidiano seja ele simples ou não.

  11. Adorei. Super estilosa. Tem que ter estilo para carregar o look. Queria saber que modelo de óculos são esses…É o mesmo que a Fiorella Matheis sempre usa? Acho ela linda…BJS

  12. Esse comprimento de saia te valorizou muito!! Ficou linda!! Só descartaria a parte de cima, usaria uma regatinha de seda decotada pra quebrar a seriedade da saia. Bjoos!!

  13. Oi Lalá! Adoro seu blog
    Ficou lindo!!!
    O sapato fez toda a diferença. Um azulão tb ficaria legal, né?
    Lalá, preciso saber: De onde é o macacão azul royal da Tereza Cristina (Cristiane Torloni), em Fina Estampa, no capítulo de hj? É MARA!!! Please….. descobre pra galera?!:)
    Beijos,
    Cris.

  14. Quantas opiniões diferentes! Eu achei o conjuntinho super elegante! E acho também que tem que ter muita atitude e estilo para usa-lo! As fotos ficaram lindas! Lalá, antes não entrava tanto no seu blog, como você mesma falou o endereço ficou muuito mais fácil. Agora, entro todos os dias não fico um dia sequer sem acessar! meu vício! Você parece ser muito simpática, sempre muito atenciosa com as leitoras! Parabéns!

    Beijos

    http://www.cademeublush.com

  15. Lalazita!
    vc acha esse sapato da SL confortável?
    Eu tenho um vermelho, só consegui usar uma vez.
    Ele quase me matou!
    Vc tirou um pouco do salto?
    Parece q está mais baixo…
    Estou pensando seriamente em cortar um pouco do meu.
    Qto à roupa, realmente não é meu estilo.
    É aquela coisa clichê: o importante é se sentir bem!
    Beijao, Lalazita linda!

    1. Karine.
      O sapato não é o mais confortável do mundo não. O estranho que esse é 36, mas eu calço 37. Eu amei tanto que levei de qq jeito. Mas, como eu acho que muita gente já tinha provado, ele estava mais largo.
      Ele doi um pouco no ossinho da joante, mas dá para usar. Não é o melhor, mas dá. O meu acho que já comprei bem laceado, sabe? Não tirei o salto não. Deve ser o angulo da foto.
      Sabia que achava que vc iria amar essa roupa? Olha que engraçado….
      Saudades!

  16. Gostei das peças, mas tb usaria elas separadas…aí sim ficaria looks super bacanas!
    Gostei da idéia da menina q sugeriu a saia com uma regata de seda, fica lindo mesmo!! O sapato amarelo com essa saia e uma regatinha de seda, ficaria lindooo! Mas são outras formas de usar a peça…moda é isso, poder inovar, inventar tb com as mesmas peças e não só comprar roupa nova pra lotar o closet!
    Tb dou a sugestão de subir um pouquinho a barra da saia (nada curto) pq esse comprimento parece que te deixou menor e achatada…

  17. Não é feio, mas é pra quem não gosta de homem, porque nenhum homem iria olhar com outros olhos uma mulher com essa roupa!

    As roupas na minha opinião tem que valorizar o que é bonito no corpo da mulher.. E não valorizar a marca somente, pq existem sim roupas de grandes marcas que não são nada bonitas!

  18. Eu gosteii..eu não usaria nunca pq não faz meu estilo, me sinto velha com saias ou vestidos neste comprimento…mas eu acho lindo em outras pessoas..ficou lindo em você (a Grazi tb usa e fica lindo nela tb) e gostei mto do sapato amarelo!! Mas oq eu achei mais lindo foi seu cabelo,a cor tá lindaa!!!

  19. Achei moderno, clássico, vanguardista, e ousado. Poucas pessoas têm coragem de usar. O mix do conjuntinho, regata e scarpin amarelo ficaram demais de lindo. Quero uma opinião sua. Vou copiar esse modelo, quero pedir uma costureira para fazê-lo mais todo em pithon, usaria com uma regata preta. Sou da área jurídica. Sapatos, algum de couro vegetal, ou uma melissa de salto. Não uso produtos de origem animal.

  20. Lala, adorei a sua proposta! Acredito que em eventos de moda e bem legal ousar um pouco mais, usar a criatividade. Aqui no Brasil a maioria das pessoas querem ser muito padronzadas, nao se permitem sair da linha de conforto. Parabens pela iniciativa!
    A unica observacao e que essa padronagem acho que envelhece demais…. Por Isso nao usaria, afinal acabei de fazer 31 kkkkkkkk bjo

  21. Lalá, primeiro: adoooorei o look hahaha Segundo: Estou indo pra Buenos Aires e gostaria de saber o endereço desse brechó! Se puderes me ajudar, serei eternamente agradecida haahhaha beijoooos

  22. Tá lindão! Retrô chique!
    Lalá, não achei aqui no seu blog falando desse brechó. Onde é?! Estou indo pra BUA mÊs que vem e queria dar uma passadinha lá e garimpar! ;D
    Diz aí o endereço!!!

  23. Ai ai vendo os posts não pude deixar de comentar, como vc é elegante tanto para se vestir como para responder certas aberrações e donas da verdade que passam por aqui…parabéns pelo seu carinho e pela sua calma…rrsrsrs…bjks
    amo, amo, amo ver o look do dia…Deus abençõe………

Deixe uma resposta