Welcome, Olivinha!

Hoje foi o dia que nossa amada, salve-salve, Olivia Palermo, exibir o seu rebolado caminhar pelo Fashion Rio. Já pode imaginar quantos fashionistas pensaram (ou perguntaram!) o que é ser it girl para ela? Fiquei no trânsito e não consegui chegar muito perto de Olivinha. Cheguei só mesmo para assistir ao desfile, ver ela passar com uma carinha de “oi, o que eu estou fazendo aqui” e ficar sabendo que ela fala baixinho, para dentro e tem um ar blasé. Mas, continuo achando ela linda de qualquer jeito.

Já quero ligar para o Tiago Parente e refazer meu look olivinha. Que cabelo lindo, não?

0 resposta para “Welcome, Olivinha!”

  1. Pingback: Welcome, Olivinha!
  2. Posso falar que eu acho Olivia a sua cara ??? Tipo Twin Sisters ?????? Tá bom, vai… Só sisters…. Mas que é muito parecida é ! E ponto !
    O Blog tá ficando cada vez melhor !! Congrats…..
    bj bj bj

  3. RPG e Pilates nela, minha gente!
    Que postura horrível é essa?!
    Ao contrário do resto da população mundial, eu não vejo a menor graça nela.
    Se veste bem? Veste. Ok, mas não é só de roupa que vive uma mulher.
    Ela é muito sem sal.

  4. Lindaaaaaa demais ! Lalá pelo amor de deus qe sapato é essee qe ela ta usando? ta na hora de mais um ‘Voce pergunta Lalá responde’ acha nãao? hahaha

  5. Ela se veste muito bem, concordo. O cabelo esta fora de moda, minha priminha de 12 anos usa o mesmo corte sem graça. Gente o Pitangui ainda faz plastica em nariz???? Dá o telefone para ela… não chega aos pes da Gisele B…….

  6. Ô Lalá, essa menina é tãoooo sem graça, tão sem tempero! Ela não tem uma aparência saudável, parece meio down, deprê, sabe.

  7. Olá meninas,

    Acho a Olívia um ícone da beleza feminina. Sempre chique e atemporal, para mim é considerada uma Audrey Hepburn do seculo 21.
    Infelizmente nos deparamos com pessoas sem a menor sensibilidade para detectar isso. A única coisa que declararia sendo uma falta é ela está consideravelmente magra.

  8. Acho incrivel ver como uma boa maquiagem e a roupa certa transformam a pessoa,ela estava no mesmo voo que eu,vindo de Nova York na quarta a noite,ela na primeira classe e a assessora na Executiva. Passou o tempo todo lendo revistas de fofocas e mexendo no IPAD…vestiu seu pijaminha e fica circulando no aviao.Magerrimaaaaaa,super comum,parace uma adolescente, a unica coisa incrivel que eu vi nela,era uma big bolsa,toda costurada com rosas vermelhas,finerrima,queria muito ter perguntado que bolsa era aquela,mas acabei dormindo…enfim,hoje vendo fotos dela no fashion Rio,fico chocada e na verade decepcionada em ver que aquela menininha e it girl do momento.

  9. Será que para ser “it girl” não é necessário mais um pouquinho de carisma? Sério, a pessoa perde a graça com esse ar de “Oi, o que estou fazendo aqui”, como voce mesma falou…

  10. É magérrima pq é modelo e ponto final, caso tivesse esse corpo não estaria na passarela, é triste de ver, mas é a realidade 🙁 … As roupas dela estão lindasssss de morrer de injeva “rosa bebê” rsrsrsrs… Mas agora… ESSE CABELO!!! Gente, não é para qualquer uma, sinto mto… Muito, mas mto raro uma mulher com tanto volume de cabelo!!! Conheço sim mas são pouquíssimassssssss… Com menos cabelo, o corte fica legal, mas IGUAL?!?!? Hummmm… Só se a natureza tiver sido muito generosa 😉 … Também é uma realidade que não é imposível de se mudar: manda ver no mega!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!