Vitrines de Florença



18 respostas para “Vitrines de Florença”

  1. tudo demais! Estamos programando aqui (maridao e eu) uma viagem a Roma e quero passar por vitrines assim para postar tbem! Lindo e super bom gosto (isso vc ja sabe ne? kkk) Mais sucesso ainda Lala!!! Sou super fa!
    Aproveite ainda mais!!!
    BJBJBJ
    Rachel Shopp

  2. Lalá, estou adorandoooooo os posts que você e a Camila estão colocando sobre Firenze.
    Quando estiver andando pelas ruas estreitas da cidade, tenta reparar que algumas ainda tem as marcas da grande enchente… Quando fui, tinha uma casa que colocou até uma plaquinha mostrando que ali tinha sido a altura da água (uns 2 metros). Incrivel, muito legal.
    Bom, aproveita muito a viagem e continua contando pra gente.
    Beijos.
    Ana

  3. Oi Lalá!
    Tenho tipo umas mil coisas que quero falar…
    Primeiro,falar que acho que quase todas as noivas do mundo estão surtando,porque cada vez que vejo é um vestido mais terrível do que o outro!
    Então,vem a segunda parte…
    Ser de uma família muito grande causa alguns problemas e tem pouco tempo que descobri que a pessoa que escreve um dos melhores blogs de moda é minha prima!Tipo,de terceiro grau,mas conta…
    E por isso,como prima distante e desconehcida que sou,vim pedir que você colocasse uma foto do seu vestido de noiva aqui!
    Você tava linda,ahazou total na escolha do local (sério,o Alphaville de Goiânia é muuuito tudo de bom!),e foi a primeira noiva que eu vi dançando funk tão empolgadamente!
    Então,se não for pedir demais,põe uma fotinha só,porque tava lindo demais!
    E também,pra dizer que se quiser mesmo um bordado assim na camisa,acho que minha mamis consegue fazer!
    Beeeijo

Deixe uma resposta