Uma tarde em Dorinnhaa

Já dizia Camila Coutinho: Você vai ganhar o título de cidadã pernambucana. É verdade! Eu AMO Recife, o povo de lá e meus guias particulares que sempre me levam para os melhores baphos. Na minha última trip para Recife, foi só chegar no Camila`s Hotel que ela já me chamou para uma tarde de beauté na Dorinnhaa. É como perguntar se macaco quer banana, né?

Chegando lá resolvi fazer uma treatamento com um produto que eu adoro e já contei aqui sobre ele, o Nutri Thermique, da Kerastase. Mas, em Dorinnhaa, além da super massagem que faz a gente ficar relaxadinha, tudo é especial. Ela me apresentou o Micro Mister. Um aparelho power plus que potêncialisa o efeito da hidratação.

Um tratamento que teria efeito de 10 dias passa para 30 quando você passa pelo micro. Você só pode fazer uma vez por mês ( para não deixar o seu cabelo duro de tanta hidratação). O procedimento é simples.  Aplica o tratamento que você deseja (no caso o nutri Thermique), fica 10 minutos no micro. Depois sai um vapor quente e para finalizar, um ventinho gelado. Meu cabelo esta um brilho só e não ficou nada pesado, como costuma acontecer sempre, já que tenho os fios bem fininhos!

Depois disso fui conhecer Sasá. Tenho uma notícia para as Pernambucanas: Sasá é o Rosman do nordeste. Vai tirar a sobrancelha bem assim lá perto de casa. AMEI muito o trabalho dela e quem acompanha o blog sabe como sou chatinha quando o assunto é a minha sobrancelha. Cuido muito dela. Meninas, marquem já com Sasá, viu! Dica de amiga! Alem de deixar minha sobrancelha no jeito, ela ainda me deu uma super dica de um produtinho para cobrir qualquer falha e dar destaque: essa canetinha da Anastásia. Fiz o teste e vale muito a pena. Adorei o resultado. Tenho a sombra da MAC, que fica bem suave. Essa fica mais forte, mas linda também #ficadika

0 resposta para “Uma tarde em Dorinnhaa”

    1. Oi, Viviane Branco!
      A Sasá é da Dorinha sim!!!!
      Beijos!

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  1. Duas correções: potencializa, sem circunflexo e com Z (verbo derivado de substantivo) e Sassá, com dois S, senão fica Sazá (s entre vogais fica com som de Z).
    Beijos

  2. Eu tb amo minha sobrancelha e não deixo qualquer um cuidadar dela não.
    Faço a minha com a Camila que trabalha numa sala no downtown(barra da tijuca)e ela arrasa!!
    Lala, se quiser depois te dou o contato dela.
    Ah, esqueci de falar que adorei te ver no fashion Rio.Me sinto tão intima que quando te vi falei um Oiiiiiiii!!rsrsrs
    Bjs!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!