Truque de maquiagem!

O mundo da maquiagem é feito no truque. Como assim Bial? Assim mesmo. Tudo que eu sei eu aprendi um truquezinho aqui e outro alí. Um maquiador, uma amiga, um video no youtube, um post em blog…. Cada truque, somado ao outro, já faz uma maquiagem bem digna. Esse que vou contar hoje aprendi com a minha amiga Ana Carolina Madeira. Ela é mestre no make up e compra carregamentos de maquiagem. Sabe se maquiar muito bem!

Quando fui para NY ela me encomendou muitas cores de um lápis da URBAN DECAY. Lá fui eu, boa amiga, meia noite na Sephora da Times Square, levar os pedidos de Ana. Foi alí que notei esse truque de maquiagem que ela sempre faz e eu acho lindo. Um lápis cremoso, colorido, na linha dos cílios e um pouco esfumada. Chegando em Londres fomos recebidas com um kit Eudora, lembram? Eu ganhei um lápis lilás e coloquei na frasqueira! É viciante. Passo sempre (já esta quase acabando) e ele dá uma cara de maquiagem profissa. Sabe como? Ele é bem mole. Espalha fácil. Passo rente aos cílios inferiores e tchurummmm! Fica lindo! Vi essa foto da Sabrina, para o programa Pânico desse domingo, e  é o resumo do que estou amando na maquiagem. A Ana é loira e branquinha. Ela faz esse mesmo truque no azul turquesa e fica divino! #Ficaadica Ctrl+C/Ctrl+V vida!

O Rodrigo Costa, que fez esse make bapho na Sabrina, me contou qual foi a cor do batom que ele usou: É o  Intense Lipgloss Frenzy, da Illamasqua. Rodrigo acabou de comprar em Londres e disse que tem uma pigmentação extra forte e uma boa fixação. Já testei os batons dessa marca e são incríveis mesmo!PS: Meninas, para comprar esse lápis da Eudora é só clicar aqui! A Eudora tem e-commerce e vende para todo o Brasil!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



0 resposta para “Truque de maquiagem!”

  1. Oi Lala
    Adoro o seu blog e as super dicas!!!
    Porem as vezes as fotos nao aparecerem no meu laptop e fico soh na curiosidade.. nao sei se eh soh comigo.. mesmo se eu tento fazer o download da montagem ela nao aparece.. O que poderia ser? Ele eh um macbook.. Serah que preciso fazer um download de algum programa?!
    Sucesso!

    Beeeijos
    ;**

  2. Lalá,
    Mais uma vez não consigo visualizar a foto. Do posto anterior consigo. Será que é porque meu laptop é MAC? Isso não acontece com os outros blogs, só com o seu (às vezes). Fico na curiosidade… : ( Beijos!

  3. Amei a dica, Lalá!!!
    Por favooorr, Lalá, respondaa-me: de onde é o vestido DEUSO que a Renata Kuerten usou ontem no Faustão!

    Beijooooo

  4. oi lala, adoro seu blog!

    como assim bial??? agora sou eu q pergunto! rsrsr

    não entendi! passa o lapis e depois da uma esfumada? ou passa um escruro e depois esse colorido por cima? e por ele ser cremoso será q não escorre?
    desculpa pelas perguntas tão “leigas” para nao dizer outra coisa kkk…..beijoo

    1. Meninas, acho que vou fazer um video exxxplicando esse truque!
      é só passar. mesmo sendo molinho ele não escorre!
      Vai na fé!
      😉

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. Linda a cor final da boca!! Realçe super! Maquiagem realmente devia ser a primeira inveção do mundo, é incrível o efeito!! Bom, as leitoras digo tambem que está rolando uma promoção que tem como prêmio uma incrível bolsa FENDI. Vale a pena conferir!

  6. Ameeei;
    Onde consigo compra-los? Preferencialmete em Goiânia… rsrs
    Beijo ;*

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  7. Vc poderia descobrir tbem o segredo da pele da Sabrina, que sempre está super matificada e meio bronzeada … que base e cor será que ela usa ??
    Descobre pleaseeeeeeee.

  8. Pessoal,

    Não é tudo importado e nem caro. Por exemplo, esse lapis de Eudora é bom mesmo e da p/ comprar pelo site ou nas lojas do shopping morumbi ou paulista.

  9. Gostaria de informar que nosso e-commerce está temporariamente fora do ar.
    O site está disponível para que todos conheçam nossos produtos, mas desabilitado para compras por enquanto.

    Assim que voltar, informaremos em todas as redes sociais.

    Obrigada!

Deixe uma resposta