Trend: Terninho

Nesse sábado de preguiça recebi um email fofo de uma leitora perguntado sobre o terninho Alexander McQueen que Sandra Bullock usou na première do filme “Extremely Loud and Incredibly Close”. Ela estava linda mesmo. Ombro definido e uma abotoadura na cintura que deixou tudo no lugar. Aí comecei a pensar: em como pode uma roupa extremamente masculina ganhar um ar tão lady?

O primeiro passo é o salto alto. Acho que essa é a lição de feeling! Um salto deixa tudo mais poder e riqueza, né? Notem que ninguém combinou com sapatos baixos. E outro detalhe que vale muito: pés aparecendo. Parece bobo, mas o dorso do pé é algo bem sexy! Quando ele fica a mostra, a cara de mulherzinha já aparece! Botem reparo nos looks de Leighton Meester e Olivia Palermo. Mesmo com gravatas amarradas de maneira despretensiosa, a calça é mais curta e os pés aparecem!

Anotem as dicas para colocar seu terninho para jogo!



7 respostas para “Trend: Terninho”

  1. Lala, qdo você fala: ‘botaa reparo’ eu lembro da minha mãe! Ela seeeeempre falou isso… Tenho 27 anos e cresci ouvindo essa expressão. Qdo vejo isso escrito nos seus posts eu ‘viajo’ lá pro interior de SC (eu moro no norte fluminense, estado do RJ) em meio a saudade q sinto dela. Fico meeeses sem ve-la (já fiquei 1 ano e meio!!!)…. Te escrevi pra vc saber desses sentimentos q teu blog disperta na gente. Não são só dicas, moda, e tudo mais… Vai além disso! Beijoos.

    1. Oi, Bruna!!! Fiquei ate emocionada agora!! Vocês nem imaginam o quanto cada comentário aqui me deixa feliz. Saber que o blog desperta bons sentimentos é melhor ainda! Nem fala de saudades de mãe que morro de saudades da minha também!! Muitos beijos e espero poder ajudar e despertar coisas boas sempre! 😉

Deixe uma resposta