Trend in NY: Saia Longa

Estou toda chata de usar tantas camadas por aqui. Ai, dá preguiça na hora de se arrumar. É muito bom poder “colar” ideias de looks diferentes para encarar o frio. Depois do hit número 1, o fur coats (e dos chapéus de fur também), a saia longa é a opção das fashionistas para deixar de lado as leggins do inverno. Às vezes mais curtas (na canela), mostrando o sapato, e às vezes de tecido leve (que dá um movimento maravilhoso). Só aconselho muita meia por baixo!



0 resposta para “Trend in NY: Saia Longa”

  1. Ei Lalá!

    Aqui estou eu, entre uma consultinha e outra ( sou a Pediatra antes insosa e hoje fashioníssima depois de me encontrar no seu blog, rsrs……)correndo aqui no blog!!!
    Estou amando as peripécias das blogueiras que mais amo em NY. Ontem estava assistindo Glee e lembrei de vcs ( estou mesmo acompanhando diariamente, sinta..) em uma versão Glee de Empire States. Lembrei que a Helô (acho) postou que vcs cantarolaram no taxi. Acho q o taxista foi correndo no produtor da série, ahhahah!!!!!

    Só me explica uma coisa, como essas meninas nova-iorquinas aguentam essas canelas de fora???????? Ou elas usam meia nude???? Ou elas não sentem frio??? Como pode se o tecido adiposo nelas é escasso??? Hahahah….

    Os looks de vcs está o máximo!
    Estou anotando tudo para maio, qdo for pra Paris e Roma. Acho que vai tá rolando um friozinho na primavera lá.
    Beijocassssss a vc e às meninas!
    Desculpa o mega recado, rsrs…

    OBS: Já tem paciente reclamando lá fora….ô vidinha…bem melhor NY que Cuiabá neste momento! ( e em muitos outros momentos, por sinal!!!!!!!)

  2. Estou louca por aquela saia em camadas, igual a que a Olivia Palermoo usou!! Acho lindaa e chic, vc sabe me dizer qual marca é, e onde posso comprar?? Um beijo e adoroo o blog….

  3. Amooo saia longa. Tem uma na Urban’s que estou namorando há um tempão, só falta coragem para comprar hahaha : D
    Adorei os looks, principalmente com as saias de tecidos mais levinhos, muuuito lindas!
    Sucesso Lalázinha!
    Beeijos.

Deixe uma resposta