Hoje aqui em Londres, tivemos uma palestra sobre tendências na sede do WGSN (aquela empresa que pesquisa o que a gente vai usar/querer/amar hoje e daqui um zilhão de anos) e um dos temas é o desejo do neutro. Da simplicidade. Mas, como isso reflete na moda e nas roupas que vestimos? É só pensar que cada dia os cortes estão mais simples, porém mais bem feitos. Cada dia a gente se preocupa mais com um bom acabamento do que com a estética em si. Sabe como?
Essa historinha veio na minha cabeça quando vi Heleninha Bordon, linda, com esse vestido off-white liso no jantar do BRAZIL FOUNDATION em NY . Simples. Sem rococó. Quase básico, mas tão lindo! Deem só uma olhada como a produção all white predominou nesse final de semana. Vale botar reparo em Fiorella Matheis. Com cara de Barbie e linda de dar raiva!













Lalá..
De onde é esse vestido maravilhoso da Fiorella… É um bapho.. ja vi varias famosas usando..descobri ai please!
bjsu
Helenina e Ana Beatriz estão divinas de tão lindas. Fiorella está bonitinha, já a Izabel não gostei ficou apelativo demais.
Angélica também estava linda, publica aí, vai.
Vale pedir um “Você pergunta, lalá responde” do look da Fiorella? DEUSA!
E dona Izabel? MESMO com decotes, transparências e fendas é diva! como pode?! ahhahahah
Lalá, você arrasa!
Beijos
Oi! Aonde eu posso encontrar esse vestido igual ao da Fiorella, sei que ‘e da Koopless, mas onde comprar..
Obrigada Fa
lalá!!!
quero dizer que adoro seu blog, e gostaria muito se vc descobrisse da onde é esse vestido maravilhoso da fiorella! lindo d+!
aproveite londres.
bjs
Oi LaLá,
Sou eu de novo, como vc pode perceber gosto muito do seu blog, olha que diferença fazendo o meu comentário sobre estes vestidos lindos cada um mais bonito que o outro. Parabéns como sempre acertou.
Um Abraço
Marlene de Castro
oi lalá amei o vestido da angelica lindo de morrer,coloca aí vai.o da fiorella tb muito bonito…abraço
Amei o look da Izabel
Bjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com
Lalá, vc. é muito bem articulada,te admiro muito, jovem,bonita e está sempre conectada aos seus leitores.Gostaria de saber qual a grife do vestido da Heleinha Bordon? fala para nos, obrigada
Nossa Maria Izabel quem te viu e quem te ver.. como vc linda Poderosa… estudamos na mesma escola na esterina placco…. Parabens vc merece tudo isso viu
nossa eh bonito esse vestido da fiorela mas achei um pouco impróprio, as pessoas estavam todas de longo e esse curto branco ficou quase informal..
Lala, como esse cabelo da Izabel brilha…. q produtinhos são esses? Bjs
[WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.
Lindas
Não curti muito os looks :~