Trend Alert: bolsa azul

Tenho que confessar que a minha primeira bolsa preta tem no máximo 2 anos. Sou apaixonada por bolsa colorida e não passa na minha cabeça que seja uma peça que “combina menos”. Pelo contrario, acho que um ponto de cor faz o look. Aqui no QG do F*Hits (e em muitos sites de street style) o azul royal, que ganhou o nome metido de azul klein, esta bombando nas roupas e também nos acessórios.

Donata Meirelles veio com a sua Hermés lindona. A Constance Zahn também estava com a sua. Sabrina Sato foi para o desfile do Reinaldo com uma baby chanel azul. No desfile da Colcci ela apareceu em formato saco. Bem anos 90. Tenho a minha Birkin de neoprene da LAX Store que é vida. Cabe tudo e deixa meu look com muito mais personalidade.

0 resposta para “Trend Alert: bolsa azul”

  1. Oi Lalá!

    Quarta-feira no SPFW eu te encontrei e pedi para tirar uma foto junto com minha sobrinha! Desculpe te incomodar, mas não resisti, saiba que sou sua leitora fiel e a admiro muito, tanto que venci a timidez indo tietar uma das minhas blogueiras preferidas! Fiquei muito feliz de te ver pessoalmente!

    Beijos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!